Sorriso Alegria
As vezes na vida não sabemos o que fazer ou qual caminha trilhar ficamos perdidos no tempo ou no mesmo lugar com medo de se arriscar mas não importa onde irá nos levar o porque o medo sempre haverá mas depende de nós para nos arriscar
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
Te amo com palavras
Te amo no silêncio
Te amo quando falo muito
Te amo quando fico muda
Te amo com os pés no chão
Te amo com asas nos ares
Te amo na calmaria
Te amo nas tempestades
Te amo na brisa
Te amo no fervor
Te amo intensamente, desesperadamente
Te amo calmamente, desejosamente
Te amo, Te amo
Eu te vi... mesmo que apenas em uma foto, eu te encontrei.
Ladeado por outra... Doeu em mim.
Estavas alquebrado, olhos sem brilho... um sorriso empalidecido... Querias demonstrar uma falsa alegria.
O tempo te venceu.
Findaste como um fantoche tolo que pretende dizer ao mundo que ainda dás as cartas.
Querido... insultaste a máxima maior de tudo querer... E assim me perdeste.
Certamente trouxe sorrisos onde deixei passagem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@pagina.164
Deste teu cabelo de fogo a estes teus olhos de fantasia. Neste teu sorriso contagioso me desperta alegria.
SORRISOS ALCALINOS, ALMAS OXIDADAS
Quando o nosso corpo gasta demasiada energia, consumimos electrões (carga elétrica negativa) do nosso organismo, ficando com excesso de protões (carga elétrica positiva). Isto leva à diminuição do PH e assim o nosso organismo acidifica. Oxidamos.
É preciso SABER encontrar o equilíbrio...
Euforias sorridentes, com interesses comerciais, produzem almas metalico-alcalinas, facilmente oxidaveis (perdem electrões).
É que o excesso de oxigênio combinado com outros elementos não-físicos, oxidam a essência, acidificando a alma, luzindo apenas o esmalte dos dentes, apagando o brilho dos olhos, único canal visível ao comum da beleza que resplende (ou não) a alma. Por isso se fazem vários diagnósticos, a partir do que emanam os olhos e não pelo que brilham os dentes.
Euforias sorridentes, aumentam os níveis de oxigênio sim, provocam alegres combustões, mas colidem com os diferentes circuitos da essência de cada indivíduo podendo promover, a posteriori, profundas consequências nefastas ao brilho que deixa de existir no olhar.
.... entre outras coisas mais...
(IN) SONIAS
Você contagia o amigo?
Qual sentimento propaga?
Eu carrego um simples sorriso, que transborda alegria e propaga sentimentos positivos.
Contagie, já!
@llallima
Tiô
Aquele que faz aqueles rostos cansados e triste sorrirem.
Aquele que está sempre contagiante e pronto para fazer você ser o próximo a ser vítima de sua felicidade.
Está contagiante até quando fala de sua linda geladeira. Portador de uma alegria que não há nenhuma igual, mas se ele ficar triste? Como vou fazer para ele ficar alegre novamente? O que ele faz para ficar contagiante novamente? Se um dia você souber, irei precisar para recarregar sua felicidade para que ele não precise esconder com um sorriso feliz.
Sala vazia
Ainda penso em você quando a sala está vazia
E te procuro no sofá vendo filmes aos domingos
E quando a sala está cheia, te procuro entre os amigos
Para ver aquele seu grande sorriso que me confortava
Aprendi com o tempo a viver com essa dor
Guardando as lembranças para momentos oportunos
Mas nunca deixando de declarar todo o meu amor
Mesmo que longe você esteja, nos meus momentos noturnos
Suas ações sempre me influenciaram a ser melhor
Através de seus ensinamentos me tornei o que sou
E com essa bagagem em busca eu vou
De encontrar-me e redescobrir-me.
De nada adianta ofertar um sorriso de aparência, camuflado pelos sentimentos de dor, mas é curador um sorriso que procede de uma alma sarada.
Quanto vale um sorriso
a quem caminha sózinho,
um abraço e um aperto de mão,
quanto vale um simples segundo
em momentos de cada um?
Seja na alegria ou tristeza contida,
cada uma dessas pequeninas coisas
não tem preço, juntas, formam umtesouro,
a rica dádiva de poder
ter vida !
Acordei...
De olhos fechados pude ver o retrato do teu lindo sorriso, qual tu penduraste na parede dos meus pensamentos.
Como é bom acordar,
Sentindo a alegria de amar!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp