Sorriso Feliz
A noite de São João
os fogos de artifício
clareia a noite que
ilumina o sorriso
da rainha que
encanta dançando
nós passos de amor
verdadeiro que é do
seu rei. O amor é
toda essa luz e
alegria que
iluminam a noite
de São João.
Embora seus olhos e sorriso estejam em meus pensamentos,o desejo de tê-la em meus braços,ainda será o meu maior sonho.
Quando o amanhã chegar! quero apenas um sorriso seu ganhar. E com palavras,versos,e poemas,ei de recitar. na certeza que o seu coração o amor estas há encontrar. No saber, que nem todo jardim flores irão desabrochar! Busquei dentro de mim a coragem para seu coração conquistar? e o amor talvez não se faça entre nós,apenas a paixão de um momento único ficou,e talvez para nós o amanhã não nascerá, e esperarei a chuva,o sol, nas manhãs de primavera, para te fazer, não só em pensamentos e versos. Mas saberás que uma estrela que brilhará toda noite no meu céu, és você; e então mesmo que o amor para nós seja impossível eu levantarei meus olhos aos céus e fazendo em poesias,e te recitando para que. compreedam que o amor ultrapassou o tempo e o universo. Serei nessa vida seu escritor.
A cada amanhecer um novo pensamento! A todo minuto um querer do seu sorriso, o ouvir da sua voz, um toque de sua mão em meu rosto,no sentir do seu calor,e na imaginação apenas fica o desejo do sua boca e de um beijo! Tão intenso que fará o tempo parar, e o universo contemplará essa paixão entre nós.
Percebi que seu olhar não tem o mesmo brilho,que seu sorriso se esconde,que seu coração está frio,esquecido,que ferido está,perdido na tristeza,e o amargo em sua sua boca,por terem roubado o doce mel que tinha. E hoje a falta dos abraços que te fizeram sentir-se segura não mais terá. Então digo a ti que em um momento nos meus sonhos te fiz em felicidade e amor. E na realidade apenas tento encontrar um caminho de chegar mais perto do seu coração. Não dizeis uma palavra, apenas pense e compreenda, paixões vem e vão? Mas o amor verdadeiro é eterno. Somente quem tem ama, lhe presenteará com o doce mel da vida.
Para que os dia se tornem leves basta apenas seu sorriso, meu equilíbrio é sua capacidade de pensar e transformar meus segundos,meus minutos, minhas horas, meus dias, em absoluta paz que cada palavra recitada por sua boca proporcionou eu pensar como será o por do sol.
Bom dia moça? Tão encantador e belo quanto o dia é seu sorriso! e sua beleza é tão exuberante quanto as flores do campo!. Seu perfume me fez perder o tempo, e me perdi no mundo. não sei onde caminhei;por onde andei apenas busquei encontrá-la; meus pensamentos agora ficam voltados a ti, meu coração lhe deseja;minha mente não saberá descrevê-la. Mas deixarei no universo minhas palavras, para que elas cheguem até você, e um caminho seja construído para nosso encontro. Há não me falta esperança, nem tão pouco falta-me coragem de enfrentar os obstáculos do mundo para encontrá-la, e dizer-lhe,que meu coração a ti pertence.
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
Oi, apenas preciso de um minuto ao seu lado e ficar sem palavras, pois seu sorriso não me permite pensar em nada.
Meus olhos encantado estão ao seu sorriso, meu coração se encheu de paixão por sua beleza, estar tão distante permita-me a pensar em você a todo instante. Compreendeis minhas palavras, e pensar no futuro que talvez esteja tão próximo. Chegar tão perto de seu sorriso para não ser mais um sonho, e tão perto posso estar de sua boca apenas me permito-me a lhe roubar um beijo, distante não mais estarei de seu coração.
Ainda que minha boca se cale, meu sorriso arrancado, a alegria não for mais minha companheira. Ainda falo de amor, ainda te amo, em cada amanhecer, e até ao anoitecer. dormirei em seus braços, sua beijarei, em meus sonhos, talvez ouçam minha minha voz, e alegria volte, meu sorriso seja percebido. Ainda falo de amor, eu sou amor.
Há como não se encantar e o coração disparar ao ver e perceber que sua beleza, e seu sorriso são incompatíveis. Há em você uma luz que reflete aos olhos meus. tão grandiosa é a felicidade transpassada por um coração cheio de amor,e de uma fé em nosso Deus que ultrapassa o entendimento
Meus olhos enxergam a verdade;minhas palavras são verdadeiras.meu sorriso é sempre sincero;minhas atitudes só serão julgadas por mim mesmo.
Mulher de sorriso fácil e encantador, sua beleza não se compara a nada nesse mundo. Meu coração e minha alma são eternamente seus.
Se o amanhã o dia belo não estar, farei do seu sorriso meu sol,alegrando meu coração e encantando meu dia.
Amigos,aquele que consegue arrancar um sorriso seu, mesmo guando somente lágrimas, Caém de seus olhos,e a tristeza em seu peito está.amigos não,anjos que Deus nos deu para estar sempre ao nosso lado.
Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
