Sonhos

Cerca de 28885 frases e pensamentos: Sonhos

Veja um caminho brilhante pela frente e pense no que pode fazer para trilhá-lo.

Inserida por bittencourtlarissa

Acredite. Ninguém por mais forte que pareça, é capaz de enfrentar seus medos, problemas, dilemas e adversidades sozinho. Nessas horas, um colega, um amigo, um familiar, um profissional, ou até mesmo alguém que você nem conhece, pode te estender a mão, tal como fez o bom samaritano e ajudá-lo a encontrar uma solução ou o caminho a seguir.

Inserida por prrsoares

Gosto dessa sensação de liberdade!

Falo dessa liberdade que se pode sentir quando descobrimos que viver é exclusivamente um direito nosso, que somos capazes e responsáveis por conduzir nossas vidas da melhor maneira alcançada e que não há ninguém que tenha poder maior que nós de conduzir nossas vidas.

Essa liberdade se traduz em entender o que só se pode sentir vivendo, vivendo nossos sonhos, nossos projetos nossos desejos e anseios.

São nossos. Alcançá-los só depende de nós assim como não alcançá-los também.

Não importa o que há pelo caminho, o que importa é a intensidade do nosso querer.

Quem quer avança... Quem quer alcança!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Não tento ser quem não sou, pois quem sou ninguém poderá ser, por eu ser... Branco, negro, mulato, pardo, Homem sonhador.

Inserida por Ramboorox

Bendito sejam os poemas
Benditas as lembranças
Passadas,
Bendita as cores, amores...
Versos, madrugadas !
Daqui a pouco a noite adormece
Daqui a pouco, nascem os sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não escrevo versos sem teu nome, não encontro palavras. Toda minha inspiração bebo do vinho dos teus olhos, como do mel da tua boca ! Sem teu riso não há frases, sem tua voz não me entrego, não canto...simples assim ! É você minha fonte de loucura, doses de desejos. Não há como não te cantar minhas vontades...não há como não dizer te amo em todos os idiomas, em todas as línguas. Você é o sol que me desperta pra vida, lua que me acorda pros sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Inocente

Dormente, assim estou
Feliz, assim eu sou
Abra seus olhos
Veja como sou..

Tranquilo e anil
Como silencio após o tiro do fuzil
Vermelho, como o sangue que se esvaiu
Medo, como nunca sentiu...

Gritos, que nunca ouviu
Sonhos, que não se despediu
Roupas, que se quer despiu
A vida se foi, e ele nem viu...

Inserida por douglasmcarrobrez

Você pode mergulhar num oceano e conquistar muito mais espaço do que se ficar o tempo todo com esse seu pensamento de piscina rasa.

Inserida por nayzash

A utopia é necessária para continuar o movimento do cosmo e a dinâmica do homem!!! Prefiro a realidade, mas não me nego a sonhar!!

Inserida por PadreEdinilson

Para que tudo aconteça, basta imaginar

Inserida por wellytonb

Eh.. o tempo passa mesmo rapido.. tão destemido e bom. Parece até que foi ontem que iniciei 2014, parece ate que foi ontem que entrei em um bom negocio, que comecei uma relaçao e que ja passou ou mesmo que estive com a minha linda familia do outro lado do oceano, etc... Ele passa para todos e para alguns até para. Só anda para frente, não volta atrás. Para mim graças a Deus continua a passar, trazendo com ele sempre bons e maus momentos... Eu ja nem tento agarra- lo, simplesmente acompanho - o. Não "entrarei" no ano 2015 nem com pé esquerdo nem direito mas agradecendo a Deus por poder passar mais 1 ano e claro apresentando a ele novos planos para que forças não me faltem para alcançar. Ta quase mais ainda falta .. "Que o amanhã seja vivido hoje."
LOADING . . .

Inserida por JonathanCravo

"Quando você fica plugado no passado, deixa de viver "O Agora", "O Aqui", "Este Momento", onde a felicidade faz refugio, tão perto de você e tão longe ao mesmo tempo, dependendo da sua pré disponibilidade em viver o hoje, nos detalhes, sentindo, vendo e tocando "Este Instante."

Inserida por telmanogueira

Por trás de uma mulher bem sucedida tem ela própria, pois a mulher faz um milhão de coisas ao mesmo tempo e quando atinge seus objetivos e conquista seus sonhos, é por mérito próprio

Inserida por Professormauricio

Amizade é completar o outro nas idéias, nas guerras, e principalmente nas loucuras.

Inserida por KaretSalgado

A diferença de quem acredita em fadas é única... um adulto quer ver, mas não acredita em magia. Uma criança quer ver e acredita do fundo do seu coração.

Inserida por CatharinaSilveira

Todas
as minhas
gavetas da alma
foram revistas...
Deixei,
apenas pós
de estrelas.
Para dar brilho
aos meus sonhos!

Inserida por daysesene

Se Você Voar!

Estamos presos
em um mesmo fio!
Se você voar...
voarei também.
Não é um nó
que nos prendem.
Não é...!
Mas laços
que nos unem,
num amor de voos
e sonhos!

Inserida por daysesene

[...] foram dias
e dias...
rabiscando versos.
Palavras de amor...
Tentando uma poesia,
ou quem sabe,
uma melodia,
para te encantar.
Queria com meus versos
poder te conquistar.
Ainda não foi dessa vez,
que o amor em mim se fez...
Encantou-se tanto comigo.
Tanto...tanto!
Que estourou...
Talvez fosse apenas
um amor de sonhos.
De fantasias.
De bolha de sabão.
Preciso de versos
mais fortes...
que cheguem ao coração
daquele que se fará
eterno em mim!

Inserida por daysesene


há algum
tempo,
descanso do amor.
Do amor de toque,
de beijos,
de cafunés...
Mas,
não descanso
do amor de sonhos.
De alma.
De desejos.
De imaginação...
Em plenitude,
me preparo para
um novo amor.
Quando ele ver!

Inserida por daysesene

""Nossa fé não deve ser fundamentada
em ver para crer,mas em crer para ver.
pois os milagres só podem ser realizados
quando os olhos humanos se fecham
e se abrem os olhos espirituais....""""

Inserida por PensamentosdoDia