Sonhe como se Fosse Viver

Cerca de 60798 frases e pensamentos: Sonhe como se Fosse Viver

Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.

amanheceu
e mais uma oportunidade
de agradecimento
vamos viver o hoje
com empolgação
sentir a energia boa
que vem do Alto
deixe o amor
invadir seu coração!

Queria poder congelar minha vida e só voltar a viver quando tudo estivesse melhor que agora.
Não viver os momentos difíceis da vida é covardia, eu sei, mas não sei nem o que dizer, pensar, ou falar. Meu coração está confuso, esta cansado de tudo que acontece.
Muitas vezes nos rebaixamos a atitudes que um dia vamos parar e pensar "Como fui capaz disso?".
É tão dificil mudar quando sabemos que precisamos mudar...
Ninguem consegue viver sozinho. O amor motiva a vida de todos, mas ao mesmo tempo desanima. O amor nasce, mas também morre. Afinal, o que é o amor? O amor briga? O amor chora? O amor sempre vence no final?
Se não arriscarmos, nunca saberemos. Mas até onde devemos arriscar?
Eu te amo, sim eu te amo. Amo muito mais do que você imagina. Ao contrário de você que não sabe o significado da palavra amor, do ato amar.
Por favor me ame com todas as suas forças,t odo o dia, toda a hora. Supere-se! Não esconda o sentimentom mais puro que Deus lhe deu.
Compartilhe com queme stá ao seu lado agora, porque o "agora" nunca mais voltará. Não de chance para o destino te surpreender amanhã.
É tão dificil imaginar você amando, será que é capaz?
Você consegue sentar em um banco a beira mar e falar sobre a vida? Você consegue deitar em sentir a música tocar seu coração? Você consegue chorar quando pensa ou sente falta de quem ama?
Esqueça o mundo, esqueça os outros, esqueça a classe, esqueça a formalidade. Pense só em amar que você ama.
Não espere uma atitude para retribuir o que recebeu. A vida é curta demais para ficar calculando atos e palavras que, no final, ao invés de acolher acabam afastando.
Se estou aqui ainda, é porque te amo e acredito que podemos ser felizes juntos. Alguem já fez isso por você?
Meu coração está ferido demais para suportar mais desprezos, mas a esperança continua viva no meu coração. Eu não desisto de você, eu não desisto de sonhar.
Eu te amo e nunca vou esquecer do homem que você foi em minha vida.
Sua eterna,

Vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você.

São três opções de ser um niilista:a morte, viver por viver ou viver pelo o que você escolheu ser importante.

Vou desejar o que me cabe. Recolher o que me é dado. Agradecer. Viver. E agradecer. Porque eu já tenho tudo. E que não tenho Deus me dá. Eu já não peço.

"Sinceramente, não consigo acreditar que tenho que viver controlando meus sentimentos devido a ignorância de pessoas do qual não aprenderam a viver em harmonia e não sabem reconhecer mínimos gestos sígnificativos.
Sinto-me extremamente desmotivado e com o coração amargurado de refletir todos os meus gestos fornecidos e não valorizados da forma correta.
Admito que o erro foi meu em ser tão sincero e direto, em passar tudo isso para uma pessoa que sentimentalmente não sabe oque quer para si própria.
Acredito em Deus e tenho muita Fé que ainda encontrarei uma pessoa que mudara o seu rítmo de vida e se afastará de pessoas do qual só trouxeram sorrisos momentâneos e vagos, pois amigo de verdade ou namorado,está sempre próximo e constantemente se preocupando com a felicidade e com sorriso da companheira.
Eu como homem, sinto-me honrado e privilegiado por Deus de ter tamanho sentimento verdadeiro, porém é uma pena que ainda não foi valorizado corretamente.
Serei eternamente grato a Deus pelas conquistas materiais, porém uma conquista do qual terei de aproveitar sózinho, não tem tanto valor.
Eu preferia ter conquistado um amor verdadeiro da outra parte do que ter conquistado oque eu tenho.


Conseguimos prever algumas coisas, é preciso escutar nossa espíritualidade ... eu já havia previsto tudo isso, somente não pensei que fosse ser tão rápido...
Mesmo assim, carrego a felicidade em meu coração, de saber que tenho minha família que me ama verdadeiramente.

Quero somente ter a inteligência e a proeza de nunca julgar ninguém , pois para cada atitude existe uma resposta.
Sei que tudo é provisório, mais não posso deixar que se tornem poucos os momentos com as pessoas maravilhosas.

Nunca perder a fé,o entusiasmo e a perseverança pois sei que são as ferramentas fundamentais para conquistar o objetivo.
Deus me deu diversos dons, e um deles, é descrever a pessoa pelo olhar... não julgo, pois Deus sabe oque faz.
Qual será a sensação de tocar as nuvens, de observar a Terra estando na Lua?
Milhões de Kilômetros no Espaço, coisas inexplicáveis acontecem neste nosso planeta, imagine oque não deve acontecer no Universo. . .O desenvolvimento das coisas é espetácular...O vínculo espíritual é fundamental...Deus nos deu forças o suficiente para conquistarmos aquilo que acreditamos...

O amor só é verdadeiro, quando se tem o mesmo sonho.

Posso ser tudo, menos injusto, e se eu não consegui fazer mais por uma pessoa, foi por falta de meios, não de sentimentos...

Novas escolhas precisam ser feitas, viver a mesma vida todo dia, cansa.

você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.

Se tivesse que viver sem você....
jamais conseguiria....te esquecer...
Os momentos lindos que tivemos juntos amor..
Foi de mais para mim.....
Não me arrependo de te pedir pra voltar para mim
Saudades de você
Queria ter você aqui comigo...vontade te ver

Tentei encotrar alguém por aí...

Só vejo uma solução....não foge mais de mim....
Pra gente ser Feliz!!

⁠Prefiro morrer tendo falado a minha maneira do que falar da sua maneira e viver.

Sócrates
PLATÃO. Apologia de Sócrates.

Obrigada por, junto comigo, ensinar o meu filho a viver em conjunto, brincar sem medo e crescer com a certeza que é feliz e amado.

⁠Hoje em dia não basta viver uma situação, tem que tirar foto para dizer que viveu. Se não tirar: quer dizer que não viveu.

É bom poder viver a maternidade...
É bom estar ao lado de quem amamos...
É bom olhar para os olhos dos outros sem medo....
É bom ser feliz e trazer a felicidade...
É bom amar a Deus e saber que ele nos ama....

Temos que viver e andar nos lugares onde realmente nos sentimos bem. Fazer o que realmente sabemos e gostamos de fazer e não passar a vida toda com medo de se arriscar, de perder, de se decepcionar. A felicidade é pra quem não tem medo dela. É pra quem luta, mesmo correndo o risco de perder. É pra quem corre atrás dos seus sonhos, mesmo tendo que renunciar, às vezes, tudo que conquistou.

⁠Queres ser saudável e viver longamente?
Cuida do teu intestino!

Separação.

Se viver juntos não dá
um acordo supera as crises
sem ninguém se machucar
e nem cometer deslizes
bastam se conciliar
a amizade vai ficar
e os dois seguirão felizes.

Só a sabedoria nos possibilita viver, com alegria, a imponderabilidade da vida.

Ironia é viver nesse mundo de falsidade, onde se vive 364 dias de mentiras e logo no dia 1 de abril que é o tal “dia da mentira” todo mundo quer falar as verdades

Vai entender

Bom dia 🤙🏽

Água:
Água uma gota de chuva, uma gota de nuvem uma gota de água pra viver.
A água é importante: ECONOMIZE E GANHE UMA GOTA A MAIS DE SAÚDE!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp