Sorria Mesmo

Cerca de 80205 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Paz não é ausência de tempestades - é aprender a navegar mesmo com o vento contra.

Dói na alma ver um brilho de um olhar te encontrar e ao mesmo tempo desaparecer.
Mas ao mesmo tempo a fortaleza do espírito nos prepara e nos molda a nos acostuma que nem sempre as escolhas mormentâneas são as melhores...
Sempre o sentimento foi algo que me desmantelou de alguma maneira, de uma forma tão profunda o apego as pessoas se tornam tão profundo!
Às vezes dá medo, sabe, pensar que em um piscar de olhos não temos o bem que tanto tivemos zelo a aqueles que se tornaram especiais em nossas vidas...
Amar uma pessoa não é como colar uma figurinha e depois tirar, isso está num íntimo onde é mistério, e muitas vezes nem o tempo consegue apagar!
Quando a gente vai reescrevendo as memórias, um furacão vem de dentro e nos fulmina; sim, o ser humano é frágil como se fosse um papel.
Que pode ser queimado e amassado, mas até onde o vento pode levar as cinzas de memórias que ficaram e marcaram?

Não, ninguém até hoje foi sábio o suficiente para saber como cê pode apagar uma memória, como poder apagar as mais amargas e as doce memórias, os simples momentos...

Isso ficou eternizado em nosso corações, e vira e mexe a gente está revirando e tendo que experimentar os resquícios que ficaram!

"Eu vou agradecer pelo trigo mesmo se não tiver amanhã"

Você é aquilo que, mesmo marcado, decide refletir.
"A minha graça te basta.." (2 Coríntios 12:9)

Se for pelo mesmo caminho, pelo menos carinho.

Oh céus!
Como isso é deplorável!
Sentir teu cheiro,
Falar contigo,
E mesmo assim...não poder ti abraçar...
Será que ainda é só o começo?
Ou será o fim?


Tento tomar coragem, mas os céus não permitem nossa união?
Seria uma visão equivocada minha?


Mas isso me consome por dentro...
Espero por sua mensagem...nada
Procuro não me redimir a isso...
Um dia vai passar, e só ficará memórias.


Há! se um dia pudésse sentir o toque da minha mão na sua, eu seria a pessoa mais feliz deste mundo...
Mas isso é difícil de ocorrer, como se em minha mente...não houvesse possibilidade...do nosso sentimento
ser correspondido.


Seria melhor te esquecer?
Esquecer dessas memórias?
Onde está sua preocupação?
Seria melhor parar de regar essa flor e cortar suas raízes?


Fico no aguardo...esperando você me corresponder...

Eu uso Havaianas e posso ser feliz do mesmo jeito que aquelas que usam salto alto, quando vocês vão aprender que a vida não é disputa, não é comparação, sigo feliz e vendo o quanto a vida é bela. Tire a venda dos olhos, seja feliz!

Algumas pessoas só passam pela nossa vida só passam mesmo

⁠“Todos temos uma parte que não mostramos aos outros ,nem mesmo a família ou as pessoas mais próximas, sorrisos falsos, mentiras, postura, olhar, tudo pode esconder os verdadeiros pensamentos, as vezes nem é para maldade e sim autodefesa para esconder fraquezas, nós nos desenvolvemos conforme o ambiente em que vivemos.”

"Honrar a si mesmo não é hostilidade, é rito de preservação. Reagir ao desrespeito protege seu santuário interno. Sacuda a poeira e preserve a sua paz."

A diversidade é a intensidade que temos em tratar todas as coisas ao mesmo tempo, e satura as emoções e sentimentos, acabamos esquecendo das pequenas e importantes coisas que deixamos de fazer, por conta dessa intensa diversidade do nosso cotidiano.Esgotamenmto e dor na alma é o salario de quem se esquece de viver.

Seja gentil consigo mesmo. A jornada nunca será perfeita, mas sempre será precisa.

Relacionamento verdadeiro não é aquele que nunca balança, mas o que escolhe ficar mesmo quando balança.

Distância não separa quem tem raízes no mesmo chão.

Quem aprende a estar bem consigo mesmo nunca está verdadeiramente sozinho.

Quem foge de si mesmo nunca chega a lugar nenhum.

De perto de pertinho mesmo ninguém é normal e todo mundo tem lá seus exageros à parte.
Cá entre nós amo muito isso.

"Mesmo da dificuldade
se pode tirar lições
Até a dor pode ensinar
a gemer "

"A paz interior começa
quando você aceita a
si mesmo."

⁠"Deus é o mesmo, depois e durante o meu pecado, ele não muda, quem muda sou eu"