Sorria Mesmo
Não e porque o dia começou tenso dando tudo errado que termos que passar a tarde com o mesmo sentimento e que a noite seja sabia para trazer paz ao espirito... -- LABJ
Cuidado com as postagens.
Você posta algo, não precisa direcionar para alguém e mesmo sem querer acaba atingindo pessoas que não são de fato seu "alvo".
É o tal do "fikadika".
Tome cuidado pois você poderá estar magoando alguém e fechando uma porta importante.
Então, a minha dica é: poste sempre algo bom para as pessoas e quando quiser afetar alguém... converse diretamente com ela ou mande um email. Assim você estará construindo algo bom.
O que esta ruim pode vir a se torna pior.. na mesmo proporção que o bom pode vir a se torna melhor..
Na Vida, perdoe, uma maneira de viver em paz consigo mesmo e com outros. O perdão é Divino, pois quem nele vive, estará tocando com os dedos a casa do Senhor.
E mesmo que cansado, tardo e frio, as cinzas sempre ficam, deixando o rastro do fogo que já queimou, e as velhas chamas passadas ardem , inflamam de novo o corpo daquele que um dia amou.
Suas e minhas batalhas!
Por que a batalha mais difícil tem que ser travada contra nós mesmo, sendo que conhecemos nossos pontos fracos e sabemos também de nossos pontos fortes. O certo e que nunca venceremos nós mesmos, teremos receio de ganhar e teremos o medo de perder!
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. Se não damos valor nem reconhecimento às velhas amizades, com certeza também não o faremos com as novas. Basta acabar a novidade ou o interesse.
- Mesmo quando dizem que não devemos acreditar em nosso sonhos, devemos fazê-lo. O acreditar é mágico e é a partir dele que realizamos os nossos maiores feitos.
Tem dias que sem saber o que pensar ou não ter com quem falar é melhor falar mesmo com Deus , pois a Ele' somente a ELE' é que devemos revelar nossos medos , angustias e pesares , pois seu amor é imensurável e Ele' se faz presente em todos os momentos de nossas vidas !
Não conhecemos a nós mesmo! Pois somos mais fortes do que imaginamos e com infinitas certezas de que seremos felizes, vencedores mais do que imaginamos;
Nunca deixe que ninguém desperte o seu ódio de um jeito que nem você mesmo consiga controlar, pois quem o desperta nunca tem consequências!
Dica: Conheça alguém, mas conheça mesmo, construa uma relação sólida, criem objetivos juntos, busquem tudo o que um casal pode ter! Mas nunca esqueçam que Deus está entre vocês.
O incerto nos amedronta mas ao mesmo tempo nos faz mais corajosos, nos enfraquece mas logo em seguida nos faz mais fortes. A mudança e a superação andam lado a lado. (Prz-M)
Amor infinito, infinito mesmo, só o amor de Deus. Se até desse amor, às vezes duvidamos, quiçá o amor de humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp