Sonetos de Saudade
Meu dia sempre começa com o vôo manso da saudade sobrevoando a imensidão azul do teu céu. Tangenciando esse horizonte tão repleto de beleza. Nele a distância se dilui, meu olhar se alarga, o tempo ganha conotação de poesia e com a leveza da plumagem te toco, beijo-te a pálpebra insone com cheiro de sol nascendo.
Por vezes uma saudade nos maltrata, mas também nos faz refletir, para que possamos ver o quanto alguém é importante em nossas vidas, então, quero desejar que sejas feliz onde estiver e que DEUS te proteja, porque longe ou perto, triste ou alegre, eu nunca vou te esquecer...
...“Saudade é um resgate emocional involuntário que nos remete direto ao cerne dos confins do inesquecível.” ... Ricardo Fischer.
Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.
“A saudade dilacera e dói. A intensidade do sofrimento aumenta sobremaneira, na mesmo intensidade que temos, da impossibilidade de mata-la tão cedo ou quem sabe nunca. Muitas vezes, a nossa saudade é por coisas, pessoas e lugares. Em m outros momentos a saudade pode ser de alguém que já não pertence mais a este mundo carnal e finito.”
