Sonhe como se Fosse Viver

Cerca de 61342 frases e pensamentos: Sonhe como se Fosse Viver

Não sei se pudéssemos voltar no tempo, se teríamos sucesso, talvez fosse um eterno efeito borboleta.
Mas, quem sabe pudéssemos ter dado mais últimos abraços, beijos, e principalmente falado o que realmente era importante e verdadeiro.

Se eu fosse um serial killer minhas vítimas seriam essas pessoas que acham que te conhecem só porque vêem tuas redes sociais.

"A tentação hoje é reduzir o cristianismo a uma sabedoria meramente humana, como se fosse a ciência do bom viver. Num mundo fortemente secularizado, surgiu uma « gradual secularização da salvação », onde se procura lutar, sem dúvida, pelo homem, mas por um homem dividido a meio, reduzido unicamente à dimensão horizontal. Ora nós sabemos que Jesus veio trazer a salvação integral, que abrange o homem todo e todos os homens, abrindo-lhes os horizontes admiráveis da filiação divina."

As pessoas falam tanto em tempo. Como se ele fosse a cura de tudo. Na verdade, elas não sabem que ele destrói, corrói, separa, e muda as pessoas. O tempo que trás, é o mesmo que leva: Os momentos, as lembranças, os amigos, os amores... Ele tem pressa. Por isso, aproveite ao máximo, e saiba valorizar cada segundo. Pois há tempo para tudo, exceto para ser desperdiçado.

Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas. (Priscilla Rodighiero)

Parei perto, quase como se fosse magneticamente puxada. Cabelos castanhos escuros, bagunçados pro lado. Barba quase que rala emoldurando seu rosto rígido. Sobretudo preto aumentando o ar de mistério de sua feição. Branco, quase pálido e com um olhar capaz de fazer você morrer de amor pelo menos trinta e nove vezes em apenas uma hora. Aquele tipinho de vampirinho de ficção romântica que encanta qualquer menina de dezesseis anos, e mesmo que já não tenha mais tal idade, aquele olhar te fará voltar a ter. Mas o que mais me chamou a atenção foi que ele tinha um livro nas mãos.

"De certo ela sempre pensava que poderia ser livre se fosse um pássaro.Queria poder sentir o vento do alto.Precisava se apartar do peso do mundo,pra ela nao havia sentido nos outros.Justificativas,desculpas,cobranças,queria se livrar de tudo que a consumia.Estava cansada de ter que aparentar sempre o mesmo sorriso ,queria sorrir sem que isso fosse uma exigência,queria poder sorrir com os olhos,precisava mudar de lugar,precisava de novas descobertas,de novas paisagens.Ela queria encontrar algo que a completasse,que fosse simples e bonito apenas.Não queria mais arrependimentos,nem solidão.Sentada vendo o anoitecer, revia as lembranças de outra hora,fragmentos do que se passou vinham em sua mente, pensava nas inumeras formas que poderia amar outra vez,imaginava um dia poder realizar seus desejos.E assim adormeceu,pensando no que poderia acontecer quando acordasse,se tudo seria diferente,se aconteceria algo novo em sua vida,e assim esperou,e ainda espera, mesmo que dure uma eternidade."

Se a minha vida fosse um dia, seria sempre nublado, chuvoso, quieto, vazio.

Se fosse possível escrever a dor do amor não correspondido, não haveria árvores suficientes para fabricar todo papel necessário.

Namora comigo como se fosse para sempre.
O amor tem dessas coisas, aparece de repente.

Quando você chegar daquele jeito mansinho e como se fosse um gatinho em mim começar a tocar. Então te farei um carinho
e bem devagarinho te ensinarei a sonhar.

❝ Eu achei que fosse amor, engano. Pensei que nunca mais fosse esquecer o que foi bom e doído. Era um pacote lacrado: você, umas migalhinhas e três garrafas de sofrimento. Bebia tudo, sem dó. Eu e a minha dor inesquecível junto com meu suposto sentimento inesquecível. E descobri que a lembrança é feita de açúcar, mesmo salgada.

“- Foi por amor.
- Nossa, imagina se fosse por dor.”

As vezes queria que a sociedade fosse anarquista ai eu saberia quem é quem, saberia me portar do jeito que eu quero ser, e não do jeito que ela me molda, ai sim não existiriam limites, o vomito dos humanos seria a hipocrisia, queria pagar pra ver até onde vai essa verdade absoluta, onde os deuses seres que não possuem escolha so o dever julgariam na mais sincera justiça quem é bom e quem é mal.

Queria que a sorte fosse como Testemunhas de Jeová. Batesse várias vezes a minha porta

O sábio vive como se cada gesto fosse uma oração.

Eu queria esse amor que fosse leve e profundo ao mesmo tempo, que me fizesse sorrir mesmo nas horas mais complicadas, que me inspirasse a ser melhor, mas que também aceitasse minhas imperfeições. Porque mereço alguém que me ame de forma completa, que me faça sentir especial todos os dias, e não apenas quando for conveniente.







Gláucia B Araújo

Se não fosse o arrependimento me ajuda a entender a necessidade de mudar hábitos, crenças e critérios! Poderia viver o resto de meus dias perdendo tudo de melhor por insistir num engano, só por viver na arrogância do orgulho de nunca ter a humildade de assumir os erros do passado.
Por isto valorizo demais a redenção através da verdade.

É como se meu coração fosse um dente com um buraco que só pode ser preenchido com crianças.

Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...