Soneto da Mulher Perfeita
Se sua lona de um circo não o protege dos perigos da vida, procure o seu mundo encantado e se proteja dos perigos da vida
AMAR É... Descrever tal sentimento em um diário com cadeado joga-lo no fundo de uma gaveta e jogar a chave que abre o diário e a gaveta fora
O desânimo não pode nos vencer, já que somos pessoas conscientes e decididas, que lutamos em prol do desejado e em busca de um futuro melhor.
Nos relacionamos uns com os outros para entreter-nos. Porque estar sozinho é como se nós tivéssemos diante do espelho e víssemos a medusa que nos petrifica (CLARIANO DA SILVA, 2016).
A empresa que não enxerga os talentos de seus colaboradores, está predestinado ao insucesso (CLARIANO DA SILVA, 2016).
No itinerário da vida, tenho a sensação de que estamos fugindo de alguma coisa (CLARIANO DA SILVA, 2020)
Em algum momento, humanamente sentimos impotentes nas vicissitudes. Faz parte da vida "medo, tristeza, raiva e alegria" e mesmo assim, devemos seguir a rota desta fantástica viagem que chamamos de vida (CLARIANO DA SILVA, 2020).
A poesia voa nas asas da imaginação a cruzar as fronteiras, a nos transmitir a mais límpida das essências, jamais pensadas.
Um dos maiores erros do ser humano é achar que não vai errar, outro ainda pior é não aprender com os erros.
As ações e as atitudes, quanto estão sintonia com as palavras de Deus, não precisam muito de explicações. (Fica a dica- Gleiferson Crow Alô... Alô...)
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
