Sonhar é Melhor do que nada
Um homem é uma motivação,para voltar para casa, mas é ainda melhor quando voltamos para casa com ele. O karma não é um puto? Nós sabemos que Blair Waldorf é - Gossip Girl
É da natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo tente ser bonzinho, é impossivel controlar uma garota má.
dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."
Meu pai é uma pessoa que vai atrás do que quer. E Lily Van der Woodsen não é exceção. No jeito tipico dos homens da família Bass, sua busca foi direta, e por vezes, não exatamente sutil. Uma coisa que eu aprendi do noivado do meu pai e da Lily é a importancia da perseverança. Que em frente a um amor verdadeiro, você não simplesmente desiste, mesmo que a pessoa de seu afeto esteja implorando para você desistir. E se tem uma coisa que aprendi da Lily é a importância do perdão. Ela deu ao meu pai o presente de uma segunda chance, e em troca, eu vi ele se tornar alguém realmente merecedor desse presente. E um dia... eu espero ter sorte suficiente para encontrar alguém que faria o mesmo por mim. Ao casal Feliz.
Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha,
pra começar. Seu coração.
- Ás vezes, uma rainha tem que escolher. Um castelo com o cavaleiro branco, ou uma investigação com o principe negro. Então B. O que será ? Noite do filme com Nate ou combater um monstro com Bass ?
O amor pode conspirar contra você,
Você pode esperar o melhor,
Se prepare para o pior,
E receba o que vim!
Quando as pessoas de fato unirem-se em prol de uma vida melhor, o local em que vivem se transformará em um ambiente saudável e harmônico.
a melhor coisa do mundo....pois esse sim é o único amor verdadeiro/infinito............que é para sempre...
não sei se venci o medo de percorrer o caminho...
EU QUERO VOCÊ!
E o melhor de tudo, é que VOCÊ sabe que EU quero…
E eu sei que VOCÊ quer….
E eu entendo o porque VOCÊ não pode…
Mas EU gostaria de não entender….
Porque eu simplesmente QUERO!!!!
O Melhor dos Amigos (Pai)
Você é o meu maior amigo
Tudo que eu sou devo a você
Onde eu for você está comigo
Sua mão sempre a me proteger
Trago no meu canto uma verdade
Que eu guardo no meu coração
É possível ter até saudade
De quem vive na imaginação
Você meu pai, que me ensinou
Que na tristeza sempre resta uma esperança
Você meu pai, que me mostrou
Que todo homem guarda um sonho de criança
Você falou e acreditou
Que a fé remove qualquer pedra do caminho
Você viveu com muito amor
Me ensinando que ninguém está sozinho
Eu aprendi e sei que nada
É mais bonito que um sorriso de criança
Saber amar e perdoar
São coisas simples que eu trago na lembrança
Eu quero ver o sol nascer
E os passarinhos livres despertando as flores
Eu quero crer e quero ter
Um arco-íris sobre a terra toda em cores
Quero sentir que o coração
Ainda guarda um lugar pros sentimentos
Eu vou gritar pro mundo ouvir:
__"O amor está presente em todos os momentos"!
Você meu pai, meu grande amigo
Que me ensinou a perdoar meus inimigos
Eu vim dizer e agradecer
Pois não seria o que sou sem ter você.
Quando me sinto só, tento não me sentir mal, mas sim aprender comigo mesmo a ser melhor, tento aprender como me conter da vontade de socar o espelho, por não gostar de ver lágrimas de dor. Uma dor que não sei de onde vem nem por que me persegue, dor que não se acalma com tranquilizantes, nem com isolação. Mas então penso em uma hipótese, quem nunca sentiu dor é por que, nunca amou, nunca perdeu alguém importante, não sabe o que é ser amado, não sabe dar valor ao que realmente importa e logo descubro que essa dor se chama solidão. Agora é que sinto asco do que vejo no espelho, e então o faço em mil pedaços, só o que vejo é vermelho, sinto algo quente escorrer por minhas mãos, não sinto dor física e de repente não sei nem onde estou, mas tenho a certeza de que finalmente sei quem sou. Um ser humano estúpido que não reconhece nem mesmo as próprias virtudes, um ser humano egoísta que não se importa com a dor dos outros.
Se todos soubesse-mos enxergar nossos defeitos e virtudes, seriamos mais solidários a quem nos cerca, seria-mos mais amáveis, quentes, maduros, inteligentes seria-mos mais vivos, não sentiria-mos raiva de nós mesmos, e com certeza não nos mataria-mos cortando os pulsos em um espelho. Porém agora é tarde de mais pra perceber isso, pois me sinto gelado, e o único calor que sinto é do sangue sob meu corpo.
Vivo cada dia como se fosse o primeiro,
assim posso imaginar que o proximo será melhor!
e que o passado nunca existiu
Durante toda a minha trajetória, ou melhor, nossas trajetórias, vemos a elasticidade dos comportamentos das pessoas que nos cercam, isso é difícil aceitarmos... Impomos as mesmas que siga um padrão por nós pré-estabelecido, as atitudes antes por elas tomadas devem coincidir com o que as nossas consciências analisam como “certo” ou “errado”, é como estarmos num constante júri, onde julgamos, poucas vezes absorvemos e muitas condenamos, massacramos. Somos cruéis, somos inumanos ou isso seria a plena forma de mostra o quanto somos humanos – confuso não é? -, mas tudo isso ocorre apenas pelo medo que sentimos de sentirmos medo, um medo tão feroz que nos assusta, e nos afasta de muitas (con)vivências... É o grande medo que assombra a humanidade, o da decepção, o da frustração. Por medo de acreditar e errar. Esquecemos que por lei biológica, somos passíveis ao erro, e são estes que projetam aos possíveis acertos. Então passamos a padecer do não confiar, em nada, muito menos em alguém. Todos os “alguém-ninguém” que nos assombra e nos conduz gradativamente à solidão. Mas nossas vidas parecem contradizer todas essas palavras quando nelas surgem alguns indivíduos capazes de nos amar, apenas sendo como somos. Quem são eles? Estes são os que nos retiram de qualquer afogamento, por um descuido casual ou por uma melancolia intencional. É como se eles trouxessem o chão que sempre buscávamos pisar, é aquele que te dá e não espera ter um retorno com maior intensidade, pois o simples fato de compartilhar o satisfaz. Shakespeare personifica esses indivíduos com total propriedade: “Uma pessoa é enorme para você, quando fala o que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos seus olhos e sorri destravado. Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você. Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas com de acordo com que espera de si mesma”.
Eles são os companheiros de discussão, os cúmplices de aventuras, os coniventes em ficar numa praça conversando besteiras à noite inteira, de inventar um aniversário para se distrair e se unir ainda mais... São os amigos! Os nossos verdadeiros pólos de comoção e realização.
Ultimamente o nosso ciclo de amizades tem aumentado, procurei uma explicação lógica e não encontrei, porém como a vida por si mesma é um ilogismo, aceitei. Metaforicamente, os meus amigos são uma árvore - tão grande que se torna até difícil imaginar - e se essa árvore cresceu tanto é porque ela foi muito bem regada e sempre teve uma raiz forte para sustentá-la. Existem alguns desses meus amigos que estão nos extremos dos galhos, são os mais distantes, mas não deixam de serem amigos, existem também aqueles que a sustenta, são as raízes, os mais íntimos e aquecedores, fornecem do solo os nutrientes para mantê-la plena. Ainda estão presentes os que ficam no caule, que são os amigos em construção. Essa árvore admite uma única regra O RESPEITO, o mesmo respeito de também entender que ela própria faz parte de um ciclo e se o mesmo é burlado ela tende a perder galhos e ganhar folhas secas.
A melhor maneira de se desligar dos pequenos incomodos do presente
é lembrando do futuro, e prevendo o passado
A Racionalidade reduz a capacidade humana de sentir! Os sentimentais sofrem mais, porem vivem melhor aproveitando cada momento!
Pra que brigar ? é melhor enterrar..
Senhor, voltai o mal aos meus inimigos minha fé em vós os destruirá.
INIMIGOS ?... EU REZO POR ELES E ACONTECE...
Realmente pessoas infelizes são desagradáveis. (MADONNA)
Aqui jaz todas as pessoas que um dia me fizeram o mal.
Olho gordo aqui, fica cego!
hã?...
Ninguém conhece ninguém.As pessoas nunca são por dentro o que mostram por fora!Prudência é a melhor conselheira para evitar decepção!
Retroceder não é sempre sinal de fraqueza.
Por vezes a melhor estratégia é retroceder.
Se você não retroceder só para não parecer fraco,já está sendo.Porque pensa mais na opinião dos outros do que nas próprias razões.
Não gaste seu tempo perguntando por que não vivemos em um mundo melhor.
É tempo perdido.
O que se deve perguntar é:o que posso fazer para melhorar o mundo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)