Sorriso
Separar os regentes alegra até a pele dos sorrisos multiplicando viço não descarregando em nós vícios.
Eu choro porque sei que a vida passa, quando sorrio e porque sei que a vida passa ,queria eu viver cem anos queria eu correr ate meus joelhos não aguentarem mais queria eu olhar para trás e sorrir por ter chegado tão longe e chorar porque estou tão perto. .
Que possamos nos livrar das tristezas daqueles que não sabem sorrir, da escuridão daqueles que se esquecem do que é ser luz, das
mágoas dos quem sentem inveja. Que possamos sorrir sem culpa, brilhar sem medo e acreditar que ser feliz é uma escolha continua! Eu escolho ser iluminada e muito feliz.
Prefiro, esta sò de sorriso sincero mesmo que rindo sozinho..
que esta rodeado de gente dando gargalhada com sorrisos impécaveis mais por pura falsidade.
Contagie alguém com sua influencia, abrace, o abraço gera uma energia é uma terapia. Sorria, não deixe de um único dia esboçar uma sorriso. O sorriso, tem um poder incrível. A vida é um presente, então saiba abri-lo, e descubra a essência do que você recebeu, está em suas mãos é só você saber cuidar e apreciar a maravilha que Deus lhe deu. A vida é uma luz, faça a sua brilhar, não seja escuridão ! Aprenda a iluminar aonde você for, e onde estiver.
viajo pelo espaço
com meu pensamento
coisas se formão
vida feliz imagino ter
sorriso finjo ter
felicidade finjo saber
mais por dentro
nunca, senti algo tão valioso
As dores chegaram antes de um sorriso, e a minha vontade de não sobreviver é interrompida por todo o amanhecer. Sinto meu corpo adoecer, vejo que estraguei cada pedaço de terra que pisei, e as pessoas com quem caminhei. Porque eu nunca consegui me levantar sozinha, me desculpe. Por mais que eu me mostrasse de pé, eu sei que sou um fardo pesado.
Eu queria esquecer as correntes que me prendem e chorar no meio do caminho, sem ter medo de conhecer o que virá pela frente, só assim me sentiria corajosa. Eu tentei viver longe, tentei cuidar de mim e deu tudo errado… estou me deteriorando por dentro, sinto minhas necessidades clamando dentro de mim e eu não podendo fazer nada, aos poucos a escuridão vai me encontrar, enquanto isso estou me saciando com lágrimas.
Estou privando todos os meus movimentos, estou gritando no silêncio da minha cabeça, porque não quero enlouquecer, os meus sonhos são cinzas, a minha cabeça é o meu hospício… com diversos pensamentos que me ferem, e me fazem desacreditar que já houve um dia feliz com esperança, amor, e sorrisos.
Ninguém sabe o peso da lágrima que eu carrego em cada olhar, são como pedras…
Ele tem o sorriso gostoso,
Um papo gostoso,
Um perfume gostoso...
Definitivamente, ele é o cara mais gostoso que eu já conheci.
Nossos sorrisos não são apenas cartões de visitas, eles também são uma fonte de energia para nossas almas.
Um sorriso discreto, uma felicidade artificial, um olhar de insegurança, um coração devastado, uma alma marcada, um sentimento de desvalorização de si mesmo. Assim é toda pessoa que ainda vive aprisionada em um relacionamento passado.
“Meus pensamentos”. Resende, 14 de Novembro de 2017.
Sorria sempre, mesmo em tempos difíceis, pois eles são necessários para que sejas uma pessoa melhor.
Sei lá, veio umas lembranças de você agora, lembranças do seu sorriso perfeito, seu olhar de luar, lembranças do seu beijo apaixonante, do seu abraço confortável, tudo em você me faz tão bem❤💏
Medos,
Eu, tão perto... tão cá!
E tu, tão longe... tão lá!
Aprendendo a sorrir...
-- josecerejeirafontes
Congelando uns quantos sorrisos do sol,
e, oferecendo-os a quem não teve nenhum!...
-- josecerejeirafontes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp