Sonhar é Melhor do que nada
“Ausência daquela canção”
Meu erro maior, talvez,foi falar em demasia, tentar ser o melhor, viver uma vida que não existia...
Teu pedido em dó maior ecoou bem alto, até onde não devia, o aglomerado de conselhos era o que eu temia...
Meu destino é bem pior, sou grato pela casa vazia, minha estigma é bem maior, lesiva estória feroz...
Teu caminho para vida é um campo florido, o meu é a noite sombria, teu arco-íris talvez não seja capaz...
Meu lampejo de bondade, não sorvia, não queria, faltou tua companhia, escravo de alma lavada, nada mais sorria...
Teu sossego tem hora marcada, alguma palavra colocada para mais, é execrada, é heresia, o silêncio nunca serviu para nós, suprimia...
Meu pecado maior é que eu nunca insistia, chorei, sorri e esqueci, coitado de quem imaginou vida parecida...
Teu desleixo era o que menos me batia, tua razão era absurda, o que eu queria não cabia, engoli várias batalhas...
Meu martírio é olhar para o espelho, o que consigo ver não me atrai, pequenos pedaços de nada...
Teu amor não é doentio, muito menos varonil, é apenas uma falha perfeita, um olhar que não aprova, tardes sem apogeu...
para sermos felizes é preciso olhar para o passado
e fazer dele o melhor possivel pois nós não somos verdadeiramente capazes de mudar o futuro mais
podemos contrui-los de pouquinho a pouquinho.
Amizade
Algo muito bom
Melhor é não estar só
Indo pela estrada acompanhado
Galgando espaços no coração
Oriundos de sentimentos que
São inesquecíveis.
Teoria de hoje: A melhor maneira de se re-inventar um amor é re-inventando uma re-ticência!
Jota Cê
-
Só se conhece uma pessoa quando você perde ou aceita.
Mas o Melhor é não Sofer por Amor,e sim ser feliz com Amor.
ONDE VC QUER CHEGAR??
Ir alto.
Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da Faxina Mental.
Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente, esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida, para um novo amor.
Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes.
Afinal de contas, nós somos o "Amor".
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
Colaboração enviada por: Ana Cintia Souza Gomes
Não quero ser pra você a melhor pessoa, más quero sim dizer á você as melhores coisas, as melhores belezas da vida eu quero lhe mostrar e juntos caminhar
Minhas rédeas transpassaram meus erros e trouxe-me á certeza de um caminho melhor aos meus desejos.
Superei meus fracassos e não me renunciarei diante á vida, aceitei-me como eu sou, intenso, errante, profundo, inconsciente, mas verdadeiro nos sentimentos direcionado á você.
Você se faz única aos meus pensamentos e em teu perfume encontro meu querer e em teus olhos me perco e me acho sem razão.
O dia poderia ser melhor para todos se não fossem as expectativas que as pessoas têm conosco. É sempre esperado de nós mais do que fazemos e isso acaba com o nosso humor, nossa alegria. Pensamos que estamos nos doando ao máximo mas o outro espera mais e se decepciona!
O que fazer então? Nada? Melhor não ser nada e não ter que decepcionar alguém ou continuar tentando ser o máximo e correr o risco de não agradar? Não sei ainda a resposta. E você? Já sabe?
Bem, falar de nós mesmos não é uma tarefa fácil, sempre tentamos passar a melhor imagem de quem nós somos e, às vezes, pesamos um pouco na mão. Mas, vamos lá!!!!
Pra começarmos bem, de cara, digo logo que sou abençoada. Vou dizer por quê. Porque na corrida pela vida, dentre milhões de espermatozóides, fui à única vencedora. Aqui estou eu! Porque conheço um Deus Magnífico, o Deus que faz milagres acontecerem, o Deus do impossível. Porque Esse Deus me deu de presente uma Mãe única e maravilhosa, que me ama demais e eu a amo incondicionalmente. Porque tenho uma família que me acolhe, protege, respeita, briga, como qualquer outra família normal, mas nos amamos demais. Porque tenho poucos, mas verdadeiros e preciosos amigos. Porque tenho alguém mais que especial em minha vida, é um amor companheiro e amigo, é um amor cúmplice, é um amor recíproco em sentimento e atitude.
Sou uma eterna aprendiza. Alguém cheia de manias, gostos, ações e reações. Às vezes previsível demais outra totalmente imprevisível, impulsiva e atrevida. Sou aquela que rir por bobagem, chorona por natureza, choro pra aliviar a dor, choro de alegria, choro vendo filme, choro com injustiças, enfim, choro por tudo. Alguém que morre de medo de barata, ansiosa e desastrada. Apesar de muito ansiosa, tenho o dom de ser paciente. Não precisa muito pra me fazer feliz, pra mim, a simplicidade me basta. Simplicidade de alma, aquela que vem de dentro, que não se forja e não se desfaz. Adoro uma farra boa, uma zoada, uma “confusão”. Mas, adoro o silêncio, a paz que ele me traz. Gosto da palavra dita na hora certa, sem atrasos ou precipitações. Sou adepta ao: “Se não sabe o que falar, o melhor é calar!”
Bom, já chega de falar sobre mim. Acredito que quem me conhece sabe bem quem sou. Para os que ainda não conhece, sou Fernanda Oliveira, o prazer é todo seu!
A melhor forma de entender as mulheres
é fingir que as entende,
e a melhor forma de entender os homens
é não entende-lôs.
- Conhecer as coisas como são, é melhor do que tentar vê-las como parecem! -"Eu não sou grande coisa, mas grandes coisas acontecem comigo
FOI POUCO TEMPO
MAS VALEU
VIVI CADA SEGUNDO
QUERO O TEMPO QUE PASSOU
Cada palavra que falei
lembra uma história
que eu nem mesmo sei
mas como o vento
vem tão de pressa
A verdade
é bem mais forte
Vou deixar
que o destino mostre a
direção!!!
Se você cair 7 vezes, levante-te 8.
"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."
"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."
Espero que um dia eu possa olhar para trás e me alegrar com o trabalho que pretendo realizar – me tornar a cada dia mais útil às pessoas – Não preciso ter o meu nome lançado na calçada da fama, mas preciso sentir que realmente pratiquei o bem e contribui de alguma forma na construção de um mundo melhor.
MINHA ESTRELA BRILHA MAIS A CADA MANHÃ.
QUEM TIVER OLHOS QUE VEJA!!!"
Be happy ... be yourself!!!
'' E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música ''
MESQUINHARIA ESPIRITUAL
"Melhor é o pouco com o temor do Senhor,
do que um grande tesouro, e com ele a inquietação"
(Provérbios 15:16).
Conta-se a história de duas notas de dinheiro, já velhas,
que retornaram à tesouraria dos Estados Unidos.
Uma delas era de 20 dólares e a outra de 1 dólar.
Estavam no mesmo saco e começaram a conversar.
"Eu passei por belas lojas, excelentes restaurantes,
clubes campestres e lugares exóticos",
disse a nota de 20 dólares.
"E você?" perguntou a mesma nota.
"O único lugar por onde passei foi a igreja."
Muitos de nós fazemos o mesmo.
Valorizamos tudo o que o mundo oferece:
carros novos, casas luxuosas, roupas elegantes,
passeios ao exterior e outras coisas mais.
Sonhamos com a possibilidade de ter tudo isso e
invejamos aqueles que já alcançaram a sua "felicidade".
Murmuramos com Deus por não nos abençoar da
mesma forma e lamentamos o fato de vivermos
uma vida pobre e sem atrativos.
Queremos receber o melhor mas, nem
passa por nossa cabeça, dar o nosso melhor.
Damos a Deus a nota mais amassada que
encontramos no bolso ou na bolsa.
Damos a Ele o resto de nosso tempo e de nossa motivação. Damos a Ele o muito de nossa incredulidade
e bem pouco de nossa fé.
Reservamos para Ele as queixas e lamentações
e doamos o nosso canto para coisas e lugares
supérfluos e sem nenhuma importância.
Chamamos Deus de injusto e esquecemos de nossa indiferença, de nossa má vontade, de nossa ingratidão.
Se fôssemos parar um pouco para ver o quanto Deus
já nos deu, apesar de nossa"mesquinharia" espiritual, veríamos que somos as mais ricas das criaturas, as mais contempladas da terra, as que têm todos os motivos para viver cantando e dançando por tantas bênçãos recebidas.
Você dá a Deus o que tem de melhor ou apenas
aquilo que não usa em suas prioridades?
Paulo Roberto Barbosa
Colaboração enviada por: Paulo Benites
Recebido do Ministério Para Refletir!
Pastor Paulo Roberto Barbosa
Permitida - e altamente recomendável - a distribuição
desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a
oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo
Perdi-me em um caminho perdido, mas quê perder seja o melhor destino, pois desejo que me ache e me acolha em teu coração.
As oportunidades se escondem com uma imensa importância que habitam no coração com a esperança de intensificar todo o meu sentimento por ti.
Mas o tempo se perdeu e apagou-me de seus pensamentos trazendo-me as dificuldades de adentrar em seu coração.
É preciso ser forte, até se sentir melhor consigo mesma e com o seu autorrespeito. As vantagens do autorrespeito tranquilo, em contraste com o pânico desenfreado, mostram-se logo evidentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)