Sorriso Alegria

Cerca de 41429 frases e pensamentos: Sorriso Alegria

Em seu olhar misterioso,
eu mergulhei
no mais profundo dos oceanos
me afoguei
até aonde não existia mais agua
ao ponto de encontrar sua alma

a alma do meu amor
do meu jasmin
que exala os perfumes aromaticos sem fim

Que entra pelas minha narinas
e toca meu coração
exalando a brisa do amanhecer
entre as cortinas do quarto
invadindo o meu ser

Trazendo a fragrância autêntica,
suave e as vezes feroz
que exala meu amor meu jasmin
que perfuma todos as manhãs o meu jardim

Eu sou um jardim,
Você uma semente de amor,
Cresceu,
Se tornou um botão,
Desabrochou girassol,
Me irradiou energia,
Erradicou melancolia,
Agora te rego todos os dias,
A flor mais linda,
Que floresceu no meu jardim,
E hoje por sua causa,
Me tornei jardim do amor,
Entre poesias e canções me movo,
Me envolvo,
Te encontro.

Um dia a gente pega a tristeza
E inventa pra ela uma surpresa...
E diga: venci! Mais que beleza!
E afoga ela como fizeram com a cerveja.
Dar uma surra nela com a alegria
E a partir daí, é rotina todo dia.

❝... magnífica noite de descanso e paz ... que possamos ser gratos por este dia de bençãos que se finda ... que em nossos corações apenas as alegrias que iluminaram o nosso dia permaneçam ... na certeza de dever cumprido ... na satisfação plena de muitas vitórias alcançadas ... que a nossa esperança e a fé sejam fortalecidas nesta serenidade ... no amor e na fraternidade destes sentimentos sinceros ... gratidão por todos os gestos de carinho sempre .... ❞

Na noite de Natal, quando você tirar aquela selfie tão especial com quem você ama, reserve um espaço na foto para o Senhor Jesus... A foto não só ficará mais bonita, como também a sua alegria será muito maior. Feliz Natal!

❝ ... um mês que se despede ... e um novo que se inicia ... cheio de oportunidades e sonhos ... leve contigo apenas as alegrias ... os aprendizados ... leve na alma o que te fez evoluir e ser melhor ... que venha assim abençoado por Deus ... nos trazendo muitas bençãos ... paz ... alegrias abundantes ... mais sorrisos ... muitas amizades ... prosperidade ... e acima de tudo ... que possamos nos fortalecer mais e mais na fé e no amor ... compartilhando sempre o bem que mora em nossos corações! ... ❞

° ೋ✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos
Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !

Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.

Se você classifica a beleza de alguém, pelo seu rosto; corpo, ou status... Sinto muito por você, e por suas conquistas.
Você se iludi com vazios.

Abrace as simplicidades que te fazem sorrir. São pequenas sementes que formam um jardim inteiro de emoções.

Feliz primavera!
Em setembro, a natureza se faz presente em toda a sua plenitude, tornando os dias esplendorosos e a vida mais leve e alegre.
Conecte-se com a natureza.
Respire o ar puro no meio da floresta.
Observe com mais atenção o nascer e o pôr do sol.
Um arco-íris que aparece no céu depois da chuva.
A contemplação no cume das montanhas.
O encanto no encontro do rio com o mar.
As maravilhosas cachoeiras.
As gotas de orvalho brilhando nos verdes das plantas, contando os segredos das estrelas ao amanhecer...
O som das ondas do mar quando se esparrama nas areias das praias.
O som do vento e dos pássaros alertando para um espetáculo ainda maior: a chegada da primavera, com o desabrochar das flores, fazendo renascer a esperança com luzes, cores e alegria.

“As almas dos velhos e das crianças brincam no mesmo tempo. As crianças ainda sabem aquilo que os velhos esqueceram e têm de aprender de novo: que a vida é brinquedo que para nada serve, a não ser para a alegria!”

(trecho extraído do livro em PDF: Se eu pudesse viver minha vida novamente)

♡ ೋ ✿ ... é a vida se renovando ... a esperança se fortalecendo trazendo realizações e alegrias ! Bom dia vida linda ! ♡ ೋ ✿

Um brinde à vida que tem o poder de encerrar ciclos e levar consigo toda nostalgia, renovando em cada novo ciclo a esperança e alegria.

Bem-vindo, fevereiro!
Que seja pleno em realizações, abençoado de alegrias e positividades, que possamos a cada dia superar nossas próprias limitações. Que sejam dias de paz, de harmonia, radiantes de felicidades, encantando e edificando a nossa alma com fé e esperanças renovadas, recebemos mais este presente lindo de Deus!

O Fogo é a personificação da Realeza da Vida Humana, da Sabedoria, da Paz e da Bondade. O Real Coração Humano é feito de um Fogo que Queima Eternamente, Um Coração tão poderoso quanto o Sol.

° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °

• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •

Todos nós temos em nossas vidas os
nossos sofrimentos,
nossas histórias e segredos,
nossos dias de alegrias e de tristezas.
Todos temos nossos silêncios para acalmar a dor,
todos temos nossas cicatrizes, nossos fantasmas,
sonhos desfeitos que queremos reconstruir.
E cada um de nós busca um caminho
que possa nos levar à compreensão de que a vida
precisa ser vivida um dia de cada vez.
E acreditando sempre
com muita fé e confiança,
que tudo dará sempre certo,
e que todos os dias temos a chance de recomeçar.
Porque o Sol nasce todos os dias
e, mesmo naqueles cinzentos,
Deus se faz presente para nos pegar no colo.

Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.