Sorriso Alegria

Cerca de 41987 frases e pensamentos: Sorriso Alegria

ALGO ESTIMULANTE

Mude o ambiente, faça à diferença;
Um ato de alegria e solidariedade pode motivar
até mesmo um coração entristecido,
Um sorriso pode manifestar uma injeção de ânimo
na vida daqueles que desistiram de sonhar.

Já cuidou do seu jardim hoje?

Todo dia é dia de colher a alegria das flores que Deus pôs no nosso caminho, retirar os espinhos que atrapalham a nossa jornada, contornar os que não podem ser retirados e plantar sementes de paz e alegria para garantir a próxima colheita. E não esqueça: a gente colhe exatamente o que planta.

Para o mestre espiritual Osho, quem se distancia da liberdade e da alegria tão comuns na infância fica longe de si mesmo e é levado a viver conforme os padrões alheios

Trago em minha alma
a alegria melancólica de uma festa de despedida.
Se você me der a mão,
sairemos pelas ruas, à noite, sob a luz das estrelas
e sem destino.
Vamos rir bastante, aprontar um pouco,
e viveremos doces momentos juntos.
Mas também nos despediremos,
e saberemos que não será até logo,
mas porque nossas almas se encontraram
e se fundiram,
também saberemos que não será um adeus:
eu viverei em você,
e você viverá em mim.

ALGO EXUBERANTE

Não é preciso sonhar com o valor da alegria,
E de um sentimento que possa se realizar.

A beleza que tem no corpo acaba.
A alegria que fica na alma, nunca.

E a receita para o final de semana é uma só:
Paz, alegria e sorrisos...
Familia, amigos e Deus...
Pronto... Não precisa de mais nada, porque quando vc tem Deus, já tem tudo, o que vier é consequência, é benção, é vitória! Excelente Final de Semana!

Alegria mesmo só ocorre quando se permite ser alcançado por Deus!!

E pra hoje muita alegria, paz, bênçãos de Deus, amor nos corações, e tudo de bom que a vida tem para oferecer! Aqui a tristeza não faz morada e os problemas não ganham destaque. Deus me colocou de pé e eu vou ser FELIZ!

E em meio
a tanta maldade
e tanta dor...
Te desejo
paz, alegria
e muito amor…
Bom dia!

Um dia você aprende que sorrir não significa apenas alegria. Que lágrimas nem sempre são motivos de tristeza. Ah! Um dia você entende que cada conselho dos seus pais que você segue, são erros que você evita de cometer. Não existe errar duas vezes, pois na segunda tornou-se uma escolha. Um dia você compreenderá que quanto mais diferente alguém for da multidão mais sucesso terá. Compreenderá que lutar por um, dois, três sonhos é tudo o que você precisa fazer para ter uma velhice feliz. Um dia você verá que por mais bem que faça as pessoas algumas ainda assim quererão o seu mal. Um dia você aprende que a desgraça certa é agradar todo mundo. Que ser feliz é uma escolha, então é só escolhê-la. Um dia a vida lhe mostra tudo o que lhe dizem, mas você teima acreditar "comigo vai ser diferente". E por mais que a vida tenha tanto a nos ensinar, saibas que nada é por acaso, nenhuma dor é em vão, nenhum sacrifício fica sem ser presenteado, nenhuma prece deixa de ser atendida, pois você viverá tudo aquilo que deseja de coração.

SEMEADURA...
Vamos deixar a alma florir, encher de riso nosso dia. Plantar sementes de alegria, regar os sentimentos com fé e esperança, deixar criar raízes profundas de amor. Podar tudo que faz mal, arrogância, orgulho, mágoas, será doloroso, porém resultará em frutos mais bonitos e saborosos. Plante, regue, colha frutos do bem... compartilhe essa colheita, distribua frutos de amor e solidariedade, alivie a dor do irmão com o bálsamo da atenção e carinho, leve esperança ao aflito, seja abrigo aos perdidos, luz aos que estão na escuridão, estenda a mão aos que estão sem direção. Está na hora de fazermos a diferença nesse mundo de tanta injustiça e desilusão. Sejamos semeadores de sonhos e povoadores corações de carentes, espalhe sementes de fé!". Gil Camargos

SUPERAÇÃO.
Não posso me sucumbir às tristezas, carências ou desilusões, porque a minha alegria e vontade de viver são bem maiores e superam, em muito, todas as intempéries da vida. Respiro fundo, volto a focar nos meus objetivos e vencerei, porque eu acredito em mim e, principalmente, em Deus.

Que o entardecer do dia lhe proporcione momentos de alegria jamais alcançados, na esperança que o amanha seja um dia cada vez melhor. Boa noite.

Que a minha alegria seja mais forte que a dor.

Tenham todos um bom dia!
Com bom humor,
Com harmonia,
Com menos calor,
Com muita alegria!

O amor é lindo e quando retribuído é encantador, tem sabor de alegria e felicidade!

A felicidade e querer pra todos o bem e nao a maldade
Tem a alegria em sentir saudade, pois assim voce sabe que ama a pessoa que esta longe.
E quando a gente ama nunca fica distante sempre esta junto pelo menos as nossas almas sempre vao se reencontrar até mesmo em outras vidas...
Por isso sou feliz pois eu sei que um dia vou encontrar meu amor de outras vidas...

Esta saudade covarde invade e faz um alarde. Que alegria! Quando a saudade pode ser saciada com o reencontro.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que nosso amanhecer seja sorridente
Assim como a alegria da criança
Que sendo toda inocente
Faz de seu dia uma dança...

mel - ((*_*))