Sorriso Alegria

Cerca de 41789 frases e pensamentos: Sorriso Alegria

Assim como os góticos atingiram magnificência em sua arquitectura, podemos ter um mundo melhor se plantarmos sorriso no rosto das crianças

Inserida por D2J

Quando as almas entram em sintonia a vida sorri para ti

Inserida por Lulena

Se apaixonar por um sorriso, e enxegar profundamente a beleza da alma e não deixar o coração não sangra pelos os olhos

Inserida por mateus_maroto

Cheiros me atraem
aquele sorriso de canto
ah os olhos, paro por aqui...
a noite chuvosa
o perfume instigante, foi fatal
tudo aconteceu.
Consequentemente
fiz do amor um jogo
e no fim das contas o ditado se fez presente,
"os piores porcos sempre pegam as melhores espigas".

Inserida por paulostefamviana

Olhos de oceano
Leveza de ondas tranquilas
Tua brisa faz-me não querer sair dessa paz que é te sentir
Mesmo que em meus sonhos

Inserida por IsacTarquino

"A felicidade sem Deus é uma tristeza sorrindo".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

Sabe que a vida corre
E a gente corre atrás da vida
Como se ela não voltasse mais
E ela roda como roda de samba
Onde a tristeza é camuflada com o sorriso
E o canto dos bares de jazz

Inserida por pensador

Na àquele lugar especial você me abraçou, me perdoou, desde então com um aperto no peito estou, seu olhar sereno me emociona, seu sorriso me fascina, em meu rosto uma lágrima escorre, vou te procurar, estou disposto o mar me tornar para os seus pés tocar, contigo eu quero estar.

Inserida por victormikael

Estou andando na chuva pensando em você, a chuva se mistura com minhas lágrimas, por muito eu chorei mas você não viu pois cada cota já caiu, a dor que carrego em meu peito parece que já faz parte de mim, mas quando vejo seu sorriso sinto que não estou mais só, em meu coração você tocou, a dor passou, agora estou preenchido com o seu amor.

Inserida por victormikael

Em dias nebulosos, uma mão amiga, sorriso largo e abraço aconchegante dissipa a tempestade e faz o sol brilhar restabelecendo a luz!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Hoje o meu sorriso é mas feliz com você,
Hoje sei o que é o amor pois tenho você

Inserida por Andrevicente

Independente de como esteja o dia lá fora, acorde o sol que há em ti, vista o seu melhor sorriso e se permita brilhar.

Inserida por ednafrigato

Ao sorrir mostra-me o caminho das estrelas, que estão escondidas por entre as nuvens de um céu inteiramente nublado

Inserida por RandersonFigueiredo

Não mais

Não mais te ver pelas manhãs.
Não mais ver o teu sorriso.
Não mais poder sonhar contigo.
Não mais pensar em dar-te um
cumprimento.
Saber que terei de viver sem o
consolo, que tua presença dá.
Saber buscar em outros caminhos,
olhos que sorriam como os teus.
Sondar se há alguem que queira
sonhar, sonhos comigo.
Difícil a tua ausência.
Não mais te ver, realidade que
terei de aceitar.
Não quero te ver em todas as
mulheres.
Saberei superar esses momentos,
isso é tudo que preciso em minha
vida, completar o aprendizado,
com conhecimento e experiência.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.

Inserida por portalraizes

Teu beijo é doce, tua pele é macia.
Teu toque me encanta, teu sorriso irradia.
Curto o carinho da suas mãos macias.
Concluo dizendo; te quero agora, a noite ou de dia, te quero pra sempre tu és minha rainha.

Inserida por VanderleyAndrade

Uma refeição, um sorriso!

A pratos que se come cru!
Quantas vezes na minha infância a bolacha Cream Cracker foi comida no almoço como mistura; ou quantas vezes o bolinho mais saboroso da minha vida foi feito de farinha e feijão prensados a mão no ato da alimentação?
Eu adorava comer uvas passas e frutas cristalinas de sobremesa. O que dizer de um simples iogurte, uma maçã ou um delicioso pé de moleque sendo apreciados após aquela pizza servida uma vez ao ano, perto do natal?
Essas não são lembranças que machucam; são momentos da minha vida que me fazem valorizar cada vez mais o meu prato de hoje em dia recheado de comida!

Inserida por Ricardossouza

Entre sorrir e chorar, eu escolho ser feliz. É com um belo sorriso que espanto a cara feia da tristeza .

Inserida por AnaPaulino

Dê um sorriso para quem esqueceu de sorrir pra você.... Ainda que nada esteja bem... Sorrir sempre valerá apena.

Inserida por eraldocosta13

Um sorriso leve e espontâneo figura entre as coisas mais encantadoras que existem!

Inserida por LazaroGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp