Sonhos epígrafes

Cerca de 22921 epigrafes Sonhos epígrafes

Os sonhos mais simples são os mais belos.

Inserida por ThiagoSouBra

Busco a realização dos meus sonhos com a certeza de que a cada dia estou mais perto de alcançá-los.

Inserida por pensadorabrasileira

Fiquei perdido entre o barulho e o tremelique ao meu redor, fechei os olhos e imaginei um novo mundo. Sonhei.

Inserida por senhorcarvalho

Quem nunca sonhou em tocar nas nuvens? Então Imagine.

Inserida por senhorcarvalho

Acredite nos seus sonhos

Inserida por ciprilamila

Carnival.

E nesta existência canibal,
Devoramos sonhos alheios,
Alheios aos nossos sonhos.

Inserida por FrancismarPLeal

Essa noite eu sonhei que todos os meus sonhos se realizavam.
Acordei pronto pra me esforçar e fazer com que eles realmente se realizem

Inserida por renantamba

⁠A vida pode ser uma tonelada de idéias e sonhos, às vezes conflitosas, por vezes dolororas, mas sempre por um motivo, a tentativa de amar.

Inserida por netomontana

"Sonhos, não são apenas sonhos,
como falou o poeta...
No surgir e apagar de uma estrêla
eles bem podem se realizar..."
Haredita Angel
16.05.14

Inserida por HareditaAngel

Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher que luta e uma menina que tem medo. Uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher séria, e uma menina travessa. Sou uma mulher correta e uma menina louquinha. Sou uma mulher desejada e uma menina sensível. Sou simplesmente eu mesma, nos meus erros e acertos!

Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa... é o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
e vire uma página da vida...

Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade, o que vale é a felicidade...
E comemore a maravilha de ser alguém especial...

Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz, temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós e a infestar todo o ambiente em que vivemos. O que queríamos evitar no combate, a decepção e a derrota, passa a ser o único legado de nossa covardia.

Paulo Coelho

Nota: Trecho do livro "O Diário de um Mago", de Paulo Coelho. Link

'SONHOS'

'Há sonhos que duram pouco. Outros décadas. Outros duram o suficiente para serem chamados de vida. Nela tudo passa. Coisas boas e ruins. Prefiro as lembranças daquelas que sorri.'

A cada sol que nasce temos que fazer acontecer, lutar diariamente por nossos sonhos e dar o nosso melhor, sem esperar reconhecimento, pois o reconhecimento vem no momento certo.

a oposição de um mundo ao seu redor é o firmamento de uma realidade distante de seus sonhos.

reconstruo sonhos, embriago-me até à última gota, não deixo que o futuro se torne num fio do meu pranto.

Pensando em você antes de dormir pra ver se eu tenho a sorte de te encontrar nos meus sonhos.

Não se trata de sonhar alto e sim de viver os sonhos do alto.

Minha linda, tenha uma ótima noite, durma com os anjos e tenha bons sonhos... respire fundo e pense que sempre temos o amanhã para reinventar e crescer, porque hoje... amanhã já vai ser ontem!

já não há trigais loiros, já morreram as papoilas, só os sonhos sobrevivem em mim com o cheiro a tomilho e alecrim...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp