Sonhe como se Fosse Viver
Se o amanha fosse o mesmo que hoje, não sei o que seria de mim,ainda bem que tenho esperança de um amanha melhor.
Pensava que fosse igual aos indivíduos de minha espécie, mas quando fui ao Congresso Nacional descobri que sou diferente.
"E se a vida fosse um livro ? Seriamos personagens de varias historias juntas em 1 único livro ou seriamos os autores personagens de uma historia que escreveríamos apos a morte? Quem sabe essa historia que vc leu não fosse a vida de alguém que outra pessoa está recontando colorindo os fatos?"
Qualquer felicidade, por mais breve que fosse, seria melhor do que a longa e constante tortura de acordar, dia após dia, sabendo que eu nunca poderia tê-lo.
Nunca me importei o que achavam de ser certo ou errado
O que pensavam de mim de como eu fosse
Ou dos meus desejos e ousadias
Que refletiu no meu próprio caráter;
Pois da minha personalidade tenho a infinita certeza
De que alguns dias se lembrarão do quanto
Fui importante!
Feliz de ser vivo, feliz de ser eu, mesmo se eu não fosse quem eu sou, eu seria feliz de ser quem eu não, porque felicidade vai alem de ser, felicidade é saber ser, saber viver!
A tua mãe me olhando como se fosse tu. Teu rosto no meu rosto. Eu sinto em mim todas as marcas da tua face. Tua boca se abrindo é o meu sorriso querendo surgir. Os teus olhos chorando são as minhas vontades que tu também sentiu.
Estar perto não é físico.
Os famosos e os duendes da morte
Se ser feliz fosse uma fogueira, a minha
apagou-se e, é lamentável, por que as cinzas
não queimam novamente.
Liberdade... Se fosse só utopia não traria tanta inspiração e opinião, para todo mundo e de todo mundo, todo dia.
Seu brilho incessante, denuncia sua existência.
Mas, a corrente da arrogância e o fino véu da hipocrisia não deixa a humanidade descobrir o doce aroma que reveste sua sombra, essa sua essência, que lamentavelmente, já chega tardia...
"Hitler e um demonio em forma humana" grande bobeira se fosse assim os judeusseriam anjos e lutariam pela sua liberdade
Se parar é fosse a vitoria , muita gente ja teria parado ou desistido dos seus sonhos , mas como que parar é morrer , ja mais pararei , porque avançar é vitoria.
Diferente
Ah amor, se você fosse como o silêncio,
se tudo fosse como minha imaginação,
eu faria de tudo como um comercio
até que não exista atração.
Apego
E ela segura minha mão como se fosse gesso
E em seguida estala todos os meus dedos
E sorri, com cara de missão cumprida
E me abraça com o braço esquerdo
E me envolve: corpo e coração
E olha como se nada fosse
E encolhe toda do frio
E ameaça me soltar
E eu peço, por
favor, segure
um pouco
mais
No caminho do destino
Eu queria que tudo que realizamos fosse apenas uma coisa passageira,
Sabendo que poderíamos correr o risco do amor, me deixei levar pelo caminho do destino, destino esse, que realça o sentimento mais profundo entre 2 almas vivas e carentes no espaço da solidão. Hoje me encontro encalhado no seu cheiro, e no seu olhar simples e o mais sincero que conheci.
Em curto tempo, resgatei em mim, algo perdido que encontrei em você, não faz mais sentido estar longe da luz que ilumina meu espirito com o brilho mais intenso de um anjo puro e bruto. Viajar sem o oriente do destino, podem haver decepções. Por isso, me fio no tempo que é a mãe da verdade.
Se o homem fosse ensinado desde cedo a não adiantar seus problemas, ele seria mais vitorioso, equilibrado e feliz, porquanto, ele não perderia seu precioso tempo consumindo energia com um comportamento autodestrutivo e que somente serve para atrair desgraças.
