Sonhos

Cerca de 28595 frases e pensamentos: Sonhos

Sobras

São sobras e apenas isto
De tempo, esperança, descrença
De comida, de sonhos, de maldição.

De humanidade, dignidade, bondade,
Oferecida aos porcos, ratos tão desprezados.

Peles em decomposição, olhares tortos
Prédios em ruínas, sociedade corrompida.

Mal dizeres, que trazem as velhas novas!
Uma idolatria arcaica que poda o que é assombro.

E toda sombra sente a dor de uma alma colorida
Mesmo que seja envolto de sacos pretos
Pra se proteger dos azedos dedos do destino.

São restos de histórias, mistura clássica popular
Ignorância, indiferença, distração, corrupção,
Ingredientes de uma fraca socialização.

A chance de uma pessoa sem sonhos ser feliz é a mesma de um rato sobreviver em um viveiro de cobras.

Jamais construa a sua vida em pilares que não suportem o peso dos seus sonhos.

Não se pode deixar sonhos virarem só palavras. Precisam ser realizados.

Quando seus sonhos forem grandes demais para serem realizados, peneire-os e corra atrás daquilo que mais te faz feliz... pq a felicidade atrai felicidade, e uma pessoa feliz com Deus no <3 não precisa de mais nada.

"Quando a chuva vem, metade dos sonhos se vão... A esperança parece ter chegado ao fim, mas a angústia não."

Já não existe mais coração, nem sonhos, nem vontades. Ela entregou tudo a quem nem se quer percebeu o que estava recebendo. Perderam os dois.

Um dos meus sonhos era apenas ser fã de alguém,hoje muitos são fãs de mim.

Eu Nunca quis nem Quero atrapalhar nada, apenas não desisto dos meus sonhos

Não adianta impor interditos aos meus sonhos, com portas lacradas e fechaduras sem chave... as minhas vontades atravessam paredes!

Desistir de lutar pelos seus sonhos é parar de viver

Fiz dessa casa escura e silenciosa um lindo lugar para abrigar meus sonhos que tão amargamente esperam a realidade.

Quando a vida está ruim a melhor solução é dormir, pelo menos meus sonhos são manipuláveis, posso refazer as situações a meu favor, e quando eu acordar vitoriosa, será um novo dia. Dia de por em prática o que eu sonhei e não sair por baixo de nada.

Quero estar com você... no meu castelo de sonhos...quero amar você...como se fosse a última virgem...realizar todos os seus desejos de homem...quero saciar o meu prazer...depois dormir nos braços...como uma donzela que pede proteção... do homem que lhe amou.

Acho que cansei de ler lamentos, amores passados que aterrorizaram a vida, frustraram os sonhos e etc. Dizem por aí que lembrar é viver de novo, então pra que ficar remoendo o que não faz bem? Pra que sofrer tudo de novo? Chega de criar rituais masoquistas. É tempo de deixar pra trás o que não foi, e o que foi tão ruim. É tempo de DESISTIR de SOFRER. É tempo de AVANÇAR! É tempo de AMAR de novo, de ACREDITAR de novo, de ESPERANÇAR de novo, sempre.

Não ha bem que dure e nem mal que perdure...tudo não passa de sonhos ou pesadelos.

Sem sonhos não se vive a vida, pois são por eles que buscamos acordar amanhã.

As vezes só precisamos de uma boa noite de sono e sonhos que possam nos inspirar.

Porque nessa de tentar, já perdi tempo, amor, sonhos, crenças, paciência e me perdi também. Então vamos combinar assim: Fale à passageira somente o indispensável. A menos que tenha algo a dizer melhor que o seu silêncio, o que é difícil. Agradeço.

Removendo a poeira no canto dos sonhos para devolver o encanto ao coração...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp