Sonhos
Nunca desista de seus sonhos e objetivos, por mais absurdos e insanos que possam parecer. Grandes gênios, nascem de suas pequenas loucuras.
Não faça nada com o intuito de provar algo para alguém além de você mesmo. Os sonhos são seus e quem não acredita que fique com os problemas que tiver.
Sonhos são delicadas borboletas de longas asas azuis. Silenciosas e sonhadoras dormem em seus delicados casulos, esperando o momento da grande transformação, para conquistarem a imensidão do céu, um infinito sem fronteiras.
Tenho uma mala cheia de
sonhos, onde
vou eles vão
comigo. Os
sonhos
não pesam, e
levam-me
à próxima
PARAGEM!
Somos do tamanho dos nossos sonhos. Uma das maiores virtudes que possuímos é ter a capacidade de sonhar. É tão bom sentir a felicidade de poder realizar nossos sonhos. Sonhe, busque, conquiste, porque quem acredita principalmente em si mesmo sempre alcança. Faça a vida valer a pena e deixe de olhar para trás, o que passou já faz parte do passado e você não precisa viver mais lá.
"Enquanto sonhamos não devemos preocupar com as incertezas, ou medos, afinal os sonhos são por si só prêmios que almejamos conquistar, temor ou medo algum pode ser mais forte que sua busca por os prêmios que o esperam, entregue-se, ame, vibre, sofra, chore, ria, cante, sangre, porém jamais deixe de sonhar, somente enquanto houver vinda em você poderá ser premiado"
A realização dos nossos sonhos depende de motivação
e de uma incansável força de vontade...capaz de, apesar
dos obstáculos, permitir-nos visualizá-los como algo que
já conseguimos realizar.
Observe como nossos maiores sonhos e objetivos sempre nos convidam a sairmos da " zona de conforto" , por que são geralmente caracterizados por desafios, obstáculos e superação. Quando aceitamos isso liberamos a energia da coragem e da vontade de fazer acontecer. Caso contrário, viveremos sempre no mundo frio das intenções.
A verdade talvez destrua sonhos, mas tem a dignidade de não deixar ninguém construir castelos em solo arenoso !!
Transbordo
Transbordo em sonhos
em loucos sentimentos
não sei fingir...
não consigo não sentir
se eles existem, eu sinto
intensamente...!
Tão real e legítimo
como devem ser...!
não, não gosto de sofrer
apenas não sei fingir...
Por isso transbordo
transbordo em letras,
rimas e versos...!
Sentimentos e sonhos
rimas e versos...
assim eu transbordo.
Abrace seus sonhos...
viva com alegria,
afinal Deus te deu mais este dia
que seus objetivos sejam
todos realizados!
Se você acredita realmente que seus sonhos possam dar certo, vá em frente. Lute!
Lembre-se que se você não fizer por você, ninguém vai...
Estranho seria se depois de tantos sonhos, planos, estudos e empenho para alcançar algumas realizações pessoais e profissionais; a mim não fosse permitido vez ou outra sair por aí para conhecer um pouco das dores do mundo e, quem sabe, ofertar uma ínfima dose de bálsamo.
Autora: Helda Almeida
"Talvez nossos sonhos existam para serem quebrados, e os nossos planos estejam aí para se desintegrar, e nossos amanhãs estejam aí para se dissolver em hoje, e talvez tudo isso seja um convite gigante para acordar do sonho da separação, para despertar da miragem do controle, e abraçar de todo o coração o que está presente. Talvez tudo seja uma chamada para a compaixão, para um profundo abraço deste universo em toda a sua felicidade e dor e agridoce glória. Talvez nós nunca estivemos realmente no controle de nossas vidas e, talvez, estejamos constantemente sendo convidados a lembrar disso, pois estamos constantemente esquecendo. Talvez o sofrimento não seja de todo um inimigo, e em seu núcleo, há em primeira-mão, uma lição em tempo real que todos nós devemos aprender, se quisermos ser verdadeiramente humanos e verdadeiramente divinos. Talvez colapsos sempre contenham avanços. Talvez o sofrimento seja simplesmente um rito de passagem, não um teste ou uma punição, nem um sinal para algo no futuro ou passado, mas um ponteiro direto para o mistério da própria existência, aqui e agora. Talvez a vida não possa estar "errada" em tudo ".
Minha mente está a deriva em um oceano de emoções,medos,alegrias e sonhos. Por mais que eu insista ela não sai da minha cabeça, ela está em tudo, na tv,no livro,no barulho e no silêncio. Esse pensamento é combustível da emoção, as utopias embriagam o coração e neutralizam a razão. O coração fala auto, mas meus ouvidos não captam nada.
Quando os nossos sonhos forem realizados, é quando compreendemos a riqueza da nossa imaginação e a pobreza da realidade.
