Sonho Real
As me pego pensando em nós dois e percebo o quanto Ainda estou presa a este passado que não é tão distante. Estou seguindo minha vida como você tanto falou, mas vejo que ainda não consegui sair do lugar tento de todas as maneiras arrancar você dos meus pensamentos, do meu coração, do meu corpo e sei que não é impossível e leva tempo mas o tempo parece que custa a passar. Você já deve estar cansado de tudo isso (eu falando o tempo todo a mesma coisa), mas eu tinha prometido pra mim mesmo que não iria mais falar sobre este assunto, daí vem você fazendo eu desconstruir tudo o que eu tinha falando(kkkkkkkkkkk eu e minhas promessas) só que quem foi que saiu perdendo mais uma vez com Isso? Eu, lógico porque você está aí fazendo o que quer se divertindo com uma, com outra, indo pra cama com elas sendo usado e usando. Você deve achar lindo tudo isso. Pena que eu não ache mesmo e saiba que com essa sua atitude você vai conseguindo o que tanto você quer, me afastar cada dia mais de você e fazer com que a admiração que eu tinha por você fosse destruída, a confiança fosse quebrada, o carinho, o amor isso tudo não tem mais o valor que tinha antes. Mas, ainda sonho com o dia que você possa ver e sentir que ninguém vai amar você como eu amei um dia.
Hoje acordei e vi que guerras nao existem mais;
Hoje acordei e vi que a fome mundial foi extinta;
Hoje acordei e vi que casais nao se separam mais;
Hoje acordei e vi que nao existe mais doenças;
Hoje acordei e vi que dinheiro não é um mal necessário;
Hoje acordei e vi que religião não é motivo de brigas;
Hoje acordei e vi que o ser humano ama o próximo;
Peraí, eu acordei ou ainda estou sonhando? Pedi pra alguem me beliscar...
Hoje acordei e vi que tudo estava como antes.
Um dia acordei achando que sabia alguma coisa; achei por bem voltar a dormir, pois, ninguém sonha algo tão estúpido assim enquanto dorme.
De quantos?
De quantos existir eu sobreviveria, caso da fé me ausentasse os sentidos?
De quantos de mim teria a minha face, caso eu carecesse de autenticidade?
De quantas vozes teria me calado, caso deixasse a impunidade dominar a razão?
De quantos meus erros seriam castigos, caso do perdão eu não soubesse dar?
De quantos ódios eu faria parte, caso do amor eu não me fizesse vontade?
De quantos de mim recolheria ao egoísmo, caso da divisão não compartilhasse?
De quantos sonhos não participaria, caso decidisse da vida ser só realidade?
De quantos de mim não seria humano, caso deixasse que o dinheiro me dominasse?
De quantas respostas eu ainda teria, caso das perguntas eu me silenciasse?
E, de quantas perguntas eu não refletiria, caso das respostas não me importasse?
Eis: solidão de mim, introspecção do nada, falta de si, evasão no existir!
Um dia, de repente alguém entra em sua vida e te faz sentir-se especial. Aí parece que nada mais existe, só ele é você. Então esse mesmo alguém aos poucos vai te abandonando. Até que você finalmente si dá conta que tudo não passou de um sonho...Um sonho lindo, mais apenas sonho!
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
Somos filhos desse Universo e formamos pelas mesmas partículas do Cosmo, portanto somos imortais e infinitos em nossos desejos e sonhos.
Tudo que mais desejo é estar perto de Ti Senhor
Minh'alma anseia por Ti,
Meus olhos transbordam de lágrimas de alegria.
Sinto seu abraço envolver minha alma
Desejo mais que tudo estar contigo
Seja bem vindo em minha vida,
entre e sente-se a casa é sua Pai
Transborda minh'alma com Tua Presença,
Só Tu tens o poder de alcançar o mais íntimo de um coração
Só Tu oh Deus, tens o poder de transformar um vivo morto em um verdadeiro adorador
Um verdadeiro adorador que te adora em Espírito e verdade
Tu Senhor és tão sublime, tão maravilhoso, tão carinhoso e amável.
Jamais vi amor maior, amor que não olha para cor ou erros
Quero caminhar sempre para teus braços de amor.
Meu sonho é te encontrar no céu Senhor e viver contigo e te adorar para sempre.
Você me mostrou que para sonhar não era preciso estar dormindo, você apenas me colocou em seus braços e me levou ao céu.
.
Vivo cada gota
escandalizo,
escancaro sentimentos
paixões.
Deixo sangrar cada dor
jorrar,
abro as torneiras dos sonhos
banho,
cada pedaço de mim !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp