Sorriso e Felicidade
Felicidade é um ritual simples invocado com sorrisos grandes, largos, escancarados, ousados. Aqueles com perfume de flor, que abrem com muita luz todas as janelas da alma.
Um sorriso estampado no rosto não é sinônimo de felicidade, às vezes, é somente um disfarce para esconder a tristeza que está no coração.
Pessoas boas, normalmente não trazem na alma as chaves para nossa felicidade, mas quando vem ao nosso encontro, abrem as janelas para o nosso sorriso.
Felicidade é quando o coração abre todas as portas do sorriso deixando a luz do sol que há na alma escapar.
Felicidade
Felicidade é esse mistério, essas surpresas que a vida nos joga na cara quando nos distraímos pelo caminho como criança desobediente, sapeca, que sem nenhum cuidado esbarra no amor, na amizade, no carinho, na delicadeza de almas sensíveis, na doçura de corações cândidos, em olhares envolventes de suave luz... Felicidade é esse susto gostoso, esse friozinho que dá na barriga quando inesperadamente a vida nos envia em um abraço um convite pra emoção, com direito a passeio de montanha russa pelo inusitado, salto de para quedas pelo surpreendente, e longos passeios entre estrelas, cometas, nebulosas, e tantas outras belezas celestiais... Felicidade é a surpresa de tropeçar em um sorriso bonito, e cair de cara na alegria sem ralar os joelhos, esfolar as mãos, tampouco estraçalhar a alma ou o coração. Felicidade é pura e simples! É a magia de viver, de mergulhar na vida até o fundo, sem melindre, sem medo de se afogar. A vida é linda! Única! E acontece agora!
Não são dentes perfeitos que fazem um sorriso bonito, é a expressão de felicidade que ele espalha em nosso rosto.
A felicidade é como um lápis invisível que com a sutileza do traçado desenha sorrisos lindos em nossos lábios.
Divina Bênção, Felicidade Genuína
Estampada num sorriso radiante
ofuscando as diversidades da vida.