Sorria Mesmo

Cerca de 78766 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

As vezes nem mesmo o amor a uma mulher de valor e única para a ambição de um grande homem.

Inserida por TiagoAmaral

O que vale ser sempre inteiro,mesmo quando as pessoas só te oferecem a metade !!!

Inserida por HeidyKeller

"Mesmo que tentam me calar. A VOZ daquEle qe esta em meus lábios PROCLAMARÁ a JUSTIÇA sobre os homens." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ela é o meu melhor problema e, ao mesmo tempo, minha única solução.

Inserida por SegundoEle

Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.

Inserida por SegundoEle

De tão grande que é o meu amor, levou-me a amar á mim mesmo, acima de todo e qualquer egoísmo de querer ser, somente meu.

Inserida por rutenio_felix

Defenda o que acredita,
Lute pelo que sonha,
Guarde seus princípios,
Seja fiel a si mesmo.

Isto se chama personalidade definida!

Inserida por JonesDonizette

Encarnamos aqui para cumprir promessas feitas na dimensão intangível. Mesmo que não lembramos, estão registradas em nosso íntimo. É nosso dever honrá-las.

Inserida por DamiaoMaximino

Se estamos na guerra e do mesmo lado, não somos irmãos de sangue, somos irmãos de fogo.

Inserida por TiagoAmaral

Mesmo estando distantes um do outros, toda história que vivemos continua intacta, guardada num cantinho dentro do coração. Mesmo que a vida tenha nos afastado hoje, os nossos sentimentos estarão sempre presentes, independentemente de quem estiver ao nosso lado amanhã.

Inserida por Semeandoamor

Quando deixamos de falar um bom dia, um olá ou até mesmo de dar um abraço em alguém por motivos banais, estamos nos assassinando.

Inserida por cordeirofabio31

A felicidade é o conforto existencial,podemos sermos felizes até mesmo em dias conflituosos,isso é maturidade.

Inserida por cordeirofabio31

Os dias possam não ser dos melhores, mesmo com os nossos erros à natureza nos recebe sorrindo.

Inserida por cordeirofabio31

A sua capacidade não é definida pelo que os outros acham, mas sim pelo que você pensa de si mesmo.

Inserida por gladiadorletrado

Julgar alguém que não conhece seu crime é o mesmo que fazer a Justiça não funcionar.

Inserida por cid_lima

Se queres me conhecer,
Me observe.
E se mesmo assim não é o suficiente, não me conheças através de outrem e sim me olhe nos olhos, pois cada olhar revelará o que somos e sentimos.

Inserida por juliana_santos_2

Se sente só mesmo com diversas pessoas à sua volta? Talvez você esteja no lugar errado...

Inserida por persiocordeiro

Não preciso dizer "eu te amo" porque quando eu amo alguém o amado o sente mesmo eu ficando calado.

Inserida por mcalistri

É preciso inventar mais um coração em nos mesmo para que possamos carregar neles este mundo...

Inserida por VideiroAdolfo27

Ela estava ali parada, com o mesmo penteado e com os mesmos costumes. As mechas de seu cabelo negro cacheado que caíam em seu rosto revelavam muito sobre a sua personalidade. E isso parecia importar. Os seus olhos brilhavam tanto que iluminava a sala. Havia um resplendor particular em seu rosto, eu não conseguia decifrar o que era, mas estava lá. A sua pele negra marcada de tantas lutas gritava por socorro. Eu acho que isso diz muito sobre quem nós somos.
Eu a assistia, enquanto ela movia o seu corpo com delicadeza, a simplicidade dos seus passos revelava cautela. A mesma cautela que nós não tivemos. África sentou no sofá, ligou a televisão e assistiu ao jornal da noite, a reportagem em questão falava sobre a crise econômica no Brasil. Logo, ela lembrou-se de alguns comentários que havia lido; sobre o presidente atual do Brasil e o descontentamento da grande maioria dos brasileiros para com o esse presidente. A maioria dos comentários alegava destruição do Brasil, e África acreditava neles.
Por um longo momento, ela pensou em si mesma e no quanto sentia-se esquecida e solitária. Afinal, estava adoecendo e ninguém parecia interessado em ajudá-la.
A tristeza de África era tão grande, que ela juntou todas as suas forças e orou. Em sua oração pediu a Deus para curar as suas enfermidades e para salvá-la. Depois, pediu também para que Deus pudesse defender o povo brasileiro. Pobre África... Ainda não havia passado pela sua cabeça pensamentos negativos sobre o homem. Mas espero que entenda, o ser humano é egoísta e sempre vai optar pela destruição, seja a dele, ou a de todos. Um dia ela também vai entender que certas orações custam caro.

Inserida por tarcylaarruda