Sorriso Amigo

Cerca de 38392 frases e pensamentos: Sorriso Amigo

⁠Uma frase de George Norman Douglas para uma boa reflexão:
“Para encontrar um amigo, devemos fechar um olho. Para conservá-lo, devemos fechar os dois."
Imediatamente voa o pensamento para seguinte pergunta: e para pessoa amada?

Quando falamos a verdade, não perdemos amigos, apenas afastamos quem não é amigo de verdade.

⁠Jamais revele seus segredos a estas três pessoas:
Ao seu melhor amigo, ele um dia poderá vir a ser seu inimigo
Ao seu a analista, a loucura é caminho traiçoeiro
Ao seu advogado, tudo que disser poderá ser usado contra você

Um falso amigo é mais temível que uma serpente venenosa e mais cruel que o pior dos perversos

"Preguiçosa".
- Não, amigo, apenas não desperdiço minha energia o que não é relevante.

O seu pior erro é achar que todo curioso é amigo. Quem quer saber demais da sua crise só quer medir o tamanho da sua derrota. Mesmo sangrando por dentro, mantenha a postura: nunca admita que está tudo mal para quem não merece saber a sua verdade.

Amar uma mulher é a arte de decifrar seus silêncios e ser o eco de suas alegrias. É ser o amigo que ouve, o companheiro que entende e, acima de tudo, o amor que liberta. Amar de verdade é torcer para que ela alcance o topo do mundo, mesmo que, naquele pedaço de sonho, o caminho dela precise ser trilhado sem você.

Da felicidade


A pergunta título deste texto me foi feita hoje por um amigo... (a pergunta no original é: Você está feliz?)_
Olha só, normalmente não fico pensando se estou feliz ou não... se estou confortável... ou não.
Estou feliz... vivo a felicidade... e viva a felicidade ;)
Estou confortável... maravilha... aproveito a confortabilidade (acho que acabei de inventar a palavra rsrsr).
Estou infeliz... bem, normalmente eu me deito e durmo; não gosto de estar infeliz... e aí acordo diferente.
Veja bem que eu disse que acordo diferente... não que acordo feliz... e pra mim isso já está bom.
Como sou uma pessoa que tem muita consciência de que tudo passa, não fico numa banheira me banhando de autocomiseração... por causa de uma infelicidade passageira... toco a vida... leio... escrevo... saio caminhar... tiro fotos (centenas delas)... ocupo meu tempo, minha cabeça com qualquer coisa... até que uma horinha a infelicidade se esvai como fumaça no ar... e eu posso não ficar feliz... mas também não posso dizer que continuo infeliz... e, pra mim, isso já está ótimo.
Estou desconfortável... tiro o sapato... brincadeirinha...
Agora é um momento em que estou desconfortável.
Com os nossos políticos...
Com o Harvey...
Com o que está acontecendo na Coreia...
Com o desemprego...
Com a pobreza...
Bom, acho que não preciso acrescentar mais itens à minha lista de causadores de desconforto... você sabe muito bem os males que assolam este mundo.
E agora aqui pensando no que acabei de escrever: será que estou realmente feliz? É possível estar feliz com tanto desconforto?
Alguém me condenaria se eu dissesse que o melhor mesmo é não pensar... que o melhor teria sido meu amigo nada me perguntar?
Não sei... só sei que o mundo parece que vai cada vez mais de mal a pior, e que vai ser bem difícil manter uma felicidade e uma confortabilidade... as duas coisas, ou uma coisa ou outra.
Uma pena, né!? Um mundo tão lindo.


Rosangela Calza

Meu amigo, quero te desejar muitas bênçãos. Que Deus fortaleça sua vida, ilumine seus caminhos e te conceda saúde, paz, alegria e sabedoria. Nunca desista dos seus sonhos, porque Deus está no controle de todas as coisas. Conte sempre comigo. Um grande abraço e que o Senhor te abençoe hoje e sempre! 🙏💙

Todo demonio tem suas facetas para corromper sua alma o demonio pode ser seu amigo de classe...

07:34 22 de outubro de 2024


Sonhei que havia ido na casa do meu amigo da adolescência o TJ ele era um garoto totalmente diferente, negro, forte e estava careca, vestia um short simples e a gente começou a conversar, meu marido também estava com a gente.
Eu estava deitada no chão, quando comecei a falar para o TJ que estava muito feliz por ele ter se formado em economia, ele dava aulas em faculdade, estava feliz pela realização e evolução na vida dele.
Eu comecei a falar de mim e disse que eu ainda estava tentando fazer dar certo, e dizia pra ele que acreditava que ainda eu iria conseguir.
Ele me ouvia com atenção.
Eu comecei a falar pra ele que sentia saudades da época que éramos adolescentes e que não havia preocupações, que sentia saudades das meninas da Mayla e da Claryana e que eu sempre prezei muito a amizade deles.
Eu me despedi e dei um abraço muito forte nele e um beijinho no pescoço, ele também me abraçou muito forte.
Eu saí feliz e de repente eu comecei a ver um vídeo que eu havia postado no Facebook, era um vídeo de uma viagem que eu e meu marido havia feito, parecia ser Suiça ou gramado, mas estava mais para a Suiça, por causa dos Alpes, casas e montanhas.
Eu havia colocado esse vídeo no Facebook e ele estava legendado também.
Eu não me recordava daquela viagem, mas sabia que já havia estado naquele lindo lugar, verde e com muitas montanhas.
Eu apesar de não lembrar, eu parecia me sentir realizada por ter feito aquela viagem maravilhosa, que era o sonho de muitas pessoas.
No caminho, encontrei uma garota que havia derrubado sua bolsinha em uma poça d'água, ela era a Lusiane, irmã da Oseane, ela ria pra mim, enquanto eu pedi para meu marido pegar a bolsinha dela da poça, se ele pudesse fazer o favor.
Ela continuava sorrindo, muito feliz.
Depois segui e acabei sonhando com um abraço de Deus, um abraço quente e aconchegante e eu abri os olhos.

Sim, nossos pais têm que ser tudo para nós.


Namorados (as) vêm e vão.
Filhos vêm e vão.
Amigos vêm e vão.


Enfim, pessoas vêm e vão.
Mas os pais não irão, somos nós que iremos. Mas, quando voltamos, eles estão lá para nos receber.

Um amigo deve tratar o outro amigo como um Rei. Pois você será visto como o amigo de um Rei.


Isso não serve só para com amigos.

" Deus é um amigo que nunca trai. O resto é judas. "

⁠⁠🖤💬


Quando a mulher se respeita e tem caráter pode ter certeza meu amigo, nem por mensagem de whatsapp ou redes sociais ela vai trocar você por outro homem.
Vale para homens e mulheres.

Meu irmão!
Saiba que eu sou um cara de muita sorte!
Deus me escolheu para me oferecer um amigo tão especial quanto tu.
E por seres essa pessoa tão maravilhosa, tão especial em minha vida, eu fico sem saber como te agradecer e como te desejar um feliz aniversário.
Em meus rabiscos, já não sei quantos, escrevi:
“Gosto muito de ti”,” Te desejo toda felicidade do mundo”, ”Ser teu amigo é algo incrível , que não sei definir e nem explicar”, “Que és uma pessoa bacana, com quem posso sempre contar", etc. Enfim, perdi a noção do tempo para escolher as frases mais verdadeiras. Para te dizer o quanto te considero, o quanto és especial, e o quanto te quero bem!
Bem!
Amigos, tu (graças a Deus) tens muitos!
Saúde, Deus vai te proteger como nunca!
Competência, nunca te faltou!
Então, só posso te desejar, que Deus multiplique tudo de bom o que já possuis. Que realizes os teus sonhos, que diariamente a Ele suplicas!
Parabéns!
Felicidades!
Feliz aniversário!

Meu amigo(a)!
Hoje, mais do que nunca, estou pensando em ti porque é teu aniversário.
Não é fácil te dizer apenas parabéns e muitas felicidades.
Temos uma parte da nossa vida que é impossível excluí-la das outras partes.
Posso não saber te dizer o quanto és amada,
Posso até te aconselhar a não acreditares no destino,
E até te pedir para refazeres a lista dos teus sonhos e dos teus amigos.
Mas não gastes mais tempo, preocupada com o que os outros acham de ti.
Sabes que é tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas,
Por favor, sê feliz do jeito que és.
Não mudes a tua rotina pelos outros,
Vive a vida de acordo com o teu modo de viver.
Batalha pela felicidade para fazer a tua vida muito mais doce.
Luta sempre para venceres todas a dificuldades.
Sê forte!
A tristeza faz parte do ser humano,
Mas a esperança, sempre tem que ser o bastante para nos fazer feliz.
A alegria por seres parte da minha família faz-me mais feliz ainda.
Parabéns!
Adoro-te!
Feliz aniversário!

"Só é solitário quem não faz do livro o seu melhor amigo"⁠

Não Importa Seu Passado: Jesus Quer Ser Seu Amigo.

AMIZADES

Amizades todo mundo tem, mas agora amizades verdadeiras são raras. Amigo é aquele que te defende quando você está certo, te corrige quando você está errado e acima de tudo é aquele que sempre está com você para o que você precisar, amizades novas devem ser conquistadas e as antigas preservadas e sempre lembradas.