Sonhos

Cerca de 28873 frases e pensamentos: Sonhos

“Uma relação não construída apenas de sonho. Os sonhos são importantes, porém sem respeito, companheirismo, cumplicidade e comprometimento não há relação que se sustente.”

Inserida por Pliniodesa

A carne cresce, enrijece, envelhece e apodrece, porém os sonhos, os ideais e os pensamentos permanecem.

Inserida por lucasmires

Quero viver no mundo de sonhos onde sentir o calor do seu corpo e seus lábios no meu me faça verdadeiramente uma mulher amada.

Inserida por Nice15

Procure por alguém com ideais e sonhos parecidos com os seus,
Por alguém que olhe na mesma direção,
Que queira conquistar junto, construir junto...

Inserida por crisrodriguis

Faz do meu coração o teto dos teus sonhos.

Inserida por NatalyCelina

A felicidade está muitas vezes a um passo dos sonhos e a uma estrada da realidade.

Inserida por ArturEliziario

Vejo sonhos como árvores, cada vez mais destruídos pela razão.

Inserida por SophyaLima

Nao me roube sonhos, quando só te dou verdades.

Inserida por Monara7

O MUNDO É CRUEL destruiu teus sonhos, fez e faz você acreditar que a vida não tem tanto sentido, que tudo não passa de ilusão e dor... mas quero que ti dizer que não é só isso, sabe aquela tal de LUZ NO FIM DO TÚNEL ? Ela existe... e se chama JESUS, eu encontrei essa luz... e mesmo a solidão batendo na minha cara tantas vezes, ESSA LUZ me faz ser FELIZ, me dar forças.. enxuga minhas lágrimas, ouve meus dramas e me faz sentir uma PAZ enorme. JESUS é a resposta pro que você precisa!

Inserida por alicerodrigues28

Sonhos só são uteis se vc tiver força e vontade para fazer eles se realizarem.

Inserida por isnarmonzato

O que mais devasta os homens não são os sonhos não realizados, mas os desejos e caprichos feitos.

Inserida por isnarmonzato

Em meio aos meus pensamentos,acabei perdendo meus sonhos e sono.

Inserida por LucasdeAPinheiro

Os sonhos não vem em vão; Ilusões nem sempre são ruins; Assim como o amor o desamor também faz sofrer; Tudo é muito simples,o complicado éter simpliciade.

Inserida por elvisdaniloescritor

Ser poeta

Poeta pra ser poeta tem que ter o coração ferido, sonhos utópicos e desejos que não podem ser cumpridos.
Poeta pra ser poeta tem que se apaixonar todo dia, amar com a alma e senti-la vazia. Tem que escrever com o coração, dá azas a emoção com uma pintada de razão.
Tem que amar o impossível, querer o invisível e se apaixonar pelo irreal, para que viva o romance e prevaleça o enlace sentimental. Para dar sentido ao adolescente e a mulher que também senti que o amor é fundamental, e mostrar para o homem que estar carente que tudo dá certo no final.
Ser poeta é ser cordeiro, é se sacrificar pra vê o outro inteiro, ser poeta é desistir pra persistir, é amar sem nada cobrar, é dar sem receber. É chorar a noite e sorrir ao amanhecer.
Ser poeta é acreditar no amor não vivido, viver a ausência de quem ama, amar a quem tem, e ter a fé de ser amado por alguém.
Poeta chora palavras, sorrir sentimentos e canta seus versinhos para dar sentido e alegrar desde o pequenino ao maiorzinho, do novo ao velhinho, de zero a cem aninhos.
Isso é ser poeta, isso é ser artista, é amar a vida que ainda não foi vivida, e viver na pintura de sua obra prima acreditando que em breve não mais será uma utopia.
Ser poeta é sonhar e acreditar em sua realização, para concretização de suas verdades.
Ser poeta é amar de verdade e com lealdade.

Inserida por Rutyenne

Ela sempre será a dona dos meus sonhos e do meu amor.

Inserida por ilovemypica

Ele era jovem e tinha sonhos; de longe ela era tudo o que sonhava; e de perto era mais do que imaginava ele...
Mas havia um porém entre um e outro... eles não haviam sonhado o mesmo sonho.
E como acordar juntos se ambos gostariam de fechar os olhos separados, lugares opostos, tempos diferentes, fases incoerentes.
O bom mesmo era escolher entre idealizar ou viver... Mas quem nos garante que nossos passos são os mais certos a seguir?
Quem garante que nossos corações conhecem de fato o caminho para o Amor?
Eu digo que mais vale do que sonhar realizar... Mais vale garantir do que apostar... Larguem o acaso!
Vá atrás de sonhar o sonho de quem pode por você realizar, siga os passos de quem conhece o caminho, Alguém a muito tempo nos deixou passos tão evidentes que depois de milhares de anos suas pegadas ainda sim são fortes e continuam evidentes.
Eu digo que o Amor é quem se apresentou a nós de uma forma a qual nos sentimos profundamente e inegavelmente amados por Ele.

Inserida por Natalhieferreira

Coloco todos os meus projetos e sonhos na direção do Senhor. Ele sabe o que é melhor para a minha vida.

Inserida por ElainoGarcia

Onde anda teu sorriso
Teus sonhos,
Tua coragem

Onde anda a fé
Que transbordava
Em tua imagem

Onde anda teu sorriso
Tua crença
Num mundo melhor...

Se te disseram
Que nada mais importa
Saiba:
Existe alguém que te ama
E quer ver você brilhar...

Acredite! Existe
Um Deus Maior.

Inserida por terrordasdonzelas

Sonhar é crer nos acontecimentos futuros. Hoje eu vivo sonhando, amanhã viverei os meus sonhos.

Inserida por elilde2010

Que a vida seja plena e leve como uma pluma,colorida e radiante como o arco-íris.
Que seus sonhos e desejos mais loucos se tornem fatos consumados e reais,
Que seu jeito de olhar diferente a complicada mágica da vida não deixe tornar-se preconceito.
Que sua vergonha não se limite na sua timidez e que seus erros não te façam parar de crer e de sonhar.
Pois a vida é assim um ciclo de acertos, erros, loucuras medos e coragem. Coragem que parte da fé dos sonhos do ódio do amor e principalmente da chama que DEUS exala no coração soprando o mais belo dom de viver.
E Que toda a magia seja refletida e espalhada na mais rara e calma brisa
e que te levem o contentamento de sentir-se feliz pois o AMOR é DEUS e
o resto meras e previlegiadas conquistas.

Inserida por Everedy