Sonetos de Saudade
Não se pode evitar uma saudade. Não existe uma saída, nem um antídoto, pois ela sempre vem com uma roupagem diferente.
Não consigo entender essa saudade que alegas ter, se quando estou perto são tantas as palavras de desprezo que logo elevo o pensamento a distancia novamente.
Não tenho raiva, não sinto amor e nem saudade. Eu tenho mágoa e tudo o que não me faz bem eu quero que fique distante. Meu sorriso não tem o direito de ser afetado com as lágrimas e com os olhares da sociedade. Não se aproxime de mim, com o tapa na cara que levei que me deixou no chão com dor por um longo tempo, eu aprendi a me amar.
Já não sei mais o que faço com essa Saudade que sinto de Você, doí tanto ficar sem te ver, sem ouvir a tua voz, sem saber se esta bem, doí muito não te ver, cada dia que passa o amor que sinto por você só aumenta mais e mais. Realmente o que sinto é inconfundível é AMOR.
Saudade é presença. Saudade é presente. Saudade é o que fica, a camisa esquecida, a escova de dentes, o amor…
Saudade dos olhos que brilham como o sol, saudades do perfume que ao invadir meus pulmões me causa uma sensação louca de felicidade.
A tua SAUDADE ___ a tua SAUDADE ___ CORTA!... como um AÇO de NAVALHA!... E o Coração Desmaia !... Ai!...Ai!... ( Da linda música "CUITELINHO" )
A Saudade Só Faz Aumentar o Desejo de Estar Perto Cada Vez Mas Perto Ate Você Ficar Tão Perto a Ponto de Virarem Uma Pessoa Só, DEUS Pensando Nisso Nós Presenteou Com o "Casamento" Então Não Desperdicem um Presente De DEUS
Depois de muito tempo com meu pensamento tomado de um só pensamento, hoje me deu saudade. Não sei exatamente saudade de que?? Mas doeu de novo, depois de muito tempo.
Quando penso me arrepio. Quando lembro, choro. A saudade me flagela. As lembranças me emocionam e a distância me tortura. O tempo me pressiona. O medo me desola. Meu amor me demasia. São tantos sentimentos que me acompanham dia a dia que o que mais me surpreende é que em todos eles, você se faz presente. Uns mais intensos e outros menos. Até nos momentos de angústia e profunda tristeza você me acompanha e, quando lembro em você, me sinto bem. Apesar de ser uma fração de segundos, pois logo que percebo que você não está ali comigo volto para onde sai, sua lembrança de fato é algo celeste. Sofri demais e não deveria sentir tanta saudade assim, mas já desisti de tentar tirar isso dentro de mim. Aprendi a conviver com isso sem a certeza de que se isso é bom ou não para mim. Enfim, enquanto as respostas não vêm, continuo escrevendo, lembrando, chorando, me emocionando e esperando, pois a esperança, essa como o famoso e popular ditado diz: "nunca morre"
