Sonho texto

Cerca de 6082 texto Sonho

O sonho americano não é aquele doce chapiscado de açúcar que muitos de nós imaginamos quando estamos em nosso país de origem. Por dentro dele, há um recheio feito de renúncia, saudade, adaptação e uma força de vontade que nos faz seguir adiante com a vida, o trabalho e a fé que dias melhores virão para nós e nossos entes queridos que um dia deixamos na nossa pátria amada.

⁠Noite escura e abafada, ruas desertas o silêncio é assustador . Entre o sonho e o real, aqui estou eu, me encontro folheando páginas de minha memória, não passo de mais um ser perdido em si mesmo. Os sonhos fazem parte da vida e impulsionam o ser humano a alçar novos vôos, mais muitas vezes a vida nos vende ilusões, rouba nossos sonhos e nos joga no chão. Em certos momentos da vida, andando pelas ruas desertas e pensando o que fazer no próximo dia . Imagino fazer tudo de novo só que de uma forma diferente

⁠Hoje o sonho que tive foi tão real que mesmo após acordar meu coração continuou acelerado, e foi assim por horas. No sonho te vi antes de você me ver, e fiquei te observando por alguns minutos e pensando na sorte que tenho de ter te achado. Parece tosco, bobo o ocorrido mas acredite tudo relacionado a você tem um imenso significado para mim.

⁠O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.

⁠⁠Eu tive um sonho. Vi uma bela casa em Margate, uma edificação grande e branca com vista para o mar e o céu azul. Um pedaço do paraíso. Eu vi aquela vista e pensei comigo mesmo: ''Alfie, o que você está fazendo? Por que não vende todos os gramas de ouro, todos os barris de rum e compra um pouco de tempo? Estou precisando comprar um pouco de tempo para mim. Então, é isso... Margate, céu azul e paraíso.

Por dezenas de vezes ao dormir meu cérebro me mostrava em sonho algo que iria acontecer no futuro, e depois de acontecer oque minha mente previu, simplesmente me sinto mais evoluído hoje. Alguns vão dizer que è "djavu"…Só Sei que as pequenas migalhas que minha mente me trazia em sonho se realisou com a tarefa de me preparar para eventos traumaticos. Como se explica estudar sobre conhecimentos que em seguida os usa?.. E em sonhos sua mente já te trazia migalhas do que ia acontecer e por estar estudando coisas que casou exatamente com oque seu sonho lhe dizia. Acredito que isso realmente è viver na linha do tempo do presente e lapsos do futuro.

⁠Ontem, tive um sonho envolvente contigo. Em um encontro durante uma visita, pareceu que o tempo se deteve. Nossos olhares se encontraram, e sorrimos ternamente um para o outro. Quando chegou o momento da despedida, você se aproximou para me deixar e, de forma inesperada, nossos lábios se tocaram, recriando uma sensação sublime e vívida. Em sua derradeira despedida, você me fitou com aquele sorriso arrebatador que sempre me fascinou. Seus olhos, tão profundos e expressivos, estreitaram-se como outrora, quando éramos um só. Então, despertei e lágrimas inundaram meus olhos, desabando em um choro incontido...

⁠A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.

⁠Eu tive um sonho. Eu vi uma linda casa, com janelas enormes viradas para um jardim e uma vista para o mar. Um pedaço do paraíso. Eu lembro de conseguir enxergar o verde das árvores se encontrando com o azul do mar e do céu. Aquela vista me fez pensar: ''O que você está fazendo? Por que você não compra um pouco de tempo pra você?'' ... Eu preciso comprar tempo pra mim.

Se meus olhos te dão vida e forma em um sonho na qual eu te idealizo, se meus ouvidos é alimento para tuas doces e lindas palavras, meus labios não é nada mais que uma base perfeita para quando os ouvidos naum ouvem e os olhos não vejam, quando eles se encontram conectados em uma perfeita magia.

Sonho em um dia, numa tarde fria de domingo, apenas eu e você debaixo do cobertor, assistindo a um filme e falando sobre coisas idiotas, em meio a carinhos, beijos e guerras com a pipoca, enquanto cada momento, cada toque e cada palavra, ficam gravados em nossas memórias, fazendo cada momento se tornar único e inesquecível. Parece meio bobo né? Até pode parecer, mas é apenas um simples sonho adolescente.

Ser mãe é ser parte do milagre da vida, é realizar um sonho, é ter a quem amar incondicionalmente para vida inteira, é sentir um ser maravilhoso se formar dentro de você e mesmo quando ele vem ao mundo você nunca deixará de sentir que é parte de você, é sofrer ao vê-lo do-dói e passar noites em claro ao lado dessa pessoa que vale mais que tudo, que nos faz ter força e coragem para enfrentar o mundo e defender com unhas e dentes a sua cria, é se encantar a cada sorriso, palavra e se derreter ao ouvi a palavra mais doce -"Mamãe" e se emocionar com cada TE AMO...é um momento eterno e hoje eu entendo que nunca será diferente ela sempre precisará de mim e eu sempre estarei aqui pra ela com todo esse amor que Deus colocou dentro do meu coração desde o dia em que ouvi pela primeira vez o coraçãozinho dela batendo e meu coração foi inundado por esse amor a ponto de fazer transbordar em lágrimas...ser mãe é a experiência mais completa e perfeita que uma mulher pode ter na vida obrigada MEU DEUS por esse milagre chamado MARIANA GABRIELLE.

Queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim. Que vc ainda é minha e que ainda me ama acima de tudo e apesar de tudo. Mas quando percebo que estou acordado e que isso não é um sonho, meu coração sangra de uma forma tal que minha alma desfalece dentro em mim e tudo o que penso é que a realidade é dura e imutável, mas que um dia, possivelmente vou superar.

Tem gente que deixa a vida da gente tão doce quanto um algodãozinho doce...Que parece sonho... Que é feita de luz, que irradia como purpurina ao sol!! Tem gente que trás tanta sorte que parece ter trevinhos na alma... Poesia inspirada em flor, perfuma e da cor... Que parece vagalume, acende com luz de carinho, aquele breuzinho e dentro da gente... Deixa a vida leve... Trás esperança, desperta um bem querer e o bem me quer...

Não, não se desiste de um sonho, não se desiste de lutar. Não se foge dos propósitos de Deus. Eu não deixarei de ser a menina dos seus olhos, para ser um calo incômodo em seu pés. Sou filha do Rei, princesa escolhida do Senhor. Ele me ama e está comigo a cada segundo, em cada respiração, em cada tropeço ou recomeço e não, não me abalarei. Rocha forte é o Senhor Deus meu, e nele estou firmada.

Ninguém vai te ajudar a conquistar o seu sonho. Não porque são ruins, mas porque não sentem o que você sente. Cada um carrega suas dores, seus medos e suas lutas. Não espere aplausos, não espere resgate. Faça por você. Porque quando você vencer, vai ser você que esteve lá por si mesmo desde o início.

“O Ser habita a Incomensurabilidade, morando no hiato entre a origem do sonho e o limite da expressão. O sonho é a revelação do Possível Absoluto, a vastidão não dita da vontade que nasce no vazio; o rabisco que transborda é o testemunho da fragilidade da forma, o ponto em que a consciência hesita diante da torrente do não manifestado. Toda criação, assim, é apenas o vestígio fugaz daquela Totalidade indizível que se recusa a caber no mundo.”⁠

O caminho pode ser longo, o esforço pode ser árduo, mas o que torna o seu sonho possível não é a rapidez com que ele acontece, mas a sua persistência diante dos obstáculos. Quando a jornada se torna difícil, é quando a verdadeira força se revela. Continue, mesmo quando ninguém estiver olhando. O que importa é que você não desista.

Fico muito agradecido com vossas palavras, como sabes, é a realização de “um sonho que nunca deixei que roubassem de mim”. Sempre estive confiante em minha trajetória, valorizando um passo por vez, buscando sempre e sempre aprender algo novo a cada novo raiar do sol. E saibas que dentro dos frutos que estão por vir, dos novos passos, das montanhas que serão escaladas e conquistadas, você estará comigo, me dando forças e encorajando-me em novos degraus que vamos juntos apropriar-se. A ti agradeço por ser esta pessoa especial e saibas que na minha história de vida, tem um capítulo que escrevo junto com você.

Por vezes sinto meu coração doer, ele dói por tudo que vivi, sofri e chorei, ele dói pelos sonhos que não realizei, dói pelas pessoas que amei e perdi e dói por te sido machucado por pessoas que confiei, quando meu coração dói assim eu me recolho em mim pra tentar me curar, algumas vezes funciona!