Soneto da Paixao

Cerca de 12603 frases e pensamentos: Soneto da Paixao

⁠A paixão é insana.

Inserida por RafaelLima07

⁠A paixão é uma doença. Ela o confunde e obriga você a fazer coisas só para agradar a outra pessoa. É muito diferente do amor. No amor, você encontra a felicidade, apesar das falhas do outro.

Inserida por pensador

⁠O que é uma paixão é onde nos pegamos sem pensar a olhar fixamente por uma imagem, e sem motivos buscamos sentir o olhar de alguém sobre nós, e nada mais passa ter importância, uma paixão é você buscar as palavras hiperativa sobre a pessoa por quem está doando está paixão, diante d quem sentimos paixão consequentemente ficamos sem noção e sem recursos pra encarar face a face a dona de nossa paixão, principalmente visualmente, isso é paixão faz o ser humano perder toda sua noção

Inserida por JoseaNascimento

⁠Esculpir é viver inúmeras vidas, é recomeçar com paixão e ousadia na alma, é dar vida ao objeto para novas e boas histórias.

Inserida por leilaboas

⁠Tenha um propósito, que mova a sua paixão em evoluir como pessoa e pelo seu trabalho!

Inserida por evandromoritz

"⁠Não devemos dar ouvidos para as dificuldades da vida e sim, para a paixão que nos move a vence-las". Vicente Telles

Inserida por VicenteTellesSInes

⁠Se a paixão é um estado de demência temporária que um indivíduo alcança quando se apaixona, suponho que serei um eterno demente.

Inserida por AcassioBernardo

⁠ Não vale a pena trocar uma vida de amor por uma paixão passageira.

Inserida por nelson_kosinski

⁠De um tempo em que bolinha de sabão e paixão, eram doces.

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠ Tomado na paixão muito se quer amor, muito se quer amar; No entanto, não fosse a inconsequência em temor, nada impediria no coração cegamente confiar! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

⁠Não existe um trabalho melhor do que o outro. O melhor trabalho é aquele feito com paixão por aquele que o realiza.

Inserida por mcmarombado

⁠"Vida efêmera a dessa paixão que veio como um raio e sumiu como um cometa..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠Quando há o gosto incrível de paixão, quando a boca absorve em lábios o sedoso sabor, e a suavidade da textura ao acaso que deliciosamente se mostra o tempo certo de colher o amar.

Inserida por biohelioramos

⁠olho para as estrelas e vejo os teus olhos cintilantes e fascinantes como uma paixão ardente que se entrelaça entre os nossos corações unificados num só. O teu cheiro gostoso e único pardaliza o mundo inteiro de se adoçar pelo teu corpo doce como o amor, os grilos cantam de alegria, os pássaros dançam fascinados pela tua essência e as ondas de Nazaré e de Ericeira cantam e sorriem para ti apaixonadas. És um encanto como as tulipas e especial como as rosas, sabieis o quanto me fascinas e me encantas minha deusa grega, esse teu cor húmido ardente como um vulcão a entrar em erupção como se fossem garrafas de champanhe a festejar.

Inserida por richard_felix

⁠Vocês buscam uma paixão complicada, um amor inexistente, colocam fé em pessoas. apenas Deus é amor e merece nossa fé, não existe a pessoa certa para se apaixona mas existe o momento certo para se relacionar..

Inserida por CiceroAndre

⁠Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.

Inserida por MRsGuilherme

⁠A paixão não correspondida é como um soco no estomago.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quem diz que não gosta da paixão, definitivamente não gosta de voar.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quem dera meu coração tivesse asas para voar em direção ao paraíso da sua paixão.

Inserida por tom_nascimento

⁠⁠Engajamento está ligado ao sentimento de pertencimento, paixão, propósito e automotivação!

Inserida por LucianaSeluque

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp