Sorria Mesmo
O CAMINHO DO AMOR
"“Ame a si mesmo como ama ao seu próximo!” Deve ter sido isto que Jesus falou. A partir deste mal entendido o mundo caminhou ao contrário, em direção ao outro, se esquecendo de si mesmo! Você se preocupa com o outro, faz todo tipo de favor, o quer perto, quer seu bem estar, mas no fundo, você se sente mal com algo que não entende! Deu tanto e não recebeu algo em troca, quanto mais dá, mais querem. O amor é a energia mais pura e vibrante do universo, não é um sentimento, mas o espaço da consciência pura que pulsa dentro de cada ser em harmonia com o todo, é a fonte inexaurível da vida que como um cabo de energia nos une à Divina Existência... O amor é incondicional! Você tem acreditado amar, pois o seu amor sempre foi condicional, sempre há algo por trás de suas atitudes! Compreenda que até hoje, você não foi capaz de dar a si mesmo um grão de amor, não curtiu de verdade seu estar vivo.
Como pode alguém que nunca se deu, que não sabe o significado, compartilhar amor com o outro? É hora de inverter a trajetória, comece a se dar amor, ame o seu estar aqui, aprenda a deliciar-se com sua existência..."
Siddhartha
"Eu juro colocar sempre um sorriso bem grande no rosto, mesmo tendo tudo para cair em choro profundo."
Para que uma solução [ou sistema] exista [ou funcione], é necessária a manutenção do mesmo estado de consciência que a [o] gerou.
Não tenho pressa, vou de vagarinho mesmo, assumindo minhas limitações, apreciando com delicadeza a natureza, as obras do criador, e assim vou me libertando do que me prende, na esperança de nascer de novo.
Eu te amava mesmo antes de te conhecer,sabia que era você,via nos meus sonhos a imagem sem rosto ainda.Mas sabia que era você.
Hoje não sonho mais.Vivo a realidade de te amar e ser amada de uma forma melhor que nos meus sonhos.
Seu carinho,sua atenção, sua confiança,dedicação a nossa relação,sua sensibilidade e todo seu amor fortalecem nossa relação dia após dia.Sou honrada e abençoada por te ter comigo,unida a mim em corpo e alma...
Amo Você.
Seja você mesmo. Todas as outras personalidades já têm dono. -- Desconhecido
As vezes você lê um livro, as vezes ele lê você.
Não chame de destino as Consequências de suas Próprias escolhas.
Eu não tinha nada e agora tenho vida e uma nova história escrita pelo dedo de Deus. -- Thalles
Eu devia ter lido os termos de uso da minha vida antes de aceita-lá.
Posso ser bom, posso ser ruim, posso ser amável ou até mesmo inconveniente. Mas jamais serei uma farsa. Sou para você o que você merecer de mim.
Não podemos viver a vida das outras pessoas, mesmo que elas sejam o significado da nossa própria vida.
Beleza natural
Já paraste para ver o mundo?
Como é raso e,
Ao mesmo tempo,
Profundo?
Não, não olhes as desgraças
Esquece os medos e ameaças
Olha a beleza
Da pureza
Da natureza
Já reparaste como o Sol,
O farol em nosso teto,
Brilha no verão?
E como o céu azul é bonito?
Andar cansa, mas faz bem
Amar machuca, mas faz também
O banho lava o corpo
Com água encanada
Mas a água do céu
Pode lavar a alma
Um dia que tinha
Tudo para dar errado
Já deu certo
Pelo simples fato
De ser mais um dia
Cabe a ti decidir
Se vais ver os defeitos
Ou a poesia
"Até o silêncio transmite coisas, que nem mesmo as palavras conseguem descrever."
Lenilson Xavier (29/09/2016)
Amar é ser fiel
Caminhar por um único caminho,
Nunca tirar a aliança...ser sempre o mesmo, não inventar pretexto.
Sou o começo e o fim O que há de bom e ruim Um pedaço de ti Forçado a se reprimir Sem nem mesmo poder Te ter sem me conter Me limitar a um ser Medíocre, com pudor
“Amar você”
Nada é motivo para que eu venha desistir do meu amor.
Nem mesmo gestos negativos… nem mesmo distâncias intermináveis.
Nada irá corromper o que sinto por ti.
Pois sei que sou forte sempre… e não desisto fácil.
E por não desistir é que farei com que este amor… simplesmente fortaleça.
Desilusões… que venham!
E que eu venha enfrentá-las… no decorrer de minha vida.
Pois elas farão com que eu me dedique mais e mais, intensamente a você.
Eu farei com que elas percam a importância… diante dos meus gestos de amor.
Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus sonhos.
Mas jamais… me darei por derrotado.
Pois eu sei que o amor é vencedor.
E junto a você....
Ah!
Somente risos… e muita alegria.
Posso sofrer injustiça… e me tornar vítima desse amor.
E sabe o que acho disso?
Eu acho o máximo ser a tua vítima.
Amor!
… eu te desejo como nunca antes.
E acredite!
Você vive dentro de mim.
E desejo compartilhar todos os momentos junto a ti.
Se necessário amor...
Derrame lágrimas... mas também enxugue as minhas.
E se ainda não te convenci disso!
… é porque precisava ouvir algo que ainda não havia dito.
“ainda não chegou o fim
Porque no final... não haverá
nenhum “talvez” .
E sim... a certeza que minha vida valeu a pena!
Pois eu fiz o melhor que podia."
Amar você!
Admilson
Diversão não está relacionada com outras pessoas, mas sim consigo mesmo. De nada adianta pairar perante multidões, se está tão vazio de si próprio.
Mesmo a distância
Meu coração
ainda sente
O amor
O real valor
da sua importância
E ainda
que faltem palavras
Penso em você
a todo instante
E num instante
Minha esperança
dá um grito
Sei que ainda
Irei te reencontrar
E feliz iremos ficar
Pra vivermos
esse amor infinito
Se tu consegue sorrir vendo a desgraça do teu próximo, saiba que o mesmo estenderá sua mão quando a hora do desespero chegar. Humildade não está em quem tem menos dinheiro, e sim em quem tem menos arrogância e mais compaixão. Se tuas atitudes são prós, serás um dos poucos em que a noite consegue dormir
Olá, não se preocupe comigo. Não tem porquê. Siga seu plano em ser feliz. Eu sou assim mesmo. Pois é, me acho diferente. E não é porque estou com saudades e penso em você quase o dia todo, que eu seja melancólica. É que me sinto melhor quando consigo pôr todo o sentimento para fora. Aí é mais fácil. Porque eu sei que vou ficar bem, eu acho... E eu sei que um dia você irá gostar de alguém e irá amar alguém. E aí, você sentirá todas as coisas boas e ruins que eu senti, passei e convivi... E todos aqueles planos maravilhosos, de futuro, criação de uma história e afins. E eu tenho certeza que irá lembrar de mim e irá me dar razão para tudo aquilo que eu te falei, todas as preocupações, toda a carência, tudo.
Mas enfim, não se preocupe. Sei que não tem ninguém que irá fazer com que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça sentir tão bem com alguém. Mas não importa. As saudades, lembranças dessas conversas, do seu jeito fofo, da sua voz... Tudo irá ficar guardado. E eu sei que não será com a mesma intensidade de hoje, mas todo o dia será lembrado.
