Sorriso
Te amo mais que tudo.
Te amo nos seu gestos
Te amo no teu lindo sorriso
Te amo na sua voz
Te amo no que você é...
Te amarei em tudo,
No ar que respiramos
No mundo que vivemos
No alvorecer da tarde
Formando a nossa linda realidade
Na vida e na morte
Te amo na chuva que caí
No fogo que queima
No sol que brilha
Te amo em todo o universo
Porque eu quero te amar pra sempre
Te amarnas horas de tristeza
Enas minhas horas de fraqueza
Pois sua lembrança me traz alegria
E quero te amar
Quando a alegria chegar
Pois o amor é alegria
E eu sou feliz quando
Tenho a seu companhia
Quando te tenho
Quando te abraço
Quando te beijo e te deixo sem jeito
Porque te amo demais
E esse amor me faz entender
Que o amor é tudo
Tudo que o meu coração precisa
É ter você, é amar você
Pelo resto do meu ser.
De sorrisos vive os anjos. de um olhar vive as estrelas de palpitação vive meu coração ao viver o desconhecido por você
Você já sorriu hoje ? Ou simplesmente já fez alguém sorrir ?
Não sei se seu dia está bom ou ruim , se está dando tudo certo ou nao , independente disso você não pode se deixar abalar ou talvez desistir somente porque o dia não foi como o planejado , seu otimismo pode mudar tudo ou até mesmo o dia de alguém que está precisando de um pequeno gesto ou conselho ….
No mundo a fora existem muitos sonhos a serem realizados, muitas objetivos a serem conquistados ,a sempre alguém que precisa sorrir mais do que nós mesmos , a vida não é fácil pra ninguém mais ela está cheia de coisas boas para serem feitas , tantos lugares lindos a serem vistos , tantas pessoas legais a serem conhecidas , tantas risos que estão por vir , a verdade é que a felicidade das pessoas é o que mais deixa o ambiente bonito , e o principal instrumento para realização da felicidade é o amor , ele transforma , ele diz o que você precisa ouvir , não somente com palavras , mais com olhares e gestos ,que com certeza todos nós precisamos dele para ajudar o próximo a seguir em frente e ser feliz , a vida é uma dádiva que conheceu o jeito de amar e nunca mais houve felicidade sem amor no mundo".
•Não permita que a tristeza te faça companhia. Não deixe que ela comande seu sorriso, esta sua vontade de ser feliz, esta esperança que te ronda querendo te levar a lugares que sempre sonhou... A tristeza se alimenta da sua fraqueza em acreditar que a felicidade já te esqueceu. A felicidade nunca esquece da gente: a gente é que se esquece dela!
Se for difícil dar o primeiro passo, dê o primeiro sorriso!
•Não espere acontecer... Faça... Se quiser vá atrás... Não deixe o medo estragar a sua alegria de viver. Pagar "mico" é deixar de amar, de viver só por causa do que os outros pensarão disso... Arrisque-se... Se não der certo, pelo menos você tentou. Pior é ficar somente sonhando e não tentar nada pra mudar... Não acha?
E não importa se você mora em uma mansão ou não, quem faz seu mundo melhor é você! E o melhor dia de sua vida é HOJE!
•A vida ela é passageira, viva , ame , se alegre , não deixe nada te abalar , corra atrás dos seus sonhos , ame seus pais , ame seus irmãos , ame seus amigos , ame seu próximo , ame seus inimigos, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida, faça O que tem que fazer, não magoa quem te ama de verdade, perdoa essa pessoa que te fez mal , apenas seja feliz, apenas seja você mesmo, porque amanhã pode ser tarde de mais.
Dói muito não te abraçar...
Tenho febre em
ver seu sorriso...
Estou completamente infectada por seu amor.
Você é minha doença sem cura.
sabe o dia que tu so quer focar sozinho ? O dia em que o sorriso falso tira uma "folga" e tudo desaba sobre ti mas tu nn pode desabar sobre nada.
"Naquela noite, eu lembro ainda,
tua boca me sorria.
Sonhavas mil beijos, talvez,
quem o saberia?!
Só sei dizer que ressonavas tranquila...
Dir-ser-ia
ser, naquele momento,
o mais belo anjo que dormia..."
Sorria, para que a fé e esperança se renove
Sorria, para que a misericórdia de Deus se prove
Sorria, porque assim deixa a vida mais bela
Porque também deixa a vida mais leve
Sorria, quando o sofrimento tentar te enganar, e quando o cansaço vir lhe ameaçar,
Levante a cabeça olhe pro céu e sorria, faça da vida uma poesia, já que há tantos motivos nesta pandemia, viver isolado por si só já nos desafia, mas se há tanto vazio pra que isolar nosso pensar, nosso sentir e nosso cuidar.
Se cuide, se reconecte com os pequenos detalhes, com as boas lembranças, com os sonhos futuros, com nossas crianças, ainda há tanto para SORRIR
Desejo do dia:
"Que a pessoinha aquela, pegue o celular; leia a mensagem e abra um sorriso de felicidade.."
Mágoas de um caminho
Ó minha gente que não desiste um cadinho.
Lida o dia todo com o sorriso de Zezinho.
Samba triste escorre os olhos, emoção
GIl, Caetano , Guinga ,Milton, Djavan!
Música boa não atrapalha nem o vizinho
Aumenta o som aí e bota um Zeca pagodinho.
Triste Samba, chora peito, compaixão
Corda bamba, poucos leitos, repressão!
Preto? Gordo? Pardo? Feio?
Sangue frio, gente simples, preconceito.
Como disse um poeta Criolo, ainda há tempo.
Levanta cabeça irmão, bate no peito!
RESPEITO? É PRA QUEM TEM E NÃO PRA QUEM NÃO QUER DAR.
Lide, lute, busque, seja livre, encontre seu lugar!
Como disse um mestre de Cartola e cavaquinho...
O mundo é um moinho!
Deixo aqui as mágoas de um caminho.
Alegrias.
.
Abri minha janela e um sorriso
De quem vê nela o meu destino.
Como d’antes eu a vi...
Eu sempre ali
No brilho farto de um sorriso.
.
Teus olhos não me buscam
E nem mais tenho o que lhe dei
Nos caminhos largos do teu riso,
Mas não destoa em mim
As cores vivas de quem vive
Um instante desse brilho.
.
O sonho é sempre um sonho
De uma alma adormecida
Que não perde a companhia...
Um viva a vida de alegrias já vivida
Que traga nela mais um dia.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
sabe aquele seu sorriso, é como o sol q ilumina o meu dia,sabe aquela risada é como as estrelas que ilumina a escuridão da noite.
Seus lábios macios e úmidos,
Teu sorriso que me deixa bobo.
O toque suave, junto do teu doce perfume
Me deixa vulnerável aos seus encantos
E me vejo assustado por passar por tudo isso de novo...!
"Sorria sempre e acredite que para você o dia de amanhã
será infinitamente melhor do que o dia de ontem"
