Sonetos Pablo Neruda
Eu vivo a minha vida pregando o amor,
utilizo meu coração e minha esperança aonde quer que for.
Não me importa se a grande maioria zomba o meu ser
o meu mode de pensar e de entender
o que me importa é conseguir um coração tocar
e mostrar que o sentido da vida é amar
ai então minha missão está cumprida.
Meu maior erro na vida
foi por alguns momentos
de fraqueza esquecer
o significado
de amar e ser amado.
Hoje eu vi um médico salvar uma vida e achei especial.
Hoje eu vi uma mulher entender meu pensamento e compreender que não importa quanto foi magoada sempre vai existir um homem para valoriza-la e chama-la de amada.
Hoje senti que salvei uma vida,
não em vida material, corporal
mas em vida sentimental.
Não adianta nada estar de pé com o coração vazio
viver é uma consequência amar é a essência.
Sou como um espelho, se mexer, eu mexo também, se machucar, eu machuco também. pós nunca farei algo que os outros não fizerem com migo.
Uma vez um homem me perguntou por que eu pulava de avião se tinha medo de altura, eu o respondi que era para desafiar o meu corpo, pois a minha alma que carrego, podia voar para outro planeta para outro tempo para outra imaginação sem medo nenhum. Então eu perguntei para ele o porquê ele tinha medo de dizer que amava aquela jovem que na qual ele dizia ser a vida dele e desse dia em diante minha mente calou meu coração.
flor linda ao por do sol de outono, linda e radiante, nunca pude pensar que algo tão lindo assim eu podia admira.
Senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência. Não se preocupem, mas todos comigo: "Pai nosso que estais no céu..."
Como afirmou o mestre Pablo Picasso: "Para mim só há duas espécies de mulheres: as deusas e as capachos." As capachos jamais serão amadas nem pelo homem amado. Já as deusas serão eternas.
Pablo Marçal, não poderá fazer tudo o que pensa. Mas, certamente fará algo de bom, diferente da politicagem que permeia o sistema contaminado do Brasil.
Quem escreveu essa Bíblia está desatualizado, se Jesus Cristo fosse vivo estaria no show de Pablo Vittar.
Ás vezes, me culpo por não ter nascido um Fernando Pessoa, um Pablo Picasso, uma Frida Kahlo, uma arte, uma luz; mas não. Eu nasci uma poeira, um corte, uma sombra, um ato, um barro. E percebo que não tenho molde, sou original. Talvez, essa seja a melhor parte de mim.
Sobre uma placa de propaganda da marca dzarm. que ainda existe num comerciante, o amigo Pablo Pimentel falou: "Isso não é uma placa. Isso é a sua história que está colocada lá na parede."
