Sonhe como se Fosse Viver
Nunca imaginei, que a necessidade fosse tão enloquecedora, mas a mente anda lado a lado com o corpo, senão desespero era inevitável.
Pé no chão pra que? Se a terra fosse boa, poderie pensar no assunto, mas nas nuvens, lá que vou habitar.
Queria que tudo fosse como eu desejo! Queria achar um gênio da lâmpada, ter uma fada madrinha ou padrinhos mágicos! Queria escutar um "vai dar tudo certo", "eu tô aqui com você" ou apenas um "te amo".
Se cada verso meu fosse pra ti algo que te fizesse sorrir , sei que se afogaria em tantos sorriso inacabaveis . Mas meus versos só te fazem chorar e lembrar de um passado tão presente.Me perdoe , mas é assim que me expresso quando lembto teu nome !
E assim que vai ser , queria eu que fosse diferente.Vou ter que aceitar mas cada musica que eu canto lembra a gente.E vai ser assim dificil pra mim conviver com o que eu sinto em mais uma história de amor em que o final feliz foi extinto !
Talvez foi o meu erro de tentar esperar que tudo fosse do meu jeito, esperar que a vida fosse do meu modo, mas não tem nada disso e é uma pena que tudo fosse assim. Vou indo, levando, dando um tchau de longe e com o coração pulsando forte como se a qualquer momento ele invadisse a minha garganta, mas com medo de ir embora ou de ficar para sempre. Porque somos diferentes e eu diria até mais, somos extremamente opostos, tão estranho, tão confuso. E eu tava mal aquela vez, mas aí vejo que era despedida de um amor que nunca existiu, mas aí acabou, acabou a magia desse amor inventado e uma onda de sentimentos estranhos invadiu ao meu redor. O mundo foi criando cor aos poucos mas agora ele vai ficando com umas cores claras. Um dia esse castelo de sonhos que eu construí vai desmoronar e que pena que sobrará um monte de entulhos, mas quis, você quis e se foi, mas foi, brilhou, existiu.
Se eu fosse um pensamento
seria uma duvida,
Se eu fosse uma alternativa
teria varias opções
Mas, se fosse possível me descrever com o tempo,
seria necessário apenas milésimo de segundo!
Só viveremos felizes quando entendermos que cada dia é para ser vivido como se fosse o último, arriscando mais para não nos arrependermos!
O que os outros acham ou pensam de nós, pode não ser aquilo que gostaríamos que fosse. Mas a opinião alheia pode ajudar-nos a melhorar.
Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas brilhantes, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!!
Meu semblante recolhe os cacos do destino perdido como se nada fosse uma variável na matemática intensa numérica da vida inacabada que ainda terminaria com um ângulo quadrilátero dos meus olhares partindo aos seus, espalhando minha respiração aos ares compondo sonho e me perdendo em perfeição de lugares.
Gostaria de reviver em outros lugares que podem fazer um marco em minha infância que eu nunca tive, pois ás vezes as mágoas do mundo se encolhe como o frio de uma madrugada que invade a pele incandescente de um órfão desprotegido pelo medo, jogado a cova dos leões e rodeado de urubus que se alimento de sofrimento repentino.
Ás vezes a lagoa da verdade se encontra na fonte da juventude de cada um de nós, não sorrimos com a verdade, mais choramos com a mentira, com tudo, ao pior que seja o mundo, nada consiste o teu desejo de viver como se fosse morrer agora, ou o agora não é nada comparado as inalações de palavras engolidas por momentos de ódio, mais entre tanta tristeza e um pouco de felicidade, pode ser que exista uma tarja negra corrompendo teu cego globo ocular trilhando sua visão rente, para que você não veja nada além do escuro, onde não existe luz reluzente, te cegam por uma eternidade para que você não veja o caminho onde existe um novo começo.
E se voce podesse parar? nem que fosse por um segundo. Fazer sua vida girar, ficar de pernas para o ar. Se nesse um segundo voce fosse feliz, entao tudo poderia valer a pena. Mas nao posso parar, nao posso voltar, nao ha tempo para isso. E é por isso que me sinto tão miseravel. Achei que tinha arrumado meu quarto, mas a bagunça voltou. Pelo menos dessa vez consegui achar uma coisa. Eu não estou mais perdida dentro de mim mesma, agora estou perdida em outro lugar, e as outras coisas continuam sumidas pelos cantos. Mas eu nao quero achar minhas canetas, muito menos minhas borrachas. Nao quero descobrir quem escreveu aquelas cartas, ou quem estava naquelas fotos. Eu quero joga-las fora, comecar de novo. Talvez seja isso que eu precise, trancar o quarto e jogar a chave fora.
Se o sorriso fosse uma reação, não teríamos o sorriso sem motivo, que apenas espelha sua alma quando está feliz.
