Sonetos Pablo Neruda
Já não sei mais quem é você, do que realmente você gosta, quem realmente você anda e nem quem realmente você é, não sei nem se quer o seu nome mas o seu sobrenome eu nunca irei esquecer. Decepção.
Enquanto não chegar uma mulher de fibra, pra gritar meu nome, me fazendo descer do mundo pra segurar a sua mão... eu não me entrego a mais ninguém não.
No momento que eu começo a perder a fé e desacreditar do amor eu vejo como estou chegando perto da minha morte.
Estou pronto... finalmente organizei meus medos e matei meus demônios e principalmente guardei no passado o que pertence a ele, a parte mais difícil da minha vida foi enterrar quem eu prometi amar. Porem hoje o mundo se renova, as forças estão finalmente renascendo e dentro do meu coração ainda existe o leão que me fez ficar de pé até hoje. Eu posso cair de novo porem irei me levantar. Agora estou pronto para uma nova pessoa, um novo amor, uma pessoa e uma nova vida começar..
Será lágrimas sentimentos emergidos do mais profundo da tristeza que nos constitui? Ou apenas frases silenciosas de nossa dor.
faça acontecer, se precipite, tome iniciativa, Viva intensamente tudo que lhe for proposto. Se sofrer... Dane-se,e lembre-se que dignamente tentou ser feliz , e terá historia pra contar.
Você vai voltar, o meu pesadelo acabar, o inferno desaparecer e aí eu vou dizer, valeu a pena esperar.
Por que desistiu de mim? eu ainda sou o mesmo que você tanto amou com uma unica diferença, hoje eu te amo mais.
Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.
E aí coração,e aí Amor, me guie para uma direção que eu vou ser feliz,que não irei me arrepender depois!
