Sonhos

Cerca de 28827 frases e pensamentos: Sonhos

⁠Tenha pelo menos três grandes sonhos na vida e mesmo que eles pareçam difíceis de serem conquistados, não esmoreça e não desista. Você não pode abrir mão daquilo que verdadeiramente quer. Pode ser demorado, pode ser árduo, pode ser doloroso, cansativo e desgastante, mas ao atingir os seus sonhos, todo o esforço vira alegria e satisfação. Tenha sempre em mente que a fé, aliada a persistência são duas grandes forças que nos movem e nos impulsionam na direção dos nossos objetivos. Se for para abrir mão, que seja daquilo que te afasta do teu querer.

Nunca tenha vergonha de lutar por seus sonhos. A vergonha não existe para quem luta e perde, ela só existe para aquele que tem medo da batalha.

⁠Se você focar nos obstáculos, irá esquecer dos seus sonhos e acabará desistindo deles, se focar nos seus sonhos, irá ganhar resistência e coragem para enfrentar todos seus problemas.

⁠É chegado um novo tempo...
Tempo de recomeçar,
renovar a Fé,
Lutar e conquistar
os nossos sonhos.

⁠A possibilidade que a vida nos proporciona para alcançar sonhos e objetivos varia de acordo com a intensidade de sua persistência. Sabendo que no decorrer do percurso obstáculos surgem repentinamente para tentar frustrar de todos os jeitos e maneiras, e que algumas pessoas chegam ao ponto de dúvidar do seu caráter. Não deixe que isso interfira no que você acredita, principalmente em quem você é, ou, venha se tornar. Apenas não desista, ainda que procurem motivos para te abandonar, porque as maiores conquistas são baseadas nas superações internas, onde você consegue vencer seus medos, dúvidas tornando se tudo melhor a sua volta e cada dia vencido.

⁠Para o ano novo?
Uma pincelada de cor nos velhos sonhos.

Não deixe de sonhar,⁠sonhar é como o vento,pois trás esperança.

Mas há sonhos,que são como uma imensa tempestade,sonhos ruins...

De mentes insana,onde tudo o que procuram, é a desgraça alheia...

⁠Felizes são aqueles cujos sonhos os acordam todas as manhãs.

⁠Voe alto,não permite que cortem suas asas.
Voe em busca de seus sonhos, mesmo que a batalha seja acirrada!

Eu posso não ser o homem dos seus sonhos e sei que não sou perfeito, mas eu te amo muito. Me dá uma chance de te fazer feliz e de escrever a melhor história de amor da sua vida. Você não vai se arrepender.

⁠Deus abençoe...
seu sono e
seus sonhos!


Boa noite!!

⁠Os maus espíritos nos seguiam como fumaça, invadindo nossa casa e meus sonhos durante a noite.

⁠Eu achava q os melhores sonhos eram os meus,até o momento q comecei a viver os sonhos de Deus.

⁠Foque em alcançar seus sonhos
Não o que vai passar para realiza-lo

⁠eu me abri pra você,
não digo no sentido de sonhos, ambições e medos,
digo no sentido de ser.
eu me abri pra você,
enquanto, todo dia, seu silêncio me matava.
você poderia ter dito pra eu me fechar.

⁠O mundo é muito grande para se ter sonhos pequenos⁠

⁠Boa noite 🌃
seja qual for o seu sonho.
Acredite Deus vai realizar, sonhos é uma prece que chega com carinho no coração do nosso senhor, lute para conquistá-los. Você é capaz!

⁠Todos os sonhos do mundo

Como Fernando Pessoa,
"tenho em mim todos os sonhos do mundo".
Vou fundo, não deixo pra lá,
não aceito: isso não dá.
Dá sim, vai por mim.
Tenho em mim toda a paciência do mundo
e acredito bem lá no fundo
que meu sonho me faz lutar
e que minha luta faz "todo o universo
a meu favor conspirar".
E você!?
Que sonhos tem?
Sonhos ainda tem?
Ou já perdeu a paciência...
e deixou de na vida acreditar?
Veja bem...
ou você tem...
ou alguém tem 😉

⁠Quantos sonhos
se perderam por aí...

Será que os sonhadores
desistiram de lutar?

SONHAR NÃO BASTA,
TEM QUE APRENDER A LUTAR!

⁠HOJE É O MEU DIA. MEU ANIVERSÁRIO. É uma jornada perfeita para realizar mais sonhos e vencer meus próprios medos. É hoje, é agora: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM; foram mais 365 dias da minha história e sinto uma enorme gratidão por cada um deles. Afinal não são todos os anos que completamos 5.0. Eita glória. Até aqui nesta jornada que já percorre tenho muito do que agradecer a Deus. GRATIDÃO. Sou grata pela família que o Senhor me deu, pela família que Deus me permitiu adquirir. Louvo por cada integrante deste meu BADULAQUE FAMILIAR rsrs.
Pode ter certeza, vou tornar este dia inesquecível ao lado de quem sempre esteve ao meu lado me apoiando e me dando força para seguir em frente nestes 21 anos juntos né maridão?!! Aos meus tesouros eternos de filhos que o Senhor me abençoou. A todos familiares de aquí na Espanha, os familiares brasileiros; enfim a todos que me ajudaram nesta caminhada. Isso inclue amigos de infância, amigos de passagem, amigos de estações, amigos virtuais. AmoOo cada um de maneira especial com amor de Cristo. E vamos parar de falar e vamos direto para o bolo. 😆😆 Happy b-day 4me🎈🎈🎁🎀✨🎉🎈🎈

—By Coelhinha