Sorriso

Cerca de 47236 frases e pensamentos: Sorriso

_Sabe ela é assim:
_ Não sei, só sei que é assim. Só é assim.
_Assim mesmo com um sorriso meio torto, desajeitado ora malicioso, ora envergonhado. Um sorriso calmo, sem jeito, um sorriso que traz paz. Um sorriso que encanta.
_Ela é como um vinho tinto, ela seduz ,ela embriaga , toma meus sentidos. E eu a amo, ela é,
Como um sonho bom sem fim. Ela é uma tarde de verão no parque, ou uma brisa leve de outono ela é o perfume da primavera, e o agasalho quente do inverno Ela é tempestade, raivo trovão. Ela é o pedido da oração, o aperto no peito. Ela é o sorriso no meu rosto, o arrepio ao tocar meu corpo. Ela é abraço que protege. Ela é pó cafuné depois de um dia de exaustivo. Ela é chá quente num dia de chuva, ela tem inúmeros adjetivos.
_ Você?
_ E eu?
_ Bem sou pequena, insegura, com defeitos. Não tenho medo de nada, a não ser se ela perceber que sou fraca. Não tenho medo de avião , nem de assalto.Mas tenho medo de ficar sem ela, parece bobo e ate patético, pode ate ser, eu não ligo.Sabe o que você conviver com diariamente com sensação de que ela merece alguém melhor?Eu não me acho boa o suficiente. Sei lá clichê, isso NE?
_Eu concordo
_ Não há nada que eu odeie mais do que deitar de conchinha, ela adora. Não nada pior do aquele braço embaixo de você, desconfortável, mas tenho que admitir que não haja no mundo nada melhor do que a sensação mais gostosa do que sentir a aquela respiração calma, tranquila, na minha nuca. Aliás, lar pode ser um abraço ao invés de, sei Lá, uma casa, ou um lugar?Se sim, eu achei meu lar no mundo, e não há outro lar, outro lugar no mundo, que eu gosto mais de estar do que ali, naquele emaranhado de mãos, pernas, braços, abraços e bocas. Ali é o meu lugar, junto dela, do abraço dela E ela é assim Surpreendente.

Prefiro perder meu tempo procurando covinhas ao redor do meu sorriso, do que a tristeza no meu olhar, pois quanto mais você acredita numa coisa, mais ela se torna realidade. Se eu me apegar à tristeza, ela vai se tornar uma verdade em minha vida, mas se eu a ignorar, posso fazer dela somente um momento. Sorrisos curam almas, tristezas as destroem. Eu não tenho todo o tempo do mundo pra ficar por aqui, mas o tempo que eu tenho quero usar pra duas coisas: ser feliz e ser feliz!
Nada mais do que isso!

Disfarço tantas coisas com meu sorriso, mas as vezes fica difícil..
Parece que estou enganando a mim mesmo fingindo que estar tudo bem..
Mas tenho que levantar e acreditar, acho que é a coisa mais certa a fazer..
Porque a vida é assim cheia de altos e baixos!

❝..O sorriso é a estrela divina
que ilumina de esperança toda a humanidade ...❞

Existência

Sorrir...
Para aliviar nossa alma dos desencantos da vida...

Brincar...
Como poeta é ter a capacidade de enfeitar com delicadeza os sonhos...
E transformar nossa existência em algo extraordinário...

Caminhar...
Por horizontes que só a nossa alma possa reconhecer a beleza da vida.

Persistir...
Quando julgarmos que o cansaço e a desilusão invadiram as nossas esperanças.
E ter a capacidade de recomeçar...

E neste recomeço descobrir nos valores mais amplos à Felicidade...

Saudações poéticas, Márcio Galli
Pseudônimo, Nihael

E hoje eu me permito sorrir...
hoje eu sou mais eu...
ninguém vai me arrancar lágrimas...
nunca mais vão me fazer sofrer...
porque aprendi a gostar mais de mim...
antes de gostar de vc...

Seu sorriso é tão lindo, pra que força-lo? Deixe que ele se estampe em seu rosto naturalmente, a vida é bela e linda como você, como seus olhos...

em um sorriso
numa troca de olhar
quero te amar

Continue sonhando e seguindo seus sonhos. Continue sorrindo e guardando sorrisos. Continue amando e deixando-se ser amado. Continue... Apenas continue. E verás que a felicidade é só questão de percepção!

não viva para quem não vale apena,seu sorriso é mais valioso do que qualquer pessoa que passa na nossa vida.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

E o dia amanheceu sorrindo
Porque a chuva que ontem caiu
Deixou o jardim mais lindo
Até o passarinho sentiu...

mel - ((*_*))

Me desculpe tristeza
Mas hoje eu decidi sorrir
Não fique decepcionada desistência
Mas hoje eu decidir não desistir
Hoje eu me decido a prosseguir
Pois se alguém me deu pés
Que sejam eles para trilhar o caminho que foi feito para mim

Me perdoe pela sinceridade, mas optei morrer pela verdade
Não quero um conto de mentiras
Não quero mentiras grandes e impressionantes
Todas estão disfarçada de ideias
Mas todas elas tem a mesma função que é a destruição

Então, me perdoe em dizer apenas a verdade
Pois se você não morrer por ela terá morrido pela mentira
E nunca saberá de fato o que seria viver uma vida em liberdade

A verdade nos liberta de tudo o que quer nos destruir
Ela não dói, ela cura
Ela não ofende, ela te valoriza
Ela não te cega, mas ensina a todos nós a enxergar

A verdade é que Alguém sempre quis nos salvar
E se aceitarmos isso, morreremos para nossa salvação!
A verdade pode ser você se você ousar vive-la!

De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!

Se a sucessão temporal da vida não te propuser bons motivos para sorrir, invente-os.

Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. As vezes é preciso valorizar alguém que temos ao nosso lado , e faze-la feliz enquanto há tempo por que amanhã pode ser tarde demais.

" E só de ouvir um reggae e ver o teu sorriso, ganhei meu dia um paraíso "

Alegria! Eu me alegro ao ver a minha namorada sorrindo para mim. Pois o sorriso dela é tudo na minha vida.

Minha satisfação é ver o sorriso em teu rosto e notar que teus olhos de felina me olham com desejos de quero mais...

- Mil motivos pra sorrir, dentre tantos para desistir...
---> Preste atenção nos intervalos das tempestades da vida, neles podemos encontrar tesouros preciosos da felicidade, que passariam despercebidos se tudo desse certo sempre.

Gosto de gente que sorri com os
olhos, que sorri com a alma, que
sorri de dentro pra fora e vice versa.
Gente que sorri apesar de tudo, que
contagia quem está ao seu redor.
Gente que nem parece viver num
mundo tão injusto, porque sorri,
sorri de verdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp