Sorria Mesmo
Não temas o caminho, mesmo que ele seja longo, vá em frente, caso haja rotas alternativas para chegar mais rápido ao final, lembre-se: pegar atalhos pode ser uma armadilha!
Solidão porque és tão sombria que mesmo estando cercado por pessoas você insiste em me cercar.
Causando em mim medo, medo de me arriscar, medo de entregar meu coração à outra pessoa, medo de deixar de ser solitário, medo ser feliz.
Medo de em menos tempo de um respirar. Você voltar me tirar tudo isto e deixar apenas com o vazio, o vazio da solidão.
Viver a vida de forma prazerosa e alegre tornou-me uma pessoa melhor e, mesmo que tenha cometido erros em certas ocasiões, regozijo-me por hoje ter aprendido várias lições.
Mesmo que encontremos diversas situações indesejadas em nosso cotidiano, nunca encontramos em tais fatos motivos para o abatimento, mas sim fatos índices a se auxiliar um bom manuseio ao manual da vida.
Se deseja saber sobre o desconhecido, primeiramente conheça a si mesmo e o que se encontra a sua volta, e entenda que estamos destinados a corrigir nossas falhas e compreender que somos apenas seres humanos com a mesma perfeição existencial dos outros seres.
Tua vida tem sido de muitas alegrias, lutas, desenganos, mas sempre chega no final, mas mesmo diante dos obstaculos que surgem no meio co caminho não desanime, porque na vida tudo tem sentido.
Não se deve brincar com palavras,pois elas
tem vida e podem magoar,ferir e até
mesmo matar. Quando for usar
palavras,pense e reflita no que vais dizer.Se
possível conte até dez,respire fundo,analise!
Fazer o que é certo só depende de você!
Viva intensamente cada minuto, cada instante.
Faça a vida valer a pena mesmo quando tudo parece errado,
fora do lugar.
Viver é apaixonante; olha a sua frente: quanto verde, quantas flores, quantos rios...
olha a beleza do mar, o sorriso de uma criança,
escuta a voz do vento, o canto dos pássaros.
Senti a brisa, o cheiro da chuva.
Presta atenção nas pessoas que passam,
cada uma tem sua história.
Viver é o que Deus nos deu de melhor, de maior.
Olha aquele rapaz, que lindo !
Tem os olhos da esperança, sorriso de criança
e no entanto é mulher.
Mulher é mãe, amante, namorada, filha e amada.
Muito amada !
Hora do almoço é assim mesmo.... Mas é uma bela alegria quando em família...
Vamos Orar por aqueles que não tem nem família, nem ao menos uma refeição diária...
Eu Te Prometo!
Ah, amor!
Eu te prometo…
Respirar o mesmo ar.
Sentir seu cheiro.
Beijar os seus lábios,
Sempre que meu corpo sentir fome.
Ah, amor!
Eu te prometo…
Te saciar,
Sempre que seu corpo,
O meu corpo desejar.
Eu não posso ser injusta e desprezar todos os homens que tive antes de você, não mesmo. Cada um me acrescentou em algo e marcou a minha caminhada. Mas uma coisa é certa: Eu nunca vivenciei isso. Não dessa forma. Não tão intenso e imprevisível. O que você desperta em mim vai muito além do friozinho na barriga ou de me deixar com as pernas bambas, apesar de você também fazer isso comigo. Mas a corrente que passa pelo meu corpo quando você me toca, eu tenho a sensação de que estou soltando faíscas. Jura que não dá pra ver? É mistura de medo, questionamento e insegurança. E mais, alegria, paz e loucura. Cada minuto ao seu lado é um dia a mais que eu quero pela frente. Cada beijo equivale a mais três logo depois. Consegue entender? Eu não me canso, pelo contrário. Eu tenho sede de você. Fico te querendo cada vez mais. E desejando que eu seja tão incansável para você quanto você é para mim.
Em toda minha vida, mesmo antes de me tornar uma pessoa pública eu sempre tive total compreensão de onde estou pisando. Se eu acertei ou errei isso pouco importa.
Hoje minha situação política dá espaço a pessoas que tem todo tipo de opinião. Eu tenho aprendido cada vez mais a me importar cada vez menos com a opinião dos outros.
Quem dá uma opinião espera uma explicação. Posso até querer explicar para não constranger quem quer explicação frustando suas expectativas. Mas, cada vez menos tento me explicar. Porque quem se explica muito dá espaço para opiniões.
Por ser muito comunicativo, centrado e observador ao extremo, tenho na coleção dos meus muitos defeitos dar liberdade e ouvir o que as pessoas tentam me dizer.
Mas, querer insultar minha inteligência tentado transformar a liberdade que eu proporciono aos que comigo palestram com libertinagem chega a ser hilário.
Por outro lado, se acredita que vai, ao TENTAR dar sua opinião, ser incluído em meu círculo social não se engane. São poucas as pessoas (privilegiadas) que eu PERMITO que façam parte da minha vida pessoal. Muito cuidado ao tentar me dar uma opinião.
Sugiro que antes de opinar repense e reflita se realmente vai ser útil ouvi-lo.
Antes de querer ser verdadeiro com as pessoas, procure ser verdadeiro consigo mesmo. Se a sua consciência não te acusa quem sou eu pra te julgar. Deite em paz e durma no seu travesseiro de pedra.
Esse livro que vocês julgam sagrado possui coisas que nem mesmo vocês compreendem. Quero ver no dia em que vocês prestarem contas, e se derem conta de que nenhuma escritura salva ninguém, apenas você e sua fé
É preciso mesmo passar por tudo isso de pior, só então para as coisas se amenizarem e eu poder ser um pouco mais feliz e então ter paz?
A vontade de desistir sempre vai te acompanhar, mesmo que o desejo de vencer seja intenso é necessário perseverança.
Você tem a capacidade absurda de, mesmo estando longe, fazer brotar sorrisos no meu rosto. É por isso que gosto tanto desse seu jeito tão sem jeito, mas que me encanta a cada dia um pouco mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp