Sonho Real
Nem sempre querer é poder, porque às vezes a gente quer, mas ainda não pode. Ainda não consegue realizar. Não faz mal: a vontade que é legítima, alinhada com a alma, caminha conosco, paciente, fresca, bondosa, até que a gente possa. Às vezes, isso parece muito longe, mas é só o tempo do cultivo. As flores, como algumas vontades, também desabrocham somente quando conseguem.
Não havia mais razão para eu continuar no mundo real. No mundo real, não importava se eu estava lá ou não. Quando entendi isso, deixei de ter medo de perder meu corpo.
Quero viver a eternidade de uma real felicidade, mesmo que ela não passe de um simples piscar dos olhos.
Chego a mais uma noite agradecendo com fé que tudo vai dá certo a partir do amanhecer Jesus vai realizar maravilhas nas nossas vida ele vai nos surpreender.
“... O Pensamento é uma coisa existindo na imaginação antes de ela se tornar real.
A mente é o útero. A imaginação a fecunda. Forma-se um feto: o pensamento. Ai, ele nasce...!”
As forças malignas existem até agora, o conto de fadas é real! Deus existe o diabo existe, nosso caminho é saber qual escolher.
A vida real é tão chata. Deve ser por isso que vivo imaginando quem eu queria ser e não o que eu sou.
Quem busca aperfeiçoar-se precisa entender que a real beleza não está naquilo que teus olhos veem e sim no que teu coração capta.
É quando se experimenta o real sabor da felicidade que não se consegue contentar-se com nada menos que isto!
E quando menos se espera, a vida ainda é capaz de nos presentear com delicadas surpresas.
Mesmo que tudo, até agora, tenha sido sem sentido. Há sim, um sentido maior, além do que possamos entender.
Algumas mudanças chegam para nos sacudir. Retirar a poeira do comodismo. E até que enfim! Como é bom ressurgir!
Seria eu mais um sábio solitário, sem discernir entre o real e o imaginário?
Seria eu um tolo de olhos vendados ou esperto sem coragem de enfrentar os mistérios e jogadas da vida sobre um coração? Sou eu errado por não entender ou errado por pensar em compreender que mesmo sem parecer, já está premeditado?
A vida é sem dúvida o maior mistério, na morte o incerto e de certo não existe verdade absoluta quando se trata de perceber ou apenas não querer aceitar!
O amor platônico é uma insanidade, uma doença mental. Que só é curada, por um amor real ou esquecendo a paixão não concretizada...
Reclamamos tanto de angústias, insônias, tristezas profundas, famílias mal estruturadas, etc. É realmente difícil. Talvez isso ocorra, porém, porque não crermos ou não atentarmos para uma verdade inevitável e genuína: Jesus é a única paz que de fato precisamos.
