Sonetos Pablo Neruda
Eu não escrevo por prazer, eu não escrevo para aparecer eu escrevo por necessidade do que o meu coração tem pra dizer.
Cansei de ficar me iludindo, fantasiando uma situação. priorizando uma ideia que talvez só exista em mim.
" Viver a vida de forma sincera,sem treinar sorrisos enfrente a espelhos, pois chega uma hora em que seu passado se torna mais longo que seu futuro"
O que é simples me fascina, me encanta,um olhar, um cheiro um sorriso... me torno dependente das coisas que pra muitos são fúteis e passa despercebido
Dizem que nosso destino esta traçado, prefiro acreditar que podemos muda-lo, só basta perceber o momento certo de fazer as escolhas corretas e ter coragem para torna-las realidade em nossas vidas
Atitudes Errôneas, na maioria das vezes são motivadas por um sentimento incontrolável, o qual não é compreendido por uma das partes por quem foi criado para ver vivido!!! entendeu? o amor também não se entende, se Vive.
Minha cabeça quer te odiar, meus olhos não querem mais te ver, nem meu corpo te abraçar. mas meu coração não para de te amar.
O amor é cego, porem hoje percebo que nós estamos mais cegos do que o próprio amor, nós preocupamos em olhar só para nossos umbigos e não notamos que ao nosso redor existe tantas coisas acontecendo, talvez o seu grande amor esteja ao seu lado mas você não consegue perceber porque chora e reclama de um amor passado. As coisas do passado são para ficar no passado e não importa o que você faça, você não pode mudar o que já aconteceu mas pode começar agora a fazer uma nova historia pra sua vida. Então deixe de ser uma pessoa cega, open your eyes, comece olhar com outros olhos o mundo, pare de perceber o lado podre e note que ainda existe pessoas dispostas a amar, se entregar, ser leal, fiel, companheira e estar com você na alegria e na tristeza.
Eu sei que o passado mexe com todos nós, muitas vezes queremos voltar e mudar tudo, porem as vezes queremos apenas voltar para viver novamente o que já vivemos.
