Soneto da Paixao
Os rasgados momentos envolvidos nos teus braços, contam-me as certezas da paixão incandescentes transmitidas pelo azul dos teus olhos, nas noites em que apenas existimos nós, o céu, a lua e as estrelas.
Minha flor, meu amor, minha menina, minha paixão. Você é minha inspiração.. Amo seu sorriso, seu olhar, seu jeito de andar. Você me estimula, me encanta...
O nosso breve encontro ficou marcado n'alma. Não foi amor e nem paixão. É coisa do outro mundo que não consigo decifrar e se eternizou em mim.
Amar é um ato que só pessoas inteligentes são capazes de vivenciar, diferente da paixão que qualquer um que precisa aplacar desejos sente.
Em cada ramo do meu ser vem aparecer esse desejo de viver mas não sem pensar em você ardente paixão que queima por completo o meu coração que me alucina e me faz navegar nas mares da paixão que agradável emoção Viajar em rumo ao seu coração.
Seu sorriso me enche de paixão, estar com você é minha única vontade, seus olhos são uma mistura de verde com castanho, os olhos mais lindos que eu já vi. Você é minha única felicidade, e não quero que acabe. Às vezes discutimos, nem sempre estamos em nosso juízo perfeito, porém nada muda ao final, porque nosso amor é sincero e natural.
Onde há paixão a ilusão e onde há ilusão a ganância, tudo face da mesma moeda ambas tem a mesma intensidade.
Talvez eu esteja errado, mas acredito firmemente que a paixão tem mais a ver com a satisfação do ego do que com o amor verdadeiro.
o desconhecido da paixão é o caminho que leva ao centro do coração... Que é de lá que se conhece a intimidade do amor e que se dá com tamanha perfeição!
