Sorriso
"Espero que eu ainda possa ter alguém para me fazer sorrir, pois depois de tantas lágrimas, alguém precisa me salvar ."
O amor, em todas as suas instâncias, é o único motivo pelo qual vale a pena sorrir e continuar tentando mesmo em meio à turbulências.
MEDO
Esse medo de não ti encontrar,
me esconde o sorriso.
Olho o céu e as estrelas não mais brilham.
O manto escuro da noite
é tão espesso quanto a dor
que me faz sucumbir por sua falta.
Só você pode me iluminar o sorriso...
Só você pode me fazer novamente rever
o brilho das estrelas,
só você...
Acróstico
R ealizo em você os sonhos
I luminas meus olhos
C om seu sorriso
A mo-te mais que tudo
R icardo
D o meu coração dono eterno...
O uças meus sussurros de desejo.
"Hoje caem lágrimas amanhã não sei, poderei está sorrindo. Mas com certeza um dia te encontrarei, mesmo que o céu caia sobre a terra. Porque você esta em mim."
“Comparando-as ao seu sorriso, são nada mais que belas flores. Comparando-te a uma delas, seria ela a mais bela e pura de todos os campos. Por muito tempo chorei até vim ao seu encontro.”
E esse tempo que Deus te deu junto com a vida, vai desperdiçar chorando mais do que sorrindo?
Ame a Deus, ame-se e dependa primeiramente desses dois amores, ame os que nasceram para você amar, sua família e amigos verdadeiros e o resto, se valer a pena e fizer por merecer.
Vá ser feliz!!! Você pode e deve ficar triste, às vezes, para se fortalecer. A tristeza é coisa obrigatória na vida, mas tão obrigatórios quanto é a felicidade e a alegria de viver, mas essas devem ser predominantes.
Eu Olho pela janela o dia esta tão escuro
O sol se foi com o seu lindo sorriso
Porque que eu vivo nesse absurdo?
Encontrei meu erro nesse meu egoísmo
Eu te amo nos detalhes, nos sorrisos, nos traços, nos abraços, nos gestos, nos toques, nas brincadeiras, nos beijos, nas chatices, nas manias, nos gostos e nos desgostos, nas qualidades e nos defeitos. Eu te amo no carinho, no mimo, no mínimo e no máximo. Eu te amo, nos olhares, nos retratos, nos cheiros, nos cabelos, na brisa, nos tropeços, nas brigas, nas conversas, nas discussões, no fechar dos olhos, nas mãos e nos braços. Eu te amo, dos pés à cabeça, na ponta do nariz, no queixo e no canto dos lábios. Eu te amo, de manhã, à tarde e à noitinha. Ah, e caso ainda não saibas, eu te amo… e como te amo.
Vem. Vem e deixa aquele teu cheiro na minha camisa, deixa teu sorriso junto ao meu. Vem e faz o tempo parar ao teu lado, vem e deixa eternizar a nossa alegria. Vem e não vai. Vem e não me deixa ir. Vem e fica. […]
[…] Às vezes, a gente só precisa daquele carinho sincero, de um sorriso aberto, das palavras acalmantes, da preocupação em excesso. Daquele apoio no fim de noite, não necessariamente presente, mas, obrigatoriamente, sentido. Daquela pessoa especial, do abraço confortante, dos pensamentos bons, das promessas sonhadas. Daquele tal de “amor verdadeiro”.
De todos os traços, gostos, sorrisos e abraços, os seus são os meus preferidos. De todos andares, jeitos, brincadeiras e olhares, são os seus que eu adoro. De todos os toques, manias, chatices e esquisitices, são as suas que eu gosto. De todas as essências, cheiros, confortos e belezas, é a sua que me fascina. E de todas as pessoas do mundo, é você quem eu amo.
