Sorriso Feliz
Uma vida feliz
Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro. Não haverá mais dor, pois as coisas anteriores já passaram. - Apocalipse 21: 4
Cornelia Dobner tinha 90 anos quando morreu e foi para sua casa no céu. Sua vida tinha sido caracterizada pelo trabalho duro, auto-sacrifício por sua família e lealdade a Deus e seu marido.
Logo após o funeral, duas de suas bisnetas colocaram seus sentimentos em palavras escrevendo notas para ela. Um deles, na impressão clara de um menino de 6 anos, escreveu: "Espero que você tenha uma vida feliz no céu".
A esperança dessa criança para sua bisavó é uma certeza inquestionável para todo seguidor de Cristo que morre. A Bíblia descreve nosso lar eterno como um lugar onde não há mais sofrimento, tristeza, choro, dor, impureza, doença ou mal (Apocalipse 21: 4,27). Também nos diz o que está lá: o Cordeiro (Jesus), os redimidos, o rio da vida, o trono de Deus, a árvore da vida, a luz de Deus (Apocalipse 21:22; 22: 1-5).
Jesus disse que Ele iria e prepararia um lugar para nós (João 14: 1-3). E o apóstolo Paulo descreveu-o como o lugar onde “nós estaremos sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17). Se isso não é felicidade, o que é?
Sim, como Cornelia Dobner, todo crente em Jesus pode esperar “uma vida feliz no céu”.
Além das tristezas da terra, as alegrias do céu,
além das sombras da terra, uma aurora gloriosa;
Além das batalhas da terra, doce paz sem fim;
Além do por do sol da terra na manhã do céu. - Gilmore
Estar com Jesus para sempre é a soma de toda felicidade. David C. Egner
Uma das coisas mais difíceis de se fazer é se permitir... Se permitir ser feliz e não estar feliz, se permitir sorrir, se permitir chorar quando for necessário, mas tbm não chorar mais pelo mesmo motivo, se permitir beber quantas cervejas vc quiser, se permitir sair e chegar às 6hs da manhã, se permitir ter ou não ter mais filhos ou não ter filhos nenhum,se permitir beijar várias bocas ou não beijar nenhuma, se permitir sair sozinha. Permitir se amar... O amor próprio é o mais difícil de todos... Pq é ele que mostra q vc chegou ao seu limite em determinadas situações onde a razão e a emoção entram em conflito. Permita-se sentir tudo e não sentir nada, se permita ser você independente do que vão dizer, só não permita se perder tentado se encaixar onde não há espeço pra vc!
Luana Batista
Orgulhoso por Você
Como eu fico feliz em ver a evolução das pessoas, pois muitas as vezes achamos que não somos capazes de renascer do escombros, então você tem um teste e acaba passando pelo o teste com êxito e garra.
Sem vingança, e sem retrucar simplesmente dobra o joelho e pede para deus o entendimento para a pessoa.
Fico orgulhoso de saber que as pessoas são capazes de renascer quantas vezes quiser e também descobrir a sua força e equilíbrio.
Continue assim use a cordinha para devagar ir puxando tudo que aflinge.
Orgulhoso pelas pessoas..
Faça o que te faz feliz,o que te faça se sentir desconectado do mundo lá fora,as vezes é bom se desligar um pouco, você se sente bem consigo mesmo, enxergar as coisas e a vida de outro ângulo.❤️📷
você não pode presumir uma pessoa pelo oque você vê, essa pessoa pode parecer estranha, feliz ou alguém que só quer ser chato, mas por dentro essa pessoa pode estar em conflito ou a beira de um colapso
Eu não entendo;
Eu não entendo;
Está feliz agora?
Está feliz agora?
Tentes corroer meu coração;
Continua;
Não terás sucesso;
Sou amor puro;
Não consigo te odiar;
Mesmo você me odiando;
Ainda lhe admiro;
Mesmo você me tirando da sua vida;
Ainda lhe venero;
Isso é fato;
E eu te digo aqui;
Me odeie.
Fico muito feliz quando vejo o mal sendo engolido pelo bem e os seres humanos descobrindo o poder do caráter como chave para transformar o mundo.
Para eu ser feliz aprendi que se deve procurar ter um coração manso semelhante ao de Jesus. Eu disse, semelhante. Igual é impossível. Já semelhante não é fácil, mas é possível, quando se procura verdadeiramente ter.
Vanusa Fernandes.
O invisível Pequeno Príncipe, ficara feliz, pois lembrou-se de sua frase:
"O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração."
A dor provou ser sua parceira de anos, a mais fiel.
O amargo do café tornou-se reflexo dos sentimentos.
O ardor nos olhos ao olhar o sol tornou-se reflexo de dias comuns
monótonos e desilusórios, são lemas da canção que soa.
As lágrimas insistem em apagar seus sonhos,
Pequeno príncipe, reescreva seus sonhos.
As lágrimas insistem em tirar seus sorrisos,
Pequeno príncipe, não deixe de sorrir.
As lágrimas encharcaram suas roupas,
Pequeno príncipe, não se resfrie.
E por escrever tanto, ele se despiu.
E ainda, percebeu-se invisível.
Despido e invisível, percebeu-se feliz.
Ele tornara-se mais fiel a si do que a covarde dor que o acompanhava.
É que você tem uma mania tão boa, que nem percebe que a tem. A de me por feliz, sendo apenas quem você é.
As vezes eu percebo que é mais fácil uma pessoa infeliz fazer alguém feliz... Do que um feliz, fazer um infeliz, sorrir!
BN1996
02/11/2020
Carregue em seu peito o que lhe faça realmente feliz. O que vier de ruim não deixe agregar a seu coração!
Pode ser negra ou branca
Não importa sua cor,
Para mim o que importa,
É ser feliz,vivendo uma história de amor.
Olhei em teus olhos,
Querendo te beijar,
E fiquei pensando...
Como é bom te amar.
Não sei se é amor,
Não sei se é paixão,
Só sei que é você
Que quero para meu coração.
Te amo muito,
Mas tenho medo de te dizer,
Pois você é linda
E um dia vai me pertencer.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
