Soneto da Mulher Perfeita
A economia desse país só dará certo o dia que a gente tiver consciência que nós temos que incluir os pobres no centro da economia.
Eu já foi muito ciumento, muito possessivo, mas eu percebi que quando não se confia em uma pessoa não se deve ter ciúmes, deve sim é não estar com ela.
É quando perdemos os proveitos conquistados pela desonestidade que conquistamos as prerrogativas da dor.
Qualquer um pode ser falsificado; eu não posso. Não posso e não quero. Tenho orgulho da minha origem, da minha história.
Eu sou mais eu, não me compare com qualquer um, ter sentimentos não é defeito. Defeito é querer machucar os outros por puro capricho.
Ser humilde é pousar em brisa suave sob diversas paisagens e cenários. É ser disponível ao outro de maneira suave e simples. Sem cobranças.
O boato assemelha-se ao combustível adulterado e uma vez usado, não há maquina que sustente a regularidade em seu desempenho
A diferença entre amigo e colega é que amigo age como protagonista e o colega, como coadjuvante de nossa história.
Às vezes o que precisamos é de alguém que olhe no fundo de nossos olhos e diga: Eu comprei M&M's pra você!
"Tem certas atitudes em público, que as vezes o homem tem que certamente ficará transparente o seu caráter diante das pessoas, mas também existe certas atitudes que o homem tem no anonimato, que vai dizer pra ele mesmo, quem ele é".
"Domine os seus instintos, seja ele qual for, isso mostra que você não é escravo de você mesmo, e sim liberto de suas próprias vontades, EXERÇA O DOMÍNIO PRÓPRIO"
“Deus não olha para os nossos “achismos” ou a nossa “formação de nível superior” ! Deus nos olha com sua graça, pois somos todos iguais aos olhos D’Ele! ELE É SOBERANO!”
Quem tenta construir seu sucesso sobre a corrupção termina como quem constrói sobre a areia: a casa cai!
"Se as nossas palavras não for testificada com as nossas atitudes, então serão palavras vazias somente.."
