Sonhos

Cerca de 28759 frases e pensamentos: Sonhos

Olho para o infinito
dos meus sonhos e
não consigo ver nada
além de você!

Inserida por auloscarvalho

Somos donos do nosso destino. Por isso, transformem seus sonhos em metas, para que eles não sejam sempre sonhos. Quanto ao alcance delas, tenham em mente que dependerá do esforço empreendido por vocês.

Inserida por IsmarViana

Bom dia!
Hoje é dia de realizar seus sonhos,
tire eles da gaveta, por mais impossíveis que pereçam ser,
comece a realiza los Comece agora mesmo com aquele mais simples e fácil , um passo de cada vez e amanhã mais um e outro e de repente sua vida será um mundo de encanto e desejos realizados. Não espere amanhã, lave o rosto, penteie o cabelo, coloque aquela música que gosta, olhe para o espelho sorria e diga eu posso, eu consigo. A felicidade é acordar todos os dias sem dor e poder escolher como será nosso dia...então faça o seu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Os meus sonhos não morrem,
Meus objetivos é puro suor.
Apenas dopei eles por um tempo,
Para poder voltar melhor.

Inserida por wilianneri

Sonhos são filmes patrocinados por nossa razão, dirigidos por nosso inconsciente e guardados para o cinema do sono.

Inserida por JDCasteloBranco

"Voando alto, se conquista sonhos,
Voando baixo, conquista macho"

Decot, W.E.N

Inserida por WalberDecot

E continua a existir manhãs, após as noites sem sonhos, fiquei à espera, à porta órfã de regresso, e o esquecimento que não chega, não comparecestes em meus desencontros, deixando plantada uma saudade para a eternidade, minutos, horas, dias, e o esquecimento que não chega.
E quando o esquecimento nos faz pensar que à portas fechadas, mas que se abrem por dentro, aprendemos que existem corações que estão sempre aprendendo, e o esquecimento demora a chegar, disseram-me que voasse, que partisse para longe, ordenaram-me que fosse livre, e o pássaro, após levantar suas asas, continuou empoleirado no ramo, porque o esquecimento não chegou.

Inserida por VilmarBecker

Que me perdoem
os lúcidos, normais...
mas são aos olhos meus
desprovidos de sonhos,
de vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

E se eu cantar que seja a canção dos sorrisos
os versos dos sonhos...que o amor, seja o toque mais forte
que a música fale a linguagem da alma e que meus olhos
te abracem em beijos floridos, perfumados...que marquem,
que pra sempre nossos olhos adormeçam um dentro do outro
e que nossas bocas se colem, se calem...no infinito e doce abraço.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem pessoas que conseguem viver sem respirar. São as mesmas que sufocam os sonhos alheios.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Deixar de sonhar
é como fazer a alma
habitar a escuridão...
Por isso sonhe,
sonhe sonhos lindos
e, se possível,
realize-os...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Planos e sonhos podem nunca morrer,
mas mudam com o passar do tempo.
Planos vão sendo refeitos e
sonhos vão sendo sonhados
de maneira diferente.
Então vamos transformar hoje,
nossos planos e sonhos em realidade!

Inserida por angeloclaudino

Encontramos a plenitude quando percebemos que a felicidade não está na conquista de nossos sonhos, ela vem antes, está na felicidade verdadeira em saber que temos a capacidade para realizá-los.

Inserida por agapedobrasil

O coração acelerado me deixou com vontade de escrever..
Lembra os sonhos as promessas,como podemos ser corajosos pra encarar isso?
Como podemos amar quando temos medo de se machucar...
Algum tempo atraz eu passei os dias esperando por voce,perguntava a min mesmo sera que eu fiz por merecer?
Mas ao ver voce sozinha todas as minhas duvidas se vão de alguma maneira que não sei explicar.
Eu sempre tive coragem sempre busquei acreditar que um dia a vida iria nos surpreender e dessa vez tudo seria diferente não deixaria nada nem ninguem separar a gente eu enfrentaria tudo que estivesse na minha frente..

Inserida por Incompreendido

Pare de colocar limites nos seus sonhos, muitas vezes esses limites nem existem.

Inserida por MateusGodoy

As palavras começam a esquecer o silêncio...desprendem-se e rasgam a memória...os sonhos esquecem a insónia e vivem a cumplicidade do sono...o silêncio e o sono despertam em palavras que nem sempre se entendem...

Inserida por AnaCoelho

CUIDADO COM O MEDO ELE ADORA ROUBAR SONHOS
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.

Inserida por cilamar

E reza a lenda de que quem acredita realiza os teus sonhos... ACREDITE!

Inserida por JULIOAUKAY

Voce esta em meus sonhos,só não esta em minha vida.

Inserida por MauroSilva21

Fortaleça seus ideais e seus sonhos: persista em aperfeiçoá-los, pois um dia algum deles se tornará realidade.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp