Sorriso

Cerca de 47660 frases e pensamentos: Sorriso

Ame, apaixone-se. Erre, erre quantas vezes forem necessárias. Aprenda, sorria, brinque, chore, beije, morra de amor. Sonhe, cante, dance, grite, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. E o tempo... O tempo não para!

Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.

É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. […] Não conheço strip-tease mais sedutor.

Martha Medeiros

Nota: Trecho de Link

Teu corpo sedutor e lindo, é a porta de entrada para a admiração inicial.
Teu sorriso e olhar estabelecem o fascínio completo.
Tua expansividade torna a atração mais eloqüente.
Tua malícia e sensualidade são hipnotizantes.
Tua naturalidade chega a inibir, porém logo após estar à vontade.
Essas e outras qualidades naturais a essa bela, maravilhosa e esfuziante mulher....
Fazem de você essa pessoa especial, apaixonante e linda totalmente.
Obrigado por me fazer feliz pelo tempo que nos conhecemos.
Sempre seu fã, e algumas vezes namorado como agora, este admirador incondicional.

Para expressar seu mau humor, você precisa movimentar 102 músculos da face; para sorrir, apenas 6. Exercite a lei do menor esforço.

Nem todos os anjos têm asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.

Qualquer pessoa pode fazer você sorrir, mas nem todas podem te fazer feliz.

Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas. Que abraça, que ri nem que seja só com o olhar.

Se algum dia eu passei por você e não lhe sorri, esse foi o dia em que mais precisei de um sorriso seu

Se um dia eu morrer em cima de uma moto, saiba que morri sorrindo 😁

Eu estou chateada, magoada, desesperada, inconsolável, triste, mais mesmo assim não deixo de Sorrir (:

RSA... Fiquei feliz por você ter aceito a mensagem. Você também é muito especial para mim, tanto que sempre quero te ver, te tocar, sentir seu cheiro, seu gosto, ouvir sua voz, quero te dar prazer. o que sinto é mais do que palavras, mais que sonhos eróticos... por mais que eu tente dizer ou mostrar o quanto tu é importante para mim, palavras serão sempre vazias, perto dessa coisa doida que sinto e que venho tentando traduzir para voce... Mesmo distante lhe cubro com minha paixão... LSSM.

Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus amenizar essa dor.

Mas eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor,
Mas sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou!
Eu não sei na verdade quem eu sou!

Ela sorria modesta, mais sarcástica do que lisonjeada.

Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.

Marla de Queiroz

Nota: Trecho de texto de Marla de Queiroz. Por vezes, é atribuído de forma errônea a Caio Fernando Abreu e Clarice Lispector.

...Mais

.... o que importa é saber que o seu sorriso é meu.

Procuro nas coisas vagas
Ciência!
Eu movo dezenas de músculos
Para sorrir...

Nos poros a contrair
Nas pétalas do jasmim
Com a brisa que vem roçar
Da outra margem do mar...

Procuro na paisagem
Cadência!
Os átomos coreografam
A grama do chão...

Na pele braile prá ler
Na superfície de mim
Milímetros de prazer
Quilômetros de paixão...

Vem pr'esse mundo
Deus quer nascer
Há algo invisível e encantado
Entre eu e você
E a alma aproveita prá ser
A matéria e viver...

Procuro nas coisas vagas
Ciência!
Eu movo dezenas de músculos
Para sorrir...

Nos poros a contrair
Nas pétalas do jasmim
Com a brisa que vem roçar
Da outra margem do mar...

Procuro na paisagem
Cadência!
Os átomos coreografam
A grama do chão...

Na pele braile prá ler
Na superfície de mim
Milímetros de prazer
Quilômetros de paixão...

Vem pr'esse mundo
Deus quer nascer
Há algo invisível e encantado
Entre eu e você...

Vem pr'esse mundo
Deus quer nascer
Que a alma aproveita prá ser
A matéria e viver
Que a alma aproveita prá ser
A matéria e viver
Que a alma aproveita prá
Viver!
Que a alma aproveita prá ser
A matéria e viver...

Ela explicava, sorrindo - um sorriso diferente dos que costumava sorrir: - Não, gurizinho. Quando a gente gosta mesmo duma pessoa, a gente faz essas coisas.

Eu retribuo o sorriso. Eu correspondo ao abraço. Eu digo sim. Eu quero sim. Eu sinto sins. Só porque estou vivo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp