Sonhe como se Fosse Viver

Cerca de 60796 frases e pensamentos: Sonhe como se Fosse Viver

Confesso que esses dias pra mim estão sendo dificeís, não achei que fosse chegar a esse ponto, mais confesso que estou a um passo de desistir de tudo, tudo em que acredito, tudo em que confio, tudo que eu tenho apresso, tudo que eu pensei que fosse meu.
Estou mais uma ves a ponto de desistir disso tudo, acho que a felicidade existe para outros, mais ela não tem apresso por se manter por perto de mim.
Não posso implorar ou pedir que ela fique, se ela no fundo, nunca quis ficar, pois nunca foi pra ser minha.

Inserida por Wall22

⁠⁠E se eu fosse embora? Não me afastar, ir embora mesmo, sabe? Não olhar mais na sua cara, não responder suas mensagens, não esbarrar em você propositalmente pelos corredores, não ir na sua casa, não olhar nos seus olhos, não olhar mais para você, não te seguir mais nas redes sociais, não dar moral aos seus retweets, não ligar para o que você escreve nas notas, não me importo para onde e com você vai, não querer mais receber suas mensagens tarde da noite quando você chegar em casa. Respiro fundo e penso mais um pouquinho, talvez eu devesse ir embora.

Talvez você nem perceba ou note no começo, talvez eu vá embora do nada, no meio de uma tarde de terça qualquer, ou talvez eu esteja indo embora aos poucos, cortando nossas conversas longas, ficando longe, não indo frequentemente a sua casa, não te olhando pela escola, eu estou indo embora e quando você notar, eu já terei ido embora.

Inserida por lulumavier

⁠Se fosse algo passageiro e superficial.

Jamais estaria cogitando me declarar.

Mas é justamente por ter certeza, que se trata de um amor verdadeiro.

Que sinto a forte vontade de abrir meu coração.

Me sinto pronto para dar o próximo passo.

E você desejar o mesmo, segure a minha mão e juntos construiremos algo concreto.

Inserida por Nodachi

⁠O mundo todo poderia ser controlado por uma única lei, se essa lei fosse o respeito.

Inserida por ednafrigato

⁠Aqui novamente.
Por que eu me sinto estranha sempre? Como se eu fosse o erro entre vários acertos? O que há de errado com isso, hein?
O que realmente está acontecendo? Estou cansada, mas o importante é que aconteceu, né?
Acabou.
Parece estar errado. Eu não sei o que fazer.

Inserida por irllivs

⁠O Ipê-roxo-de-bola sempre
o meu coração encanta
como se fosse a primeira vez,
Tenho escrito Versos Intimistas
para você se deliciar sempre
a todo instante para desejar
viver comigo um romance seja
em São Paulo ou em qualquer lugar
com a firmeza que não vamos parar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É difícil explicar o que sinto por ela, como se fosse um segredo guardado no peito, um mistério que nem eu mesmo consigo desvendar. Talvez não seja aquele amor louco que queima e consome, como já vivi antes. Não, esse é diferente, mais suave, mais real.

É um amor que floresce devagar, como um sol tímido ao amanhecer, que aquece aos poucos e ilumina cada canto da alma. Um amor que traz paz, como a brisa leve de uma tarde de verão. Não precisa ser tempestade para ser inesquecível; talvez, seja o sopro sutil de um vento novo que traga a promessa de algo ainda mais belo, algo que não se apressa, mas que se permite acontecer.

E eu sinto que pode ser ainda melhor, porque é um amor que não precisa gritar para ser escutado; ele apenas é, e isso, por si só, é tudo.

Inserida por italo0140

⁠” Ah se eu fosse você, eu voltava pra mim. “

Inserida por santahfe

Se a SkyNet fosse tão avançada e tão inteligente, porque ela não sabia da tecnologia chamada de "NoBreak"?

Inserida por WazzimaGiygg

⁠"Conversar com idiotas é perder tempo. Certamente, se o cérebro deles fosse apreciado pelo Dr. Hannibal Lecter, ele sentiria ânsia de vômito e, se o ingerisse, ficaria doente."

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Primeiro lugar

Como eu gostaria de subir no pódio.
Assim que fosse a sensação de ser considerado o melhor
Assim que fosse a gratificação por todo o esforço no passado
Assim que fosse tudo o que tive que passar
Logo agradecer a todos que me deram o apoio
Logo chegar e falar que eu consegui àqueles que duvidaram.

Inserida por DiasWFolinha

⁠Se não fosse o seu amor por nós, por cada um que chama, por cada voz que clama, o mundo não existiria.

Se não fosse Amor, o Eterno Amor, nossa historia seria sem Éden, seria fogo e éter, apenas poeira de um universo frio e misterioso.

Se não fosse o seu grande amor por nós, as suas misericórdias que se renovam a cada manhã, eu falho de coração, imperfeito na alma e de pensamentos obscuros não seguiria.

Inserida por julianlm25

⁠Se estatal realmente fosse do povo, cada um teria as suas ações em mãos pra guardar, vender, trocar.
Até para fazer aviãozinho nas favelas, se quisesse.

Inserida por CHRISBRANCO

⁠‪pensei que seu rosto fosse o suficiente pra eu desejar
‪você me deu sua imagem
parado deitado nas minhas costas, me trancando e escondendo as chaves
eu a transformei em contos e poemas;
falarei a respeito disso a todos, por um tempo.‬

Inserida por ryanbentes

⁠Celebre as suas conquistas e entenda que, se fosse fácil, não teria tanto valor alegrar-se pelo sucesso dos outros.

Inserida por EisabethFey

⁠Hollywood
Queria que a vida fosse o roteiro de um filme, uma comédia romântica. Um jornada de descoberta pessoal ou idas e vindas de uma experiência amorosa com um final feliz. Independente do enredo, no fim a protagonista encontra o que tanto buscava.
Mas a vida é o oposto de tudo isso. Cheia de frustrações, decepções e em alguma esquina, na verdade em um cursinho pré-vestibular, você se apaixona, sente as borboletas no estômago, pressente o felizes para sempre, escolhe os nomes dos filhos e ri imaginando passando calda de chocolate no rosto um do outro enquanto tentam cozinhar juntos.
Imagina uma vida inteira juntos, porém, tudo desmorona rápido, a dor se torna insuportável é diferente dos filmes, não há final feliz, nenhuma grande descoberta, apenas lágrimas, lamentação, dor.
É torturante ver páginas em branco de uma história que você ainda escreve nos seus pensamentos.
Dias preenchidos com ansiolíticos, antidepressivos e entorpecentes, que já não fazem mais efeito. A única coisa verdadeira é a necessidade de estar o tempo todo anestesiada, sem emoções, sem percepção, no modo automático em tempo integral.
E ao final de tudo, ainda sinto sua falta.

Inserida por Luzeiro

Então a sociedade não é ética estando com a mentira e os mentirosos em voga como se isso fosse a coisa certa, reta e correta a ser feito e que estando propagando. Na verdade, eles estão sendo valorizados mais do que os que não mentem para estarem a sustentar algo maior. Mesmo assim, ELES não deixam de serem de verdade e verdadeiros.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Trate cada dia como se fosse uma vida inteira e terá muitas vidas para ser melhor e lembrará das vidas passadas para corrigir os seus erros.

Inserida por sandro_carretts

⁠Escuro de Si
Encontrei um corpo no escuro,não fedia.
Apenas sorria,como se fosse um espelho meu.
Piscina suja,matei eles dentro de mim.
Sujei minha alma de tristeza,apenas plantações que queimam.
Vejo-lhes na sombra
vejo meus amigos.
Vejo meus eus,apenas chorando.
Apenas vejo-me…
Sentando na esquina da praça,procurando algum jeito de partir.
Sabendo que meus eus morrerão,
Sem chance de nada.
Velhos costumes novos objetivos,eles me renderam e eu os perdi.
A dor escraviza,ando no escuro buscando a luz da cozinha.
Não sinto mais medo,sinto que me observam.
Algo me envolve,me abraça…
Aquela falta que eu procurava,aquele medo que eu não podia falar.
Aquela frase não dita.
Aquela ausência perdida.

⁠Um dia você vai acordar e irá perceber que falta algo, como se fosse instinto, como se precisasse mudar de qualquer forma, e você irá! Andará por um caminhão sombrio, triste e cheio de maldade, também encontrará Amor e Alegria em alguns trechos, alguns sorrisos te acompanharão até certo ponto e outros permanecerão contigo. Sentirás saudade dos que ficaram, mas não pode voltar.
Você agora não é mais o mesmo, carregará consigo cicatrizes de alguns espinhos, os pés estarão doloridos dos tropeços, porém, nada disso te abalará, seu mundo só desaba quando você olha para o seu fardo de falhas e erros, que você mesmo cometeu com pessoas que te amaram, não será fácil de conviver com suas lembranças, elas te perseguirão até o fim dos seus dias! De toda forma, você não vai parar sua jornada, continuará até conseguir o que buscava!
E pela primeira vez em tempos, você se sentirá em casa.

Inserida por LucasTaylon1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp