Sorria Mesmo
Não me veja como um autônomo, me veja como um admirador, mesmo que secreto. Eu não tenho enigmas, no amor não existe segredo! Apenas sou um admirador do tempo: o tempo é quem cura. O tempo é quem restaura. O tempo é quem nos dá as respostas. Vivo tudo em seu determinado tempo, e por isso me ausento: o tempo ainda não chegou.
Muitas vezes, somos iludidos pela confiança: mas a desconfiança faz que sejamos por nós mesmo enganados.
Você me faz existir como eu mesmo
Você é a única no meu mundo
Você é a única, você é a única
Garota, é você que eu quero
Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.
Mesmo que todos digam o contrário, eu não vou desistir de você, vou continuar esperando, mesmo agora, que eu não posso dar nenhum passo em sua direção, e preciso depender inteiramente das suas atitudes, eu vou esperar. Mesmo com a dor que sinto, eu vou suportar um pouco mais, até eu não mais aguentar, porque Eu amo você, e esse amor vai continuar me dando as forças que eu preciso, e quem me disser algo que vai contra o que eu quero que venha então sentir o que eu sinto, sofrer a minha dor, aí, sim, poderá falar o que se quer, caso contrário, somos só eu e você meu amor, contra o mundo!
Não culpe as pessoas por desapontar você.
Culpe você mesmo por esperar demais
De quem não tinha nada a oferecer,
além de mentiras e promessas irreais!
À um olhar triste
Às vezes um olhar, às vezes uma lágrima.
Tem dias que nem mesmo um sorriso conserta os problemas.
(você fica melhor sorrindo!)
Gostaria de poder ajudar, mas hoje eu também estou sem vontade de sorrir.
Mas seus olhos me dizem muitas coisas. Coisas que passam e me fazem pensar que existem momentos melhores.
Apesar de estarmos bem longe um do outro, me perdoe, mas a sua tristeza me faz mal.
Quer pouco: terás tudo.
Quer nada: serás livre.
O mesmo amor que tenham
Por nós, quer-nos, oprime-nos.
Mesmo sem querer e sem sequer imaginar, você me faz sofrer. Preciso te esquecer, isso é fato, mas não consigo controlar meus pensamentos que teimam a todo instante, lembrar você e os nossos momentos.
A paciência é o começo da coragem. E é mesmo. Se você não consegue sofrer calado, sem choramingar nem amaldiçoar o destino, muito menos vai conseguir agir certo quando surgir a oportunidade.
As vezes a gente tem que ser forte, mesmo se nos sentirmos quebrantados. Não é porque temos que passar a impressão de que está tudo bem, é que temos que ser duro contra aquilo que quer nos enfraquecer.
