Sonhos
Minha essência é feita de tentativas, erros e aprendizados. Carrego em mim sonhos, mas também dúvidas. Às vezes, tropeço em minhas próprias fraquezas, mas cada queda me ensina algo novo. Não sou feito de certezas inabaláveis, mas de uma fé que me sustenta e de uma vontade constante de melhorar.
Os cemitérios estão cheios de sonhos, sonhos que não podem mais serem sonhados. Sonhos que Mesmo tendo asas não podem se desprender, não podem voar para longe, pois, o sonhador está lá. Já faz parte daquele chão.
No balanço da vida,vamos cada dia sendo ninados pelos nossos sonhos,de olho em cada movimento de nossas vidas.
Ricardo Ramos
Nossos sonhos são grãos de areia
......... ......... ........
....... ...... ......
.... .... ....
... ... ...
Quando comparados
Ao ❤I. ❤N. ❤ F. ❤I. ❤ N. ❤I. ❤ T. ❤O.
AMOR
De. D E U S!...
😘❤ Antônio Peregrino correa Portugal
Deus é maravilhoso!!!...
Sobre a realização dos sonhos:
Cada dia um novo passo
Às vezes curto, às vezes largo
Em alguns dias
Quando bate o cansaço, descanso
Retomo as forças e me refaço
Sempre tentando fazer o que amo
Sempre tentando amar o que faço
Ganhando, a cada novo dia,
O meu espaço!
A fé caminha lado a lado com os seus desejos e sonhos. Para alcançar um sonho, é necessário transformá-lo em meta. Quanto mais claro e real for um sonho em sua mente, maior será a capacidade de torná-lo realidade.
Eu tenho sonhos,
Eu tenho dormido pouco e sonhado muito.
Tenho acordado cedo, e colocado a mão na massa.
E tenho agradecido a Deus, pois meus dias rendem o dobro de horas previstas, e o amor supera o cansaço pois os sonhos me fazem mais forte.
Não desista dos seus sonhos, tenha força de vontade, tenha otimismo é tenha fé em Deus é tudo dará certo. 🫶🐱🍓✨️
Evite deixar seus sonhos apenas como sonhos. Faça com que eles se tornem realidade. O processo é longo e doloroso, mas, se você não tentar, eles continuarão sendo apenas sonhos na sua cabeça.
- Samuel B Souza
Despedida de Mim
Canso-me dos sonhos que não alcanço,
Mesmo lutando, perco o balanço.
Não cuido de mim como deveria,
E a vida escorre, dia após dia.
Sou maravilhosa, disso eu sei,
Mas por que insisto em me perder?
Como uma despedida sem razão,
Vivendo migalhas, fugindo do chão.
É egoísmo, eu bem percebo,
Uma escolha que em silêncio aceito.
E o pior, no fundo, é saber,
Que só isso eu sei fazer.
"Não conte seus sonhos para ninguém. Aquilo que ninguém sabe, ninguém tenta estragar. Seja reservado e disciplinado; não fique falando demais sobre coisas que são segredo.
24/11/2024
O mundo dos sonhos não se cria a sós; ele nasce de nós. Esse é o enredo definitivo: os nós não bloqueiam, eles conectam.
entreguei constelações,
dias de luz,
noites inteiras
de sonhos e segredos.
você me devolveu
fragmentos de um céu
que já não existe —
pedaços de um amor
que se perdeu
entre as estrelas.
e agora,
o que sobra
é o eco
de um adeus
que nunca foi dito,
e um silêncio
que preenche
o vazio
do que um dia
foi inteiro.
