Sonho Real
O auge da criatividade humana e fecundada em dado momento em que a loucura torna real a idéia de que tudo e possível.
Escrevo por que amo escrever. É a única forma de me libertar das agruras do mundo real. E de proporcionar algum momento de felicidade. Para mim e para você.
Acervo da desinformação é quando os poderes das mídias escondem a verdade real daquele que mais se interessa por ela, o povo.
Pesa teatral real:
Você é a menina que fala com todo mundo
ele é o cara pegador
você é inteligente, estudiosa, religiosa e companheira
ele é o oposto de tudo que você é e mais um pouco mas
você é amiga dele mesmo assim da força para ele ficar com algumas meninas ate que ocorre um evento e vc descobre mas que amizade...
O que qui eu faço agora?
Eu falo com propriedade, eu sei a cor, o gosto e o cheiro de uma saudade. E é tão real que me parece um braço, natural e automático, ali, vivendo comigo, como parte de mim. Já me acostumei tanto com ela que, juntas, vemos novela, filme de terror, lemos os mais lânguidos livros de amor e, sempre nos consolamos juntas. Bom, a saudade não é de todo o mal. Ela ocupa em mim um espaço muito especial. Aquele lugar que, um dia, foi seu e que agora está perpetuado entre um vazio e eu.
Construir sonhos a partir de memórias é a melhor maneira de perder a noção do que é real e do que é sonho.
Não sei qual a real condição, tristeza ou alegria; sei somente que, por mais que eu tente, jamais esquecerei.
Com a musica expressamos nossos sentimentos, pensamentos, acontecimentos e historias da vida real, com ela liberamos emoções , recordamos de pessoas e momentos. Musica que toca a alma, acelera o coração e alegra a vida!
Não confunda alegria com superficialidade, pois a alegria real está ligada a sabedoria. Seja, portanto, feliz.
Eu já vivi por dias esperando que em um momento tudo se torna-se real. Torna-se real tudo aquilo que eu sonhava, me inspirava, suspirava e pedia.
Pedia que o vento a cada dia, me desse força para suportar o momento da espera.
Uma espera grande; Como se eu estivesse sentada, totalmente imóvel dentro de uma grande sala para embarque e desembarque.
Somente observando o vai e vem de pessoas. Indo e vindo. Subindo e descendo.
E em mim surgia apenas expectativas e sonhos. A cada piscar de olhos, a minha mente se remediava ao encontro das luzes que meu cérebro transmitia criando caminhos brilhosos gravados em sangue em neurônios e tudo se passava em milésimo de segundos.
Ao abrir os olhos, novamente uma nova expectativa eu encontrava.
Mas eu sabia, que um dia, seria a minha vez de ser chamada. Me levantaria e percorreria o caminho que haverá escolhido por aquele que esta acima de nós e de tudo. Por aquele que escreveu o seu nome em letras chamuscadas de ouro resplandecente.
E esse momento chegou. O momento é o hoje. O Agora.
Na temática das discussões é necessário sabermos diferenciar o abstrato do real, do palpável – aquilo que, sobre medida, tornamos subjetivo - longe de mim querer a acreditar que o ser humano não seja mutável, sobre tudo, flexível. A história está ai para provar tais mudanças.
A cada dia eu descubro que minha vida é uma caixinha de surpresa e que as pequenas coisas podem realmente me surpreender e aquela pessoa que você jamais imaginaria volta para sua vida para colorir todos os momentos, por isso amo cada segundo que se passa e que esse recomeço seja mais uma chance dada por Deus para me mostrar que tudo acontece é no tempo dele e da vontade dele para que pressa para mudar a vida se já está tudo escrito.
Fim de papo na papada cansada dessa ladainha. Vou cair na real, agora é hora de festa. A torta de amora na mesa, aquele café fresquinho. Pego o bongô, afino o cavaquinho e tocaremos aquela preferida do meu avô.
