Sonho Real

Cerca de 26761 frases e pensamentos: Sonho Real

Quem não sonha vive subordinado a quem sonha

"Quando você alimenta a esperança na vida de outras pessoas, você está fazendo do mundo um lugar melhor"

"Quando você se ama de forma incondicional, você está fazendo do mundo um lugar melhor!"

Ela é linda, sabe que é, mas não sabe o tanto
É muito querida, sabe que é, mas não entende o quanto
De beleza transborda, paixão que aflora
E o tempo só te melhora.

Já era linda e desejada
Sem saber já te esperava
Era oque em mim faltava
E eu já te admirava.

Tentei ver de longe, era um horizonte onde não alcançava
Sem perceber, oque iria acontecer
De você mais perto aproximava.

Sonho bandido de mente atrevida
Entrou no coração de forma bem louca
Subiu no coração a intenção de uma vida De quem tinha uma fé que era pouca.

Pôs no coração de um homem qualquer
Homem de pequena fé,
Oque Deus preparou para um tempo após,
Caminho estreito, plano perfeito
Que o Senhor arranjou para nós.

Com pequenez te recebo Cortez
De forma que nunca esperava
Mas Deus nos entregou, um sonho que ele fez
Pois bem antes sem saber eu muito já te amava.

É fácil pra quem tá de fora ver tudo lindo muito bonito, quando tudo se tornar imposição verás que seguir enfrente será mais fácil do que tentar saí. "ELES SÃO MAU".

Há quem critique os sonhadores... há quem diga que a vida é para ser vivida de olhos abertos, conscientemente, 'sobriamente'... Eu acredito no poder dos sonhos. Não como um poder místico ou fantasioso... nem como uma fórmula de autoajuda... Acredito que quem sonha tem esperança, quem sonha ainda vê além dos limites que os outros lhe impõem. Quem sonha acredita e quem acredita... sempre alcança.

ESPERAR
Esperar na vida tudo se faz preciso
Esperar pela esperança
Que muito se sonhou
E quem sabe alcançar
Esperar por um milagre
Que não se pode duvidar
Um dia ele surgirá
Esperar por ações a tomar
Que não se pode precipitar
Para enfim não errar
Esperar por decisões
Que precisam bem analisar
E só depois se responderá
Esperar não é desistir
É aguardar para depois seguir
Para poder conseguir
Esperar é ter paciência
Respirar com consciência
Para se acalmar
Esperar é preparar
Aquela data especial
Para então comemorar
Esperar pelo futuro
Que pode ser promissor
Depende muito de se empenhar
Esperar é presumir
Que indícios se confirmem
Para só depois punir
Esperar é gestar
A beleza mais linda do mundo
Um filho para amar
E há tanto a se esperar
Ser, estar, viver e encontrar
A vida é feita de muitas esperas
Mas não fique só a esperar
Vá atrás, porque só quem espera
Nada vai conquistar.

Cassia Guimarães

Eu engoli as palavras
Na minha barriga fez um nó
Se eu não nasci para isso, não sei quem foi
Olha, eu vejo bem esses olhos
Sei que estão chegando ao fim
Olha eu não sou daqui, também não sei de onde vim
Consegui uma casa, um trabalho, um amor
E posso me orgulhar
Mas minha alma, mesmo grata, as noites quer voar
Eu amo você, não teria para onde de ir
Além de onde a mente pode me levar
E a loucura que é viver a vida
Como um do sonho
Por um sonho
Eu vi em cada poro a gota de suor
Eu senti nas curvas do seu rosto cada milagre
Mas não há nada que se possa provar
Como eu não vou enlouquecer?
Como eu não vou enlouquecer?
Me dê forças ao menos para parecer normal
Pois já demoli os muros do que pode ser real
Não tenho mais nada que se possa provar
Eu não sou nada que se possa provar
Nem mesmo minha fé, nem mesmo eu
Eu nem sei o que sou
Ou se existo
Nem sei o gosto do meu lábio
Eu só sei que vou seguir em frente
Custe o que custar
E camuflar minha loucura
Que me consome
Que me mata e me dá vida
Enquanto eu respirar.

Para 2019 dispensei muitas coisas que estavam no caminho, atrapalhando minha caminhada, deixei muito fardo para trás, não quero promessas que serão quebradas, não quero pessoas que ficam de espectadores, nem aqueles amigos que somem na hora em que precisamos.
2018 não foi um ano fácil, mas como todos os outros anos, serviu para o meu crescimento, agradeço a Deus por ter respondido as minhas orações e me mostrado que muita coisa precisaria mudar, pois as prioridades estavam invertidas.
A cada dia temos a oportunidade de nos renovar, não precisamos esperar um novo ano entrar, nem a próxima segunda, ou a próxima semana, ou o próximo mês... temos a chance de ser o que quisermos ser.
Hoje sou uma pessoa muito melhor do que fui a minha vida inteira, porque aprendi a não me deixar em segundo por ninguém, aprendi a não renunciar os sinais que o meu corpo e minha mente dão, aprendi que não devo deixar nada a frente dos meus sonhos, porque se eu não fizer isso por mim, ngm mais fará.
Isso faz tão bem pra alma da gente, que desejo que cada um de vocês possam parar um segundo e pensar e repensar naquilo que está engavetado, mas que vc não passa um dia sem pensar, ou naquela chama que se acende no coração quando você pensa na coisa.
Não importa se vc chama de sonho, meta, objetivo, lute para realizar aquilo que você não passar um segundo sem pensar. E seja feliz, porque com certeza será.

o tempo me toma...
embalo sonhos junto ao peito, e por entre eles desdobra-se a vida.. prepara-se o voo, serei gaivota à espera da maré... na praia deserta marcas de saudade...

Essa noite sonhei com você!
Sonhei que me virava na cama e te via dormindo ao meu lado. Foi um choque! Você dormia de um jeito tão lindo... por um momento não sabia se era sonho ou se era real.
Nossa... eu poderia ficar horas só te observando dormir, observando sua respiração e lembrando das vezes que ela ficou bem perto do meu ouvido. Pensando em tudo que ainda não vivemos mas que ainda quero viver contigo. Será que isso foi um sonho ou foi apenas minha imaginação me fazendo sonhar acordada? Ah, se fosse sonho eu não queria acordar, e se fosse verdade, juro que congelaria o tempo.

Cuidado comigo: sou daqueles que se preocupam com as pessoas e você poderá se machucar.
As pessoas estão acostumadas à atitudes indiferentes.

E nos mais profundos sonhos, lá estava ela a filha do rei, envolta em seu vestido dourado e com sua coroa de ouro. Eu um simples príncipe de terras distantes me aproximo com uma simples coroa de prata.

Ao me aproximar do castelo o arauto me declara que somente um verdadeiro príncipe poderá ter a mão da filha do rei. Então entro no castelo, por um longo corredor que dá diretamente na sala do trono. Ao longe já vejo o contorno da face do rei leão.

Com um breve e discreto aceno de cabeça ele me dar sua aprovação.

Chego próximo a filha do rei e digo: você entrou na minha vida por acaso, mas peço que fique de propósito.

Antes que ela pudesse me responder eu acordo.

"Te encontrei em meus sonhos me chamando pra te amar. Eu te beijava, em silêncio vi seus olhos a brilhar. Quando acordei, dei de cara com a dor e a solidão, me dizendo assim, esqueça esse amor essa paixão!"

Sono reconfortante, venha logo na hora que estiver na minha cama, assim a solidão não irá me torturar, em mais uma noite sozinho, com meus pensamentos. Embale de vez as emoções que rodopiam em minha cabeça, e me leve a sonhar com um novo amanhã, cheio de promessas e vitórias.

Ouça o chamado siga do meu lado
sou reconhecido em qualquer lugar
horizonte é destino
no mundo que eu imagino
todos os caminhos são iguais

Essa amizade, essa parceria
minha maneira de viver
a saudade foi embora, meu momento é agora
Aqui no Bicho Véio eu tô legal!

Um coração igual ao seu
sigo olhando para o céu
e do sol vem essa luz
que me aponta a direção
Um coração igual ao seu
Sigo olhando para o céu
e do sol vem o calor - que me aquece

Sou do Bicho Veio - alma estradeira
Liberdade nao tem tempo, nem fronteira

MOMENTO DE REFLEXÃO

Precisamos procurar fazer nossa parte e contribuir para que o sol nasça mais bonito todos os dias e que tenhamos motivos de sobra para dar um bom dia, com um belo sorriso no rosto, para o primeiro desconhecido que passe por nós.
Se plantarmos e soubermos promover o amor e a felicidade em cada ato que pratiquemos e nos preocuparmos com os outros da mesma forma que nos preocupamos com um irmão de sangue vamos amenizar e diminuir muito a onda de ódio e de ganância que destrói a sociedade.

Cada ser consciente contribui, e muito, para uma vida e uma sociedade Plena, Harmoniosa e Próspera!
Estamos realmente fazendo a nossa parte?

Você está feliz com a vida que tem? Você efetivamente faz o que gosta? Esta é a vida ideal que você quer para você? Sempre é tempo de REDESENHAR a vida e CONQUISTAR seus sonhos!

"Ninguém compreende como toda vida de um homem pode ser mudada por um único livro."

“Comporte-se neste mundo, como se você estivesse aqui para ficar para sempre; prepare-se para a eternidade, como se você fosse morrer amanhã.”

Profeta Muhammad (saws)

“Muito silêncio e uma boa disposição, não há duas coisas melhores do que estas.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp