Soneto da Mulher Perfeita
Eu não te odeio, eu só estou decepcionada. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria.
É mais fácil fazer um cachorro aprender a conviver com um gato do que um preconceituoso com as diferenças.
Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.
"Agrada mais a Deus uma obra, por pequena que seja, feita às escondidas e sem pretensão de que se saiba, do que mil feitas com desejos de que os homens as saibam."
Os verdadeiros amigos procuram conhecer nossa história. E nos ajudam a discernir os propósitos de Deus na nossa vida. Isso é amizade fiel semelhante à de Jônatas e Davi. Precisamos de amigos que participam da nossa história.
Felizes seremos nós em nossos empreendimentos, se fizermos com total energia e alegria, a vontade daquele que nos dá a capacidade para empreender!
Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.
Realmente nasci pra esse sentimento?! Sofrer por isso, já cansei. Que a conformidade venha logo e que a esperança de ter aqui vá e me deixe seguir.
A cada aniversário percebo que estou, enxergando menos, ouvindo menos, fico mais limitado. Por que eles me dão parabéns?
