Sonhar
A possibilidade de sonhar e não realizar vai depender do nível da sua coragem e da aceitação de sua determinação;
Que os sonhos não lhe roubem a realidade, e que a realidade não lhe proíba de sonhar. Que o amor não lhe faça sofrer, e que o medo da dor, não lhe proíba de amar. Que o amor faça de você a pessoa mais feliz do mundo e que o brilho e a alegria do seu sorriso transmitam esta felicidade a todos ao seu redor e que Deus encha cada dia mais sua vida com melhor combustível para felicidade, o amor.
Sonhar!,palavra pequena de tamanho significado.Se voce sonha pequeno é porque almeja pequeno.Mas, Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
Obrigado por me fazerem sonhar novamente, hoje sonhei e espero nunca mais acordar. 18/06/12-GT220.
por Glauco Marques (Notas) em Segunda, 18 de Junho de 2012 às 20:57
As vezes me pergunto o que é verdade! E que podemos sentir ou saber quando acreditamos nos melhores, hoje dia 18 de junho, em meio aos meus problemas e sonhos, descobri que o sabor de amar difere de formas e vontades, hoje voltei ao passado, e permanecendo em meu mundo, sonhei com a certeza que vale a pena tentar.
Precisava chorar, mas tive medo, medo de ser eu mesmo, medo de ser respeitado, medo de ser amado.
Sempre fui culpado de tudo em minha família, sempre pautei minha vida na verdade e sempre paguei alto por ser sincero e honesto. Até hoje, estava realmente achando que não valia a pena ser honesto e correto em meus critérios.
Só que hoje valeu a pena ser tudo que sempre quis ser, hoje misturei doce e salgado, verdades e verdades, sonhos e amores, começos e fins.
Hoje me senti até mais bonito, como se fosse possível melhorar o ruim, porém, hoje senti vontade de começar, vontade de ser Glauco, vontade de morrer honrado.
Hoje lindos meninos e meninas me fizeram acreditar que vale a pena viver lutando pelo que se acredita, hoje tive uma aula particular de carinho e respeito. Hoje fui amado, sem sentir, fui acreditado. Hoje amei e fui amado.
Não sei se nos veremos novamente, porém tenho certeza que jamais nos deixaremos, jamais poderão falar que não houve um começo. Amanhã será o primeiro dia do resto de nossas vidas.
GT 220 foi , é e será uma honra estar entre vocês, espero que possa melhorar cada dia mais para ter de vocês o carinho e respeito que ainda não tenho moral para ter. Lutarei durante toda minha vida para buscar estar em seus corações e melhor, morrerei tentado, buscando, sonhando, sabendo que nunca poderei ser o que vocês acreditam, mas será muito bom morrer tentando.
Obrigado por me fazerem sonhar novamente, hoje sonhei e espero nunca mais acordar.
Vou dar um tempo em minha vida
Vou dar um tempo em meu passado
Adormecer no presente e sonhar com o futuro ao seu lado
Sinto tanta falta de te ver
Sinto tanta dor em te perder
Vivo sufocando o sofrimento de não estar com você
Vejo amores caminhando na calçada
Vejo a noite Passando em claro pela madrugada
Quero acordar e dormir em seus braços
Quero você caminhando em meus passos
Olho pro céu e vejo a mesma lua que você
Olho bem fundo querendo saber onde esta você
Já não tenho mais motivos pra não sonhar
Já não me importo e dizer que vou te amar
Penso em segurar um grande amor de toda minha vida
Abri Mao do meu futuro,
Despedaçando nosso amor
Me sentindo inseguro , com um segredo que você nunca imaginou
Sei que me amou, e se perdeu, mas não me esqueceu.
Quero caminhar e correr pro seu abraço
Quero estar sempre ao seu lado
Quero sempre me sentir apaixonado
Vivo minha vida sem o toque de suas mãos
Vivo acompanhado na minha solidão
Todo o amor é assim
Começo de historias sem fim
Sei que o amor vai ficar
Sei de historias assim e por isso vou te contar...
Minha felicidade vai muito além de minhas conquistas, minha felicidade está em poder sonhar cada dia mais e acreditar que eu serei capaz sempre!
